in , ,

Shampoo Blonde Glam Redken

Os favoritos do hairstylist Marco Antonio de Biaggi ! Clique na imagem para vistar o blog de origem =)

Vi hoje no blog Dia de Beauté, da colunista da Vogue Vic Ceridono, que o shampoo Blonde Glam da Rekden é um dos favoritos do Marco Antonio de Biaggi para suas clientes. Sério, Marcoam ?? Fiquei meio assim, tipo, será que estou usando certo ? Hahahaha !! Uso o shampoo Blonde Glam há vários meses, já está pela metade, então posso dar uma opinião. Pela internet as meninas recomendam muito o B.G. para cabelos loiros, pois teoricamente ele hidrata, deixa os fios mais fortes e gostosos e ainda mantém o loiro por mais tempo sem desbotar. Além disso, a Redken é uma marca maravilhosa na qual eu super confio.

Mas quando uso o shampoo não sinto nenhuma diferença óbvia, nada visível (nem palpável, hihihi) depois de lavar. A longo prazo é mais difícil dizer, uso muitos produtos e não dá pra precisar qual ajudou e qual não fez nada. Provavelmente ele tem uma ação boa, porém menos visível na hora, sabe ? Não é como o Kerastáse Oleo-Relax, que assim que o cabelo seca você já vê a diferença, uma mudança bem óbvia mesmo. O cheiro é algo de laranja e de camomila, ou seja, ele ajuda o cabelo a clarear leeeeeeeeeevemente no sol. Segundo a marca, o shampoo limpa suavemente, mantém as luzes clarinhas e branquinhas e reaviva a cor. São propostas mais sutis, mais difíceis de ver mesmo né ?

Paguei 60 reais (mesmo preço que paguei no Kerastáse) em um salão super careiro do Rio Design Barra, aqui no RJ. Foi caro, mas na verdade não me arrependo ! Confio na Redken e é necessário para qualquer loira ter um shampoo específico para loiras, tipo de linha que infelizmente a Kerastáse não tem. De uma maneira ou de outra, eu acabaria ficando com o da Redken mesmo ! Quando voltar de viagem com o John Frieda, conto pra vocês !! E se for maravilhoso, ferrou né ? Porque lá fora ele custa 12 dólares e aqui, 50 reais… Brabíssimo !

4 Comments

Leave a Reply
  1. Olha, eu estou usando o Blond Glam faz uns 4 meses, e sinceramente, o resultado não foi aquele esperado.
    Porque eu lia tanto sobre esse shampoo e condicionador que quando usei pela 1ª vez, achei que meu cabelo ia ficar maravilhoso…
    Óbvio que o shampoo deixa e mantém as mechas bem clarinhas, ele tira aquele amarelado feio que as luzes vaõ provocando com o tempo, mas, com relação a hidratação, meu cabelo está bem “espiga de milho”.
    Ainda prefiro o shampoo da Keune, o Care Line para cabelos loiros.
    Acredito que o custo benefício não valeu muito a pena.
    Na minha opinião e no meu cabelo.
    Bjs meninas!

  2. Engraçado..
    O meu cabeleireiro também me indicou o Redken Blond, mas diferente de vcs, comigo aconteceu o contrário, o meu cabelo ficou mais seco!
    Hoje estou em busca de algo que hidrate mais, estou precisando de uma boa hidratação, afinal o meu cabelo além de ser loiro.. é cacheado também!
    Beijos.

  3. Quando fiquei loira foi a primeira linha que usei (por recomendação do meu cabeleireiro). Os produtos realmente deixam a cor do cabelo incrível e a máscara ajuda a manter os fios hidratados, mas meu cabelo é muito oleoso (o B.G é péssimo para esse tipo de cabelo) então tive que trocar de xampu e condicionador.

  4. Se foi num salão super careiro do RDB, deve ter sido no Werner, comprei meus produtos da Kerastase lá e foi um assalto! Hahhahahahaha!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desamareladores: Vult X C.Kamura

Hidratação com Azeite