in

Cores de Cabelo do Inverno 2021: Principais Trends

Cores de cabelo do inverno 2021

Olá loira! Se você está ansiosa para saber as tendências de cores de cabelo do inverno 2021 está no lugar certo. Preparei um resumo com as principais cores de cabelo para você se inspirar e aproveitar o quanto antes.

# Hair contour babylights

Luzes contour babylights envolvem a criação de luzes sutis destacadas para iluminar o rosto e destacar as mechas dando a impressão de mais textura e balanço. É uma técnica que ilumina ao redor do rosto, mas também é usada ao redor da linha do cabelo, nas laterais da cabeça e na nuca, proporcionando brilho ao redor do rosto mesmo com o cabelo preso. A técnica pode ser ajustada de acordo com suas especificações. Por exemplo, você pode aumentar o brilho envolvendo as seções frontal e inferior em um loiro luminoso, ou você pode optar por um tom mais sutil e suave de foco com cobre e caramelos mesclados através de seus fios, dependendo do que melhor se adapte a cor do cabelo e os resultados desejados.

 

Cores de Cabelo do Inverno 2021
Instagram: danilotavares.hair
Cores de Cabelo do Inverno 2021
Instagram: @danubiaeequipe
Cores de Cabelo do Inverno 2021
Instagram: @marceloleaobsb
Cores de Cabelo do Inverno 2021
Instagram: @camipiotto
Cores de Cabelo do Inverno 2021
Instagram: @hairartistsametguclu
Instagram: @romeufelipe

Como fazer Mechas Babylights

Acessar o canal: >> Cabeleireiro de Sucesso

# Loiro Champanhe

“As tendências são formadas por coisas que nos inspiram e ganham vida, então como não dar uma olhada no que está passando na TV e nos inspirar nos tempos atuais?” diz Harriet Muldoon do salão Larry King.

Harriet aponta para o look de Emma Corrin em The Crown como a melhor inspiração para o inverno 2021 – porque seu cabelo é tão natural e esse é o estilo retro muitas mulheres foram forçados a adotar graças a quarentena.

“A princesa Diana tinha um visual icônico – do corte à cor – e esse estilo foi trazido de volta à vida por meio de Emma Corrin no programa de sucesso da Netflix e todos deveríamos estar atentos “, diz Harriet.”

Este ano, abraçamos nosso eu natural (se quisesse ou não!) e muitas mulheres foram forçadas a “mostrar” as raízes de cabelo naturais – assim como fez a princesa Diana. Esses cabelos mais naturais continuarão como uma tendência ao longo da temporada e no próximo ano – especialmente se enfrentarmos mais quarentenas.

“Harriet sugere realçar sua cor natural com babylights suaves (reflexos muito sutis) buscando um nuance pro champanhe.

Cores de Cabelo do Inverno 2021
Foto: Reprodução/Instagram

# Tons de cobre

Outro programa da Netflix que está influenciando as tendências de cabelo de inverno é O Gambito da Rainha, que agora é a série mais transmitida de todos os tempos na plataforma. O cabelo de Beth, que evolui de um corte joãzinho, cortado como uma órfã de nove anos de idade, até as pontas dos anos sessenta, totalmente despenteadas, segundo nos disseram, pela sirene de cinema Natalie Wood, é um tom de cobre maravilhosamente invernal.

“Esse visual tem tudo a ver com mulheres fortes e determinadas, assim como ela joga xadrez”, diz Harriet. “A cor é forte, mas tem um toque natural, o cobre quase poderia ser visto como seu. Para criar esse look, é necessário adicionar uma base para diluir o brilho do cobre para que o look geral acabado tenha um acabamento mais suave. O estilo é um visual forte, então prepare seus rolos e spray de cabelo! “

Cores de Cabelo do Inverno 2021
Instagram: @anyataylorjoy
Cores de Cabelo do Inverno 2021
Instagram: @anyataylorjoy

# Cabelo duo-color

Mais uma inspiração da TV da série de sucesso da HBO, Euphoria. No drama adolescente explosivo, Zendaya, que interpreta a protagonista Rue, ao lado de seus co-estrelas Hunter Schafer, Alexa Demie e Sydney Sweeney expressam seus personagens hipnotizantes por meio de sua maquiagem dramática, que envolve joias, tachas e muito glitter.

Assim como algumas das principais tendências de maquiagem, a Euphoria também nos inspirou com algumas tendências de cabelo inspiradas nos anos 90.

Como explica Bryony: “A euforia nos levou de volta ao visual do início dos anos 90 com cabelos listrados em dois tons. “A tendência desarrumada dos anos 90 que viu celebridades e influenciadores de beleza descolorirem mechas ousadas de cabelo na parte da frente do couro cabeludo para emoldurar o rosto. Esse cabelo promete fazer a cabeça das mais ousadas em 2021.

Cores de Cabelo do Inverno 2021
Cores de cabelo 2021. Instagram: @thecrescentroomhtx
Cores de Cabelo do Inverno 2021
Instagram: @matt.swinney
Cores de Cabelo do Inverno 2021
cores de cabelos 2021 Instagram: @matt.swinney

# Azul clássico

“Classic Blue é umas das principais cores da Pantone do ano de 2020 e conforme nos encaminhamos rapidamente para 2021, uma das maiores tendências de cores é a sombra Al Aqua, outro tom de azul maravilhoso que se inspira nos mares do Caribe”, disse Suzie McGill, proprietária da Rainbow Room International.

“À medida que avançamos para 2021, os tons de azul e turquesa inspirados na água se tornam mais populares. Esses tons promovem positividade e têm um toque futurístico e inovador. Esses tons são uma ótima escolha para clientes que gostam de se destacar da multidão e que gostam de experimentar esses tons inspirados na sereia, no entanto, eles também são ótimos, pois são muito diversificados e versáteis e podem ser adaptados ao cliente sendo ousados ​​ou sutis conforme elas quiserem. ”

Cores de cabelo 2021. Instagram: @hairbymeredithbarnes
Cores de Cabelo do Inverno 2021
Cores de cabelo 2021. Instagram: @hairbymeredithbarnes
Cores de Cabelo do Inverno 2021
Cores de cabelo 2021. Instagram: @hairbymeredithbarnes
Cores de Cabelo do Inverno 2021
Cores de cabelo 2021. Instagram: @herdrybar
Cores de Cabelo do Inverno 2021
Cores de cabelo 2021. Instagram: @luxsalon_

 

💟 Espero que vocês tenham gostado! Não esqueçam de clicar na estrelinha ⭐ abaixo e dar o voto. 
Caso queiram, comentem também!

Beijos no coração 💟

Nati Leal *Kika

📈 Gostou? Ajude o blog COMPARTILHE ESTE POST! É de graça 😍

Referencias:

Copper, babylights and champagne gloss: The winter hair colour 
trends that will dominate when salons reopen (and still be on trend in 2021).

Canal  Cabeleireiro de Sucesso


Escrito por Kika

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loiro Prata Titânio: Trend Para As Loiras Mais Ousadas

Shampoo Wella Invigo Blonde Recharge Resenha