Cor ideal de roupas para as loiras!

Cada mulher combina com um tom, e por isso, quando você tem os fios loiros, precisa saber que tipo de cor combina com você. Principalmente em relação a cor das roupas que você usa. As loiras já tem uma tendência de chamar atenção, por terem o cabelo mais claro. E por isso, é preciso escolher as cores que realmente combinam com você.

Iris_Stefanelli-

O preto é ideal para qualquer mulher, nas loiras o contraste dos fios claros, com a roupa escura, pode causar aquela sensação sexy, muito adorável por todos. Por isso, se você é adapta do pretinho básico, pode continuar usando ele, porque dependendo do estilo da roupa que você escolher, a consequência é ficar “muy” sexy.

Claire-Danes

Falando sobre arrasar e ser sexy, não tem nada mais bonito aos olhos alheios (e aos nossos), do que uma roupa vermelha muito bem escolhida, especialmente vestidos que arrasam em qualquer ocasião. Essa cor é liberada para as loiras também, porque assim como o preto, o contraste, será avassalador. E deixará qualquer um babando.

Desktop26

Se o caso, for ficar meiguinha com cara de boneca Barbie, a escolha é sempre o rosa… algumas detestam essa sensação de se sentir bonequinhas, mas outras adoram, portanto, está liberado, se o seu objetivo é ser bem meiga. Em determinados momentos, queremos ser assim mesmo, meigas por dentro e por fora. E o nosso poder é exatamente esse, poder ser quem queremos.

Para chamar atenção a mistura de cores de verde e azul, com o cabelo loiro, poderá acontecer. Mas saiba que essas cores, podem ser mais chamativas. Isso não será um problema se a intensão for essa. O azul marinho é um “tudo” para as loirosas. Pode apostar!

Para dias festivos, você pode sim, escolher a cor prata, ela vai dar um contraste super lindo, aos dourados dos seus fios. Mas é importante que essa cor, seja usada apenas por aquelas que são menos brancas. Porque se você for loira e branquinha demais, o prata não vai combinar muito.

Se você não quer contraste, as melhores cores são bege claro, branco e nude. Que vão deixar você com um ar “apagado”, mas se o objetivo é ser discreta, sem chamar atenção, então a escolha de tons claros, é fundamental.

Cada mulher tem um estilo, e as cores fazem toda a diferença, para que você possa se sentir mais bonita e desejada. Por isso, escolha o tom que mais combina com seu estilo, e se jogue! Aproveite para combinar cores que você jamais imaginou que poderiam ter a ver com o seu cabelo. Nada é proibido, desde que você se sinta bem consigo mesma. Do contrário, nada de seguir modinhas que não façam, você realmente feliz na frente do espelho. Cores foram feitas para alegrar a vida, e não para complicar, por isso é tão importante que você entenda um pouco mais sobre esse universo para poder escolher aquela cor especial, para cada momento de sua vida, e para como você está se sentindo em cada dia.

2 Comments

  1. O ideal seria fazer o contraste né ? cabelo claro roupa mais escura ou forte isso ? muito bom essas dicas bjinhoss

  2. O verde escuro realmente deixa a pele linda Caroline!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *