5 Top Finalizadores para cabelos com frizz

5 Top Finalizadores para cabelos com frizz

Finalizadores para cabelos com frizz

5 Top Finalizadores para cabelos com frizz

Passar horas acomodando e moldando os cabelos é uma realidade de muitas mulheres. Às vezes, até bate uma frustração, afinal o efeito nunca fica igual ao do salão! Você está louca para saber qual o truque que o seu cabeleireiro usa para conseguir aquele resultado final que você não consegue reproduzir? Pois bem, o segredo reside num único produto: finalizadores para cabelos com frizz. Sabe aqueles fios que não baixam por nada, sem volume e desesperado por algum brilho e maciez? O finalizador resolve totalmente essa questão e permite um acabamento com toque de profissional, deixando você absolutamente maravilhosa!

O que é finalizador de cabelos?

Até há bem poucos anos, finalizador era sinônimo de laquê ou produtos similares. O objetivo era alcançar um penteado estável e as preocupações com saúde dos fios e hidratação não eram uma prioridade. Atualmente, a mulher moderna tem outras necessidades. Ela deseja um cabelo solto, com aspecto natural e acima de tudo macio, luminoso e com brilho. Por esse motivo as grandes marcas têm dedicado esforços intensos a desenvolver finalizadores para cabelos com frizz que ofereçam os resultados esperados. Entende-se por finalizador, qualquer produto que é usado após todos os procedimentos de salão ou cuidados em casa, estarem finalizados. O seu objetivo é conferir o toque final pretendido!

Como tal existem dezenas de soluções concebidas em virtude do resultado pretendido. Você pode encontrar séruns, protetores térmicos, mousse, gel, espuma, condicionadores sem enxágue, leave-in, óleos, sprays… Enfim, a lista é extensa e é necessário conhecer um pouco do seu cabelo e do que você pretende para ele, para poder fazer a melhor escolha.

O primeiro passo é escolher o efeito pretendido. Seguidamente, é fundamental estruturar uma estratégia para alcançar o seu objetivo. Nesse ponto, a consulta de um profissional pode ajuda-la bastante: aconselhamento é essencial.

Defina e conheça bem o seu tipo de cabelo: expectativas frustradas surgem de ausência de informação. Por fim: invista num finalizadores para cabelos com frizz que atenda efetivamente as suas necessidades e não se deixe iludir por modas. O fundamental é obter um cabelo que favoreça o seu rosto e o seu look em geral, garantindo saúde e longevidade dos fios.

De que formas é possível encontrar finalizadores de cabelos?

Você pode encontrar finalizadores para cabelos com frizz de diversas formas. O ideal é começar por consultar um cabeleireiro da sua confiança que faça um bom estudo da sua cabeleira e a direcione para os produtos mais indicados. É possível que alguns salões disponibilizem alguns produtos, mas você pode encontra-los em lojas especializadas em produtos de beleza ou para cabelos. No entanto, se você gosta de procurar com calma, estar antenada nas últimas tendências e fazer uma boa pesquisa sobre formulações, resultados finais e preços o melhor é optar por lojas online.

arrow
Finalizadores para cabelos com frizz

5 Top Finalizadores para cabelos com frizz

Finalizadores para cabelos com frizz – Joico K Pak Split

Joico K Pak Split End Mender é um sérum finalizador para cabelos com frizz que tem um efeito reconstrutor em pontas duplas e ressecadas. Os seus maiores benefícios estão associados com a reparação de danos e cabelos quebradiços. Além do mais atua sobre a elasticidade e o resultado é uma cabeleira macia e sedosa. É adequado para quem deseja uma selagem de cutículas efetiva, com hidratação adicional. As sua formulação à base de Quadramine®, Queratina Complexos e e Dual-Polymer Technology da Joico cria uma camada protetora que resulta num fortalecimento adicional.

O melhor de tudo é que a sua aplicação é simples e envolve cabelos limpos e úmidos, que seguidamente podem ser secos ou secador, dependendo da necessidade.

Finalizadores para cabelos com frizz – Cadiveu Glamour Cristal

O finalizador para cabelos com frizz Cadiveu Glamour Cristal Líquido é um sérum reparador de pontas. O melhor de tudo é pode ser usado em todos os tipos de cabelos e não é gorduroso. Trata-se de um silicone leve, que forma uma barreira protetora nos fios. O efeito final é um cabelo suave e macio, sem frizz. A sua fórmula é rica em aminoácidos, proteínas do trigo, pantenol e micropartículas de rubi, que permitem a selagem das cutículas dos fios, deixando os cabelos luminosos e brilhantes. Esse finalizador para cabelos com frizz possui micropartículas que protegem os cabelos contra as agressões ambientais e mecânicas ao mesmo tempo que atuam sobre os danos provocados pelos raios solares.

A aplicação é super simples: depois de agitar a embalagem e colocar uma pequena quantidade na mão, distribua por todo o comprimento dos fios. O ideal é deixar secar naturalmente.

Finalizadores para cabelos com frizz – Velvet Dfrizz

Se você deseja reunir num único produto finalizador para cabelos com frizz, defrizante e modelador, a Cosmética IT Velvet Dfrizz é a solução ideal para os seus cabelos, que precisam que de um alinhamento especial. Para além de tudo, ainda atua como protetor contra os danos causados por aparelhos térmicos, como secadores, chapinhas ou babyliss. Um dos grandes benefícios da Cosmética IT Velvet Dfrizz é que não deixa o cabelo oleoso ou pesado. O resultado é um cabelo com aspecto totalmente natural. Esse finalizador para cabelos com frizz pode ser usado em cabelos secos ou húmidos, mantendo uma distância de aproximadamente 20-25 cm.

Depois da aplicação, pode modelar os fios da forma desejada e não necessita de enxágue posterior.

Finalizadores para cabelos com frizz – Tigi Bed Head Superfuel

O finalizador para cabelos com frizz TIGI Bed Head Superfuel Bed Head Straighten goi especialmente formulado para que deseja o efeito cabelos lisos, sem agredir os fios. Esse finalizador é na sua essência um creme alisador, mas assegura uma proteção antifrizz adicional. Pode ser usado em todos os tipos de cabelo e a sua ação é prolongada por até 48h. Age diretamente na cutícula, protegendo os fios do efeito da umidade e da estática.

É aplicado diretamente nos cabelos limpos e úmidos. O ideal é pentear, após aplicação, para fazer uma distribuição uniforme. Por fim, o cabelo deve ser seco com secador, seguido de chapinha mecha a mecha.

Finalizadores para cabelos com frizz – Loreal Liss Control

A Loreal dispõe de um gel cremoso que controla e dá maciez em cabelos frisados, ondulados ou rebeldes. O Loreal Tecni Art Liss Control Force controla o frizz por até 24 horas mantendo a forma ondulada dos fios. Os seus ingredientes proporcionam luminosidade, maciez, hidratação as fibras capilares e um controle estático impecável. A adicionar a todos os benefícios ainda conta com filtro UV. A aplicação do finalizador para cabelos com frizz é feito sobre os cabelos úmidos, previamente secos com uma toalha.

Deve ser usada uma quantidade pequena, mas em todo o comprimento dos fios, utilizando pente ou escova para auxiliar. O cabelo pode ser seco com secador ou naturalmente.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *