Como fazer misturas no cabelo? Saiba mais.

OFERTAS Em Nossa Loja


Como fazer misturas no cabelo?

misturas no cabelo

Como fazer misturas no cabelo?

Ouvimos falar bastante na internet de receitas caseiras no cabelo e na pele. E essas misturas no cabelo levam tanto ingredientes naturais como alguns cosméticos e até medicamentos.

Mas será que qualquer coisa pode ser misturada? Os produtos podem ser misturados, sem que sua eficácia seja comprometida?

Vai ter os mesmo resultados utilizando receitas caseiras e medicamentos?

A dúvida pode ser constante sobre misturas no cabelo, mas muita coisa é óbvia sobre o assunto, e nos faz “enxergar” o jeito certo de fazer os tratamentos!

Quem pode fazer misturas no cabelo?

Toda e qualquer pessoa pode fazer misturas no cabelo! Seja com receita caseira ou mesmo aliada à alguns cosméticos.

Essas misturas acabam sendo a “fórmula mágica” para algum produto que não foi bom o suficiente sozinho. Muitas vezes podem também intensificar o tratamento, sendo mais proveitoso os resultados no cabelo.

Principalmente quem tem cabelo danificado poderá se beneficiar muito com alguns tratamentos.

O que pode misturar na tinta?

A verdade absoluta sobre cores e resultados é que nada pode ser misturado na hora da mistura da coloração, salvo indicações do próprio fabricante, e produtos aliados que correspondem à fórmula da coloração.

Mix para misturas nas colorações

Misturas no Cabelo

Mix para misturas nas colorações – Misturas no Cabelo

 

Tons muito mais brilhantes e uniformes para uma coloração perfeita. Ainda, conta com brilho luminoso e sem igual. Saiba Mais.

Intensificando ou corrigindo cores, sem alterar o resultado da formulação e pigmento das tinturas.

Porém é possível colocar na hora da mistura algumas gotas de óleo de argan. O produto cosméticos utilizado não trás problema devido ser pouca a quantidade. Não altera a eficácia da tinta e nem seu resultado. Além disso os silicones presentes no óleo serão de grande ajuda para cabelos iluminados e brilhantes após a coloração.

O que pode misturar no shampoo?

Não é conveniente acrescentar nada ao frasco de shampoo por conta da sua conservação. A alterabilidade dos produtos dentro do próprio frasco pode estragar seus componente e reduzir a eficácia do mesmo.

Mas tem ingredientes naturais que podem ser acrescentados na hora da higienização em frasco separado, como vitaminas específicas para cabelos e também óleos vegetais.

Ainda pode-se utilizar na mistura no cabelo na hora da higienização gel de babosa, mel, argila, bicarbonato e até chá e óleos essenciais.

É conveniente que a mistura seja feita somente quando utilizar e com apenas um ingrediente.

O que pode misturar nas máscaras?

Da mesma forma que os shampoos, as máscaras capilares também podem ter acréscimo de outros ingredientes com inúmeros benefícios.

Porém, só deve ser feita a mistura na hora da utilização.

Convém que os ingredientes aliados respeitem à técnica de tratamento utilizada. Assim produtos low poo não devem ser misturados com outros ingredientes que possuem formulação que são de uso proibidos na técnica.

O que pode misturar na umectação?

Os óleos vegetais são nutrientes completos para o fio e não precisam de outros ingredientes aliados para potencializar seus benefícios, ou mesmo para ter os resultados de uma umectação pura.

Nossa Loja Online


Porém de outra forma, são utilizados tanto no cabelo quanto na pele, sendo um ótimo artificio no frio para potencializar hidratantes corporais, esfoliantes faciais e até obter efeito anti rugas.

 

Aonde Comprar?

Os produtos Wella Professionals citados no post estão disponíveis na loja Quero Muito que tem promoções o ano todo;

  • Com entrega a jato para São Paulo;
  • Com frete grátis (leia as regras na loja);
  • Libera 6 vezes sem juros no cartão;
  • Fora que tem 5% se a compra for pelo boleto!

Não quer perder? Compre Aqui.

Não quer perder? Compre aqui.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *