Máscara Blondme Keratin Restore

Máscara Blondme Keratin Restore

Máscara Blondme

Máscara Blondme Keratin Restore

Já conhece a Máscara Blondme Keratin Restore? Essa máscara é queridinha das platinadas. A Máscara da Schwarzkopf Blondme repara o cabelo intensamente após a química do descolorante ou da coloração superclareadora. E pode ser utilizada como manutenção para um loiro brilhante e lindo todos os dias.

Quando a mulher pensa em ficar loira procura os melhores descolorantes. Aqueles descolorantes que abrem o tom rápido, numa aplicação, e sem danificar tanto o cabelo. Nesse momento as opções a serem buscadas é o Blond Me e o Igora. Dois descolorantes incríveis da Schwarzkopf.

Vê aqui:

Quando pensa em tratar esse cabelo não é diferente, vem a mente a mesma marca do descolorante, a máscara Blondme.

Específica para loiros – Tratamento potente e reconstrutor.

Quais os Benefícios da Máscara Blondme

A marca Schwarzkopf usa em todas as suas linhas a queratina. Cada produto é identificado por seus nutrientes além de ativos básicos como queratina, pantenol e proteína. Assim, respectivamente cada tratamento passa a ter nutrientes específicos para cada tipo de cabelo, sejam eles cabelos coloridos, loiros, danificados, ressecados, etc.

No caso da máscara Blondme restore a tecnologia Bonding integrada a linha de tratamento para louros, é especialmente estruturada para esse tipo delicado de cabelo. Como atende a necessidade do cabelo loiro a máscara é estruturada com ingredientes que nutrem, reparam e repõe massa perdida das químicas.

Serve para Qualquer Tom de Loiro

A máscara Blondme serve para todos os tipos de loiros, sejam eles, escuros, descoloridos, com colorações superclareadoras. Aqueles com mechas, platinados, brancos e até aquele cabelo cinza granny hair que também passam por descolorações.

O melhor é que além de tratar profundamente o cabelo loiro, a máscara Blondme garante neutralização de tons indesejados em cabelos platinados.

Máscara Blondme

Máscara Blondme Keratin Restore

Quais os Resultados

O tratamento age diretamente na estrutura interna do cabelo fragilizado pela química. Criam pontes na fibra capilar preenchendo fissuras e desgastes sucessivos.

Mantem o nível de hidratação reparação que o cabelo precisa para manter-se saudável e com caimento, auxilia contra a porosidade extrema acometida nesses cabelos. Ainda ajuda a desembaraçar, facilita o pentear, suaviza a superfície do cabelo que muitas vezes se torna áspero por conta das tintas;

Como usar a Máscara Blondme

  1. Lave o cabelo com shampoo; reaplique se necessário;
  2. Aplique a máscara no cabelo úmido, enluvando mecha a mecha;
  3. Deixe agir de 5 a 10 minutos, podendo usar touca para melhor absorção do produto;
  4. Enxague abundantemente;
  5. Use condicionador se preferir;
  6. Finalize como desejar.

Lembrando que cabelos finalizados com alta temperatura precisam de proteção térmica, assim como qualquer cabelo exposto ao sol também precisa de proteção UV. O ideal é fazer a sua rotina capilar com produtos aliados na lavagem e no pós lavagem, para manter a proteção e a reestruturação capilar. Conheça aqui outros produtos da linha.

Quanto tempo usar a máscara?

A máscara Blondme pode ser intercalada a seus outros produtos e pode ser usada até 2 vezes na semana, sem problema de deixar o cabelo pesado ou com excesso de proteínas;

Seguindo um cronograma capilar pode deixar a máscara na fase de reconstrução e completar um ciclo de tratamento mensal aliado com outros produtos da linha.

Preciso misturar algo na máscara

A Schwarzkopf utiliza em seus tratamentos ingredientes combinados, com alta concentração e que não necessitam de nada além disso para reparar intensamente o cabelo.

Máscara Blondme Keratin Restore
7.4 (92.5%) 8 votos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *