Quem faz No Poo pode pintar o cabelo?

Quem faz no poo pode pintar o cabelo?

No Poo pode pintar o cabelo

Quem faz No Poo pode pintar o cabelo?

Quem faz a técnica No poo pode pintar o cabelo? Será que é possível fazer a química da coloração sem estragar todo o tratamento no cabelo? É isso que vamos discutir hoje.

Muitas meninas ainda têm dúvidas sobre a técnica No poo no cabelo. Embora bem diferenciada de outros tratamentos, por conta do seu condicionamento, é uma técnica de tratamento na lavagem. E não é difícil ter dúvidas sobre esse tratamento. Especialmente se o cabelo é colorido mês a mês.

Para os cabelos loiros, cacheados ou não, a técnica melhora significativamente a hidratação e o poder de umectação nesse tipo de cabelo. Ainda favorece a hidratação eliminado o extra-ressecamento.

A técnica No Poo consiste em utilizar produtos condicionantes na hora da lavagem e assim proteger cabelo e couro cabeludo. Evitando o uso de agentes muitos agressivos nos produtos de lavagem habitual, consegue-se também maior proteção dos cabelos coloridos e sua própria hidratação.

Os Produtos No Poo fazem mal ao cabelo Colorido?

Os produtos utilizados para a técnica No poo não fazem mal para o cabelo colorido, pelo contrário, até melhora a textura, aparência e caimento por manter o cabelo por mais tempo hidratado.

Também protege a cor e mantém o cabelo condicionado e com brilho.

E quem usa Low Poo junto com No Poo?

Também não tem problema algum. As técnicas são utilizadas aliadas para melhora da hidratação no cabelo. Mesmo os produtos No poo pra quem pintar o cabelo vão conseguir tratamento desde a lavagem.

A vantagem maior para as loiras é o extra tratamento condicionante e a diminuição do frizz, porosidade e a própria desidratação ocasionada por químicas sucessivas.

Quem faz No Poo Pode pintar o Cabelo no Mesmo Dia?

No Poo pode pintar o cabelo

Quem faz No Poo pode pintar o cabelo?

Low Poo: Higienização leve e condicionamento para os cabelos ondulados. Ricos em proteína do arroz, flor de lótus e extrato de chia, garantem fios mais encorpados, com mais definição e movimento e menos frizz

No Poo: Limpeza suave para manter a oleosidade natural dos fios, removendo as impurezas dos fios cacheados, secos, ressecados ou danificados. Promove leveza e definição dos cachos, além de sensação refrescante.

Sim. Não tem problema nenhum. Como a técnica de lavagem é mais branda e não acarreta nenhuma agressividade com detergência aos folículos pilosos, fica ainda melhor lavar o cabelo com produtos específicos para esse tratamento.

Melhor que isso, ainda pode continuar o tratamento na lavagem mesmo após a coloração. O Co-wash, que é o produto que segue na linha No Poo garante couro cabeludo tratado e protegido.

Os Produtos No Poo Vão lavar Mesmo no Enxague da tinta?

O que muitas não entendem é que a lavagem com shampoo No pOo é eficaz da mesma maneira com as sujidades. Só é mais branda e suave, além de muito condicionante essa lavagem.

Isso significa que além de proteger sua coloração não fazendo uma lavagem agressiva ainda

O cabelo não vai desbotar mais depois que usar No Poo?

O cabelo colorido já tem desbotamento natural com as agressões externas e as lavagens sucessivas.

No caso do No poo nessa técnica de tratamento Low pOo a vantagem é ter essa lavagem mais branda e sem efeito agressivo ou prejudicial ao cabelo. O cabelo não vai ter desbotamento anormal ou por conta de lavagens. Até porque a principal função do No Poo com aplicação do Co-Wash é manter a integridade do folículo sem trazer problemas a ele ou ao couro cabeludo, e nem mesmo a coloração.

 

Quem faz No Poo pode pintar o cabelo?
5 (100%) 1 vote

1 Comment

  1. Pingback: Wella Matizador 0/88 - Como Usar - Cabelos Loiros

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *