Proteção no Verão

Proteja seus fios do sol

Olá amigas, o sol esta a “pino”, o calor, o suor, a praia… ah e quem não quer se jogar numa piscina? Ou naquele mar imenso como se fosse abraçar o mundo, e assim… com uma simples maleta você voa rumo ao litoral… Ok!  Até você aproveitar o sol de tal maneira que volta pra casa ao estilo “camarão” e faltando as pontas do cabelo porque deixou ele tão duro com a agua do mar e desbotado com a exposição solar que teve que cortar! Quem quer passar por isso? Ninguém, claro!

Os cabelos não são diferentes da pele e por isso merecem proteção especial, principalmente se for tingido de loiro, não deixe de prepará-lo com alguns produtos antes de sair de casa, além de proteger os fios, e não deixar que eles quebrem com a ventania, ainda vai realçar a beleza das “madeixas” claras deixando ele brilhante e iluminando. Não exite em separar alguns itens na sua maleta que farão a diferença seja na praia ou na piscina.

Minha dica: Passe um shampoo hidratante, seguido de um condicionador para cabelos grisalhos, e logo após com os cabelos umidos use uma máscara capilar com filtro solar, passando mecha a mecha de 3 a 5 minutos somente no comprimento e pontas, pronto!

Necessaire: um fluido reparador de pontas, no caso de ter algum lugar para ir em seguida e o tempo não lhe permitir voltar pra casa e se arrumar.

Para esse tempero litorâneo dar certo: Previna, proteja antes de “secar” ao sol.

Produto: A máscara iluminadora da Acquaflora com filtro solar.

Acquaflora Máscara Hidratante Iluminação da Cor

Acquaflora Máscara com filtro solar Hidratação e Iluminação da Cor R$ 22,50

Sobre o resultado: Eu senti que a mascara criou uma película sobre o cabelo , é justamente isso que o produto promete, sua fórmula contém silicones de ultima geração para proteção solar e reparação dos fios danificados. Ela é minha queridinha no verão!

Em qualquer lugar que você estiver vai querer seu visual renovado, os cuidados tem que ser redobrados, tanto antes de se expor quanto depois na limpeza dos cabelos. Acabamos por perder muito da estrutura do cabelo devido há várias tinturas, descolorações por isso a proteção solar, seja ela em forma de spray, mascara, ou fluido… é indispensável!

Na hora do sol,  associar produtos para que a cor não desbote, que o mar não resseque com a agua salina, que o vento não quebre com sua ventania de areias…

Beijos. Lucy Viana

Proteção no Verão
Vote no artigo

2 Comments

  1. silvy siqueira

    at

    Me preocupo muito com o amarelado do cabelo porque moro no litoral e os cabelos sofrem muito. Vou testar o produto!!!Beijos.

  2. Bia

    at

    Adorei a dica, sol, mar e piscina acaba com os cabelos!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *