Como ficar loira?

Para aquelas que ainda têm esse desejo, de entrar para o mundo das loiras, separamos algumas dicas especiais, que podem ajudar nesse momento de escolha, que fazem toda a diferença e que deixam as madeixas realmente bonitas, e em tons que realmente queremos.

Loiro misturado é mais divertido e chique.

Por isso o melhor mesmo é fugir do loiro monocromático, que fica tedioso e nada original. Escolha várias nuances em tons diversos, que possam fazer a cor ficar bonita. O boom do momento são aqueles cabelos com mechas claras, bem fininhas. Outro detalhe que pode fazer toda a diferença no momento da escolha é um dégradé que deixa o cabelo lindo demais. O ideal é: raiz o mais natural possível (leia o post que fala sobre a raiz à mostra), o comprimento do cabelo em um tom mais claro, e as pontas ultra claras. Ficará um dégradé chique e divertido, deixando o loiro bem como você imagina.

Uma péssima escolha é utilizar o mesmo tom dos fios, na raiz.

Tudo bem, se você não curte a moda da raiz aparecendo, principalmente se for escura. Mas apostar em uma raiz da mesma cor do comprimento, não. Para deixar a raiz clara, a dica é utilizar o método “apagar a raiz”. O que vai ser utilizado é um tonalizante, que vai mudar a cor da raiz. No comprimento você pode utilizar luzes que sejam realmente claras.

Não é tendência, então nem tente. Clarear a sobrancelha, não vai ficar muito legal.

Justamente porque as pessoas que vão olhar, vão sentir que é artificial. E a regra é, quanto mais natural, tudo fica melhor. Para não precisar mudar a sobrancelha, o ideal é que o loiro escolhido combine com o seu rosto. Por isso é tão importante a escolha e a ajuda de um profissional que entenda perfeitamente do assunto, ele poderá dar as melhores dicas em relação ao que realmente combina com você, em termos de loiro.

A escolha dos xampus e condicionadores é fundamental.

Se você é morena, ou ruiva, e pretende ficar loira, vai precisar de um aparato em sua volta. Deixe de lado aqueles xampus e condicionadores que usava antes de ser loira. Agora existe uma nova versão de você, e para isso, você vai precisar de produtos que realmente ajudem a deixar os seus fios bonitos. Aposte naqueles que tenham sido feitos para mulheres com cabelos loiros, ou tingidos. E é essencial que você escolha finalizadores que também sejam para cabelos loiros.

Depois de já ter escolhido o tom correto, de já ter pintado de maneira correta, sem querer adiantar processos.

É hora de cuidar! E o melhor para as loiras, é hidratar sempre os cabelos. Justamente porque foram utilizadas tinturas que podem deixar os fios mais fracos. Use como aliada de sua beleza, pelo menos de 15 em 15 dias fazer em casa uma hidratação, e uma vez por mês, fazer uma visitinha ao salão, porque lá eles possuem produtos que fazem uma hidratação mais profunda dos fios.

Como ficar loira?
Vote no artigo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.