Máscara Sebastian Penetraitt como usar

Máscara Sebastian Penetraitt

Máscara Sebastian Penetraitt

Máscara Sebastian Penetraitt como usar

Tem máscaras de tratamento que são clássicas na internet. São produtos potentes e que agem imediatamente no cabelo e em apenas uma aplicação já mostra resultado. A máscara Sebastian Penetraitt é uma dessas máscaras  clássicas por ter a mesma proposta de anos atrás e continuar sendo eficiente para muitos cabelos.

A Máscara Sebastian Penetraitt é um tratamento reparador intenso de reconstrução de fios muito danificados. Queridinho pelas blogueiras é o produto salva fios independente de tipo e danos profundos, pois restaura qualquer problema no córtex ou cúticula da fibra capilar.

Serve para cabelos quebradiços e elásticos?

Sim. A máscara Sebastian Penetraitt é excelente para cabelos que já passaram por químicas e estão muito desgastados pois devolve a força e a vitalidade.

Diferente de outras máscaras reconstrutoras a Máscara Sebastian Penetraitt pode até pesar no cabelo se ele não precisar de tratamento profundo. Sua fórmula garante peso, rigidez, firmeza, resistências que todos os cabelos frágeis, quebradiços e elásticos precisam. Além disso promove a melhora da elasticidade do fio.

Quanto Tempo usar a máscara Sebastian Penetraitt

O tratamento com a máscara Sebastian deve ser semanal por conta de proteínas e ingredientes acumulados no fio para melhora do cabelo.

A concentração de ativos faz diferença na hora de tratar fios que já estão nas ultimas. A base de ingredientes é fortalecedora e garante máxima reconstrução aliada a proteção de outros componentes da fórmula.

É uma máscara que não deve ser utilizada constantemente porque pode saturar o cabelo de proteínas. O ideal é manter o tratamento quando o cabelo necessitar apenas, e depois parar seu uso, até que seja necessário uma nova dosagem para fios desgastados e que precisam de força e encorpamento.

O que tem na fórmula:

A máscara Sebastian Penetraitt possui proteínas restauradoras do fio. Dentre elas esta: Proteína da Seda, óleo de Jojoba e arroz além de silicones.

As proteínas na maioria das vezes correspondem em reconstrução o que o cabelo necessita para reparação do fio. Especialmente a Seda e o arroz que aliados garantem essa manutenção profunda do fio desgastado.

Como usar a Máscara Sebastian Penetraitt

Como toda máscara é importante que o cabelo esteja bem lavado e após enxuto da sua maior quantidade de água nos fios, assim:

  1. Lave os cabelos com shampoo, reaplique se necessário para uma limpeza mais efetiva;
  2. Enxugue os cabelos com uma toalha, deixando-os apenas umido, para que seja melhor a absorção de ingredientes no fio;
  3. Aplique a máscara enluvando mecha a mecha;
  4. Dose a quantidade de produto em cabelos finos que pode “pesar” caso extrapole o que seu fio necessita.
  5. Finalize como preferir.
  6. O uso de condicionador é opcional. Mas se utilizado os produtos da linha o resultado passa a ser melhor no cabelo.

Essa máscara pode ser utilizada como uma manutenção mais potente com apenas 5 minutos de pausa, ou um tratamento intenso com 10 minutos e touca.

O resultado

Essa máscara pode rejuvenescer cabelos envelhecidos e revitalizar cabelos muito judiados de químicas. Seu tratamento é efetivo e mantem-se duradouro no fio. O uso garante maciez, sedosidade e até textra diferenciada.

Mais dicas:

Pode ser acrescentada ao cronograma capilar na fase de reconstrução. Não deve ser utilizada numa rotina capilar com outras máscaras potentes porque pode pesar no fio. Sua utilização ainda que semanal, deve ser feita uma vez por semana e após utilizadas hidratações.

 

Máscara Sebastian Penetraitt como usar
Vote no artigo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *