Loira, poderosa!

O que, afinal, é ter “poder”?

Uma pergunta que deve ser feita por todas as mulheres, na sociedade em que vivemos. Estamos acostumadas, a ter definições do que as pessoas acreditam que possa ser poder, e você, no que acredita?

Você tem buscado o que exatamente, que possa fazer você se sentir, assim, uma mulher poderosa?

Precisamos entender os novos valores, e o que realmente é ser alguém com poder. Até onde podemos ir?

f_134501

Para começar, entenda, que cor de cabelo, não faz de você menos ou mais que alguém. Todas as pessoas são iguais, e merecem chegar no mesmo lugar… todos merecem ter os mesmos direitos, e cada um deve ser respeitado pelos seus defeitos ou dificuldades. Pare de aceitar o rótulo de “loira burra”, porque sabemos que muitas mulheres com esse tom de cabelo, são tratadas assim em muitos locais.

Depois você deve acreditar no verdadeiro valor de uma mulher.

E parar de achar que o corpo, poderá trazer todos os benefícios do mundo. O que faz você uma mulher de valor, é o que você tem por dentro. No seu coração… por isso, estamos aqui para abrir o seu olho, ou o de qualquer pessoa que pense o contrário disso!

Uma mulher poderosa, é aquele que ama o próximo da maneira que ele realmente é. Que não tenta humilhar ou pisar nas pessoas, para chegar nos lugares que deseja, e que tem a sabedoria para saber de tudo isso. Poder não é ter dinheiro, e sim saber quem você quer ser na sociedade.

Você poderá optar por ser somente mais uma, ou aquela que faz a diferença!

Não pelo brilho do seu cabelo, ou pela escolha das roupas, mas sim, com a maneira que você lida com as pessoas, e com as situações que aparecem na sua vida.

Você pode sim, e deve se cuidar, se achar linda na frente do espelho, porque isso, é um incentivo para continuarmos, mas é preciso se aceitar como você realmente é. Buscando ser melhor naquilo que acredita que pode ser.

Seja uma loira dona de si, linda por fora, mas principalmente por dentro.

Nada de esnobar as pessoas… Sempre pense, no que você não gostaria que as pessoas fizessem com você, então… não faça com as pessoas! É importante que você possa agir com os outros da maneira que gostaria que agissem com você!

Como diria a Anitta: “PRE-PA-RA que é hora do show das poderosas…” pegue, somente essa parte da música que é tão usada, e tenha como lema… Faça o seu show, mas sem precisar tentar ser melhor do que ninguém! Deixe a mulher poderosa que existe dentro de você, brotar de maneira magnifica e realista.

Em uma sociedade em que as pessoas só dão valor para corpo... e esquecem do resto, seja diferente! Poderosa em todos os sentidos! Você vai perceber que isso, fará diferença, principalmente para a SUA qualidade de vida. Por que, afinal, existe algo melhor do que nos sentirmos bem, com o que fazemos, e com quem somos?

Vote no artigo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *