Resenha: Kit Tutanat Platinum Blond

produtoskit1 1 - Resenha: Kit Tutanat Platinum Blond

Oi gente, tudo bem? Imagino que vocês já estão se preparando para viajar e aproveitar o carnaval, eu ainda estou vendo o que vou fazer, provavelmente ficarei estudando(oh vida!).

Hoje vou falar sobre um kit desamarelador que eu gostei muito, não sei se vocês já conhecem, mas é o Kit Tutanat Platinum Blond. Bom, o tratamento é indicado para cabelos loiros, descoloridos ou com mechas.

 Para promover restauração capilar, hidratação intensiva, eliminação dos tons amarelados nos fios, aumento da maciez e do brilho, ativando naturalmente a luminosidade dos cabelos claros. Essa é a função do novo Kit Tutanat Platinum Blond (265 ml), lançamento recente da Rishon Cosméticos. Composto por Shampoo matizador, Violet shock, Purple mask e Shine drops, os produtos têm a função de realçar os tons prateados dos cabelos loiros, descoloridos ou com mechas, através de pigmentos violetas que atuam como agentes eliminadores dos reflexos amarelados.

produtoskit2 2 - Resenha: Kit Tutanat Platinum Blond

Rico em vitaminas, o Kit é recomendado para as madeixas que passaram por processos químicos como tinturas, descoloração, mechas e luzes, e sofrem com a radiação solar e oxidação provocada pela exposição a altas temperaturas. Os descolorantes podem reduzir a quantidade de melanina nos fios, deixando-os mais sensíveis a esses fatores. Dessa forma, alguns cabelos sofrem alteração de cor, tornando-os amarelados ou alaranjados.

Modo de usar:

 Para usar o produto é necessário lavar os cabelos com o Shampoo Matizador, massageando bem até formar espuma. Após a lavagem, o próximo passo é aplicar o Violet Shock, enluvando mecha a mecha. O produto penetra profundamente, intensificando a ação desamareladora dos pigmentos violetas e promove um resultado imediato na primeira aplicação.

É necessário deixar agir por 10 minutos e depois, enxaguar bem. Após o Violet Shock, é a vez de usar a  Purple Mask ao longo dos fios, de preferência com um pincel, enluvando mecha a mecha. Deixe agir por 5 minutos e retire o produto.

 Ainda com os cabelos molhados, aplique o Shine Drops sobre toda extensão dos fios, espalhando uniformemente. Para um melhor resultado, a sugestão é usar o produto após escovar os cabelos para finalizar o processo, pois a alta temperatura do secador, ajudará os ativos a fixar melhor nos fios, tornando o resultado mais eficaz. 

O que achei:

Fiquei satisfeita com o resultado, é um kit realmente bom para manter os fios no tom desejado, pois ele retira as nuances que aparecem com o passar do tempo, mas o forte dele é tirar totalmente o amarelado.

Já usei o kit 3 vezes, e além de desamarelar, proporciona uma hidratação aos fios. Percebi que ele vai suavizando o tom amarelado, até retirá-lo totalmente.

result - Resenha: Kit Tutanat Platinum Blond

 

Se usarem, me digam qual o resultado. Ok!?

beijoS

Priscylla Silvestre

 

Vote no artigo

1 Comment

  1. Lurdynha

    at

    Amei as publicações..

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.