Qual tonalidade do cabelo é ideal para sua pele?

Qual tonalidade do cabelo é ideal para sua pele?

girl 842019 640 - Qual tonalidade do cabelo é ideal para sua pele?

Qual tonalidade do cabelo é ideal para sua pele? Créditos imagem “Pixabay”

O sonho de ser loira como a sua atriz favorita de Hollywood e ter a coragem de uma renovação do visual não significa que você vai ficar com uma boa aparência. Há colorações de cabelo que são espetaculares em algumas pessoas, mas em outras não ficam tão bem e devemos ter isso em mente. Além disso, qual tonalidade do cabelo é ideal para sua pele, já que uma cor de cabelo que não se harmonizar com seu tom de pele, não apenas destrói o seu novo visual, mas é um crime contra a sua beleza natural.

Saiba como fazer para beneficiar-se das cores

A escolha correta da coloração para o seu cabelo permite um olhar mais natural, atraente, radiante e uma aparência mais jovem. Você quer algumas dicas para escolher corretamente a tonalidade do seu cabelo?

Conforme Christophe Robin, colorista especialista L’Oreal Paris, existem três coisas a considerar em qual tonalidade do cabelo é ideal para sua pelee na aparência que podem servir como pistas para selecionar a tonalidade da coloração de cabelo perfeito? Em primeiro lugar, a cor da nossa pele; em seguida, a cor natural do cabelo e, finalmente, a cor dos olhos.

Você tem a pele mais clara? Os seus olhos são acentuados para o tom azul, verde, cinza ou marrom?

Então, você já deve saber que, se a sua pele é clara, o seu cabelo pode ser mais claro. Você pode escolher o intervalo do loiro platinado e loiro champanhe, por exemplo. Se o seu tom de pele não é tão pálido, você pode tentar os loiros caramelo ou mel.

As mulheres com tom de pele morenas geralmente tem os olhos verdes, castanhos, ou marrom. Nesse caso o ideal são os tons de terra e chocolate, com alguns destaques sutis na cor mel, se queremos dar profundidade.

Você quer saber qual é o loiro e por que se adapta a você de acordo com a sua idade?

Então veja essas dicas pra saber qual tonalidade do cabelo é ideal para sua pele: Nem sempre o melhor loiro para uma jovem de vinte anos é o mesmo para uma mulher de quarenta…

Aos vinte anos o cabelo encontra-se em seu melhor momento. Em alguns casos ainda está virgem, apresenta aspecto sedoso e saldável. Este então é o momento para fazer uma mudança radical. na cor, ou se você preferir basta fazer algumas luzes para clarear e iluminar o rosto.

Nesta fase da juventude, tudo é permitido, você pode arriscar numa coloração mais loira ou se preferir uma cor de caramelo. Todas as cores caem bem para as jovens nesta idade. Porém mesmo sendo ainda jovem é importante combinar uma cor que você sente bem com a tonalidade da sua pele.

Você já chegou aos 30. Sabe o que é ideal para as mulheres da sua idade?

Aos trinta anos o seu cabelo ainda apresenta uma aparência jovial, porém nessa idade ele começa a apresentar os primeiros fios brancos, começa a ficar grisalho. Por outro lado é uma idade em que geralmente a mulher está muito ocupada, por causa da sua carreira profissional e também cuidado com os filhos.

Esse é o seu perfil? Você se identifica com essa realidade? Então, necessita de algo que seja prático e deixe você bem. Por isso o melhor são as luzes e mechas em tons dourados e cinzas. Esse procedimento não exige tantos retoques e deixa você jovem como ainda é.

Lembre-se que quanto mais as mechas estiverem próximas à cor natural do seu cabelo, ou seja quanto mais natural for a tonalidade das mechas, melhor; Também não deixe de combinar o tom do cabelo com a cor da sua pele.

O que muda quando a mulher chega aos 40

Aos quarenta, você já não está tão jovem, mas também ainda não envelheceu. Nesse período as mudanças na estrutura do cabelo ocorrem devido as alterações hormonais, muitos tratamentos e colorações com o passar dos anos. Isso faz com que o cabelo perca algum brilho natural e aos poucos a vitalidade.

Como nesta fase muitos cabelos brancos aparecem você precisa descobrir qual tonalidade do cabelo é ideal para sua pele para colorir toda madeixa. Se preferir pode fazer mechas com tons dourados. Eles devem ser escuros, de loiros para baixo, mais leves em luzes superiores e brilhantes ao redor do rosto.

E aos 50?

Aos cinquenta os tons de louros inadequados são aqueles muito bege, creme ou cinza ou aquele que se assemelha ao tom da sua pele, qual tonalidade do cabelo é ideal para sua pele? Eles podem deixar você com uma aparência mais envelhecida. O ideal é uma base de louro escuro com destaques dourados.

Em qualquer idade, não esqueça de cuidar dos cabelos usando máscaras e tratamentos periódicos, reduzir o uso de secadores e chapinhas. Quando você usa proteção térmica, a vida dos seus cabelos permanece por muito mais tempo. Mantendo o seu cabelos saldáveis você pode se tornar uma bela loira com o passar dos anos.

Qual tonalidade do cabelo é ideal para sua pele?
8 (100%) 1 voto

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.