Glicopan Pet é bom para hidratar os fios ressecados?

Quando o assunto é cabelo todo mundo fica logo querendo saber o que fazer, como recuperar ou até mesmo como utilizar certos tipos de cremes e tratamentos.
E quando o assunto é cabelo loiro, daqueles que sofreram químicas para ficar loiros, ou loiros de nascença? Mas será que tem como resolver quando o cabelo loiro está ou é ressecado?

Hoje, vamos mostrar para você que é possível resolver este problema!
Saiba agora como salvar os seus fios dourados daquele ressecado que você está tão preocupada em resolver!

SAIBA COMO SALVAR SEUS FIOS LOIROS DO RESSECADO INDESEJÁVEL

Certo dia estava eu, procurando algo para o meu cabelo, pois vocês sabem o quanto nós loiras sofremos com o uso de certas químicas para deixarmos eles mais dourados, platinados e etc., então, fui dar algo no meu cabelo para reforçar ainda mais a cor dele e pronto! Meu cabelo ficou elástico e super ressecado, mas eu tenho um cachorro da raça Cockie Spaniel e ele precisou tomar um suplemento vitamínico para ficar forte que contém mineral e aminoácido chamado GLICOPAN PET, acho que por conta dele ser cheio de riquezas de minerais e aminoácidos, que resolvi testar no meu cabelo já que tentei de tudo e não resolvia.
Mas como é que pode, eu dar aplicações desse medicamento para animais?

 

GLICOPAN PET - Glicopan Pet é bom para hidratar os fios ressecados?

GLICOPAN PET

Pois é, você pode se fazer essa pergunta assim como eu fiz, e com certeza tem efeitos nos cabelos de forma maravilhosa, mas não é para tomar não, é para aplicar nos cabelos hein?!

Mas aqui, você vai aprender a utilizar este tipo de medicamento que irá salvar os seus cabelos como os meus foram salvos.

Mas aqui, você vai aprender a utilizar este tipo de medicamento que irá salvar os seus cabelos como os meus foram salvos.

1- Você tem que ter total consciência de que este tipo de tratamento nos cabelos, o ideal não é fazer uma vez por semana e sim de quinze em quinze dias, pois este medicamento é muito forte.

2- Eu utilizei junto com este medicamento, uma máscara para hidratação de óleo de argan e plástica dos fios que reconstrói os fios capilares, bom eu usei da marca Eico que gostei muito de usar, afinal deixou meu cabelo muito macio e mais bonito, mas caso você queira aplicar a máscara de hidratação uma vez por semana, você pode aplicar desde que não tenha na mistura, o Glicopan Pet.

3- Depois que você escolheu a mascara de hidratação da sua preferência ou a que citei anteriormente, você vai colocar duas colheres de creme de hidratação para uma colher de sopa do medicamento GLICOPAN PET, você misturará e depois aplicará nos cabelos mecha por mecha, da raiz as pontas.

4- O ideal é você deixar agir por pelo menos 30 minutos nos cabelos com um plástico ou touca térmica, depois de enxaguar e secar os cabelos você verá o resultado.

Eu tenho amigas que também são loiras que também tem outros tipos de dicas para dar, é interessante você ver isso, já que você pode até ter alguma alergia ao produto que aplico na mistura acima, mas vamos a mais uma dica e quem sabe você não goste deste tipo de hidratação para retirar todo o ressecado dos seus cabelos.

1- Você terá que lavar os cabelos primeiramente com um xampu anti-resíduos misturado com xampu de bebê, mas caso você tenha feito escova progressiva ou outro tipo de tratamento do tipo, o ideal é você não usar este tipo de xampu, pois pode sair toda a química do cabelo antes da hora.

2- Em seguida, você após lavar os cabelos, vai condicioná-los com condicionador de sua preferência;

3- Após fazer isso, você irá pegar o BEPANTOL SOLUÇÃO e colocar num borrifador colocar o vidro todo com meio vidro de água;

4- Agitar e aplicar nos cabelos;

5- Deixe secar nos cabelos, depois você verá o resultado!

As minhas amigas que fizeram este procedimento e fazem até hoje, garantem que melhora os fios gradativamente, e que você percebe o resultado logo na primeira aplicação.

Não custa nada tentar né, mas lembre-se, se você for usar a mistura que lhe ensinei com o medicamento milagroso que é o GLICOPAN PET, só faça isso se você não tiver alergia e somente uma vez a cada quinze dias.

*Atenção: o conteúdo oferecido nesta publicação representa uma experiência pessoal da jornalista Giselle Paraviso. Portanto, o conteúdo não substitui a palavra de um profissional da área, nem mesmo produtos capilares, em caso de dúvidas, realize sempre o teste de mecha, e procure sempre em primeiro lugar a palavra de um profissional.

Glicopan Pet é bom para hidratar os fios ressecados?
6.9 (86.67%) 3 votos

9 Comments

  1. Ótimas dicas. Parabéns e obrigado

  2. Eri

    at

    Gente! Se tivesse descoberto isso antes, não teria cortado uns 15 cm do meu cabelo. O resultado é visível logo após a lavagem, a única coisa não agradável é o cheiro que fica no cabelo, mas ainda assim vale a pena.
    Uma coisa que fiz foi acrescentar na hidratação uma colher de máscara roxa, fiquei com receio de manchar meu cabelo. Adorei o resultado.

  3. Tatiane

    at

    Gente fiz a hidratação com glico pan mais não gostei do cheiro que ficou no cabelo

  4. paula

    at

    Eu simplesmente amei… Não vou deixar de usar, jamais. Sou loira platinada e glicopan era td o q precisava

  5. Araujo

    at

    Glicopan pet faz um efeito incrível nas madeixas faço no meus cabelos loiros em quinze e quinzes dias perfeitos

  6. lucilene

    at

    Quero saber se so pode usar quem tem cabelo loiros

    • paulo

      at

      minha amg tem os cabelos bem pretos e ela usa o glicopan , e nao aconteceu nada ate agr com o cabelo dela ><

    • Sade

      at

      O liquido é muito amarelo mas se usar com matizador, não tem problema.

  7. Sônia Regina

    at

    Comecei a fazer a hidratação com o Glicopan pet , fiz uma vez e amei o resultado , meu cabelo ficou ótimo vou ficar fazendo de quinze em quinze dias.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.