Como copiar o loiro de Cleo Pires e Flávia Alessandra?

Loiro de Flávia Alessandra em Salve Jorge
OFERTAS BlackNovember AQUI


Basta a hora da novela começar para as meninas antenadas em beleza se esticarem na frente da televisão. Aqui não é apenas a trama que interessa, é o cabelo, a maquiagem, a cor do batom usado pelas personagens, o corte dos fios, os vestidos e calçados, além dos acessórios, claro! Salve Jorge, por exemplo, é uma mistura disso tudo.

E como uma boa fanática por cabelos loiros que você é, já deve ter percebido que essa novela das nove da Rede Globo usou e abusou das cores mais claras. Até a protagonista Morena, vivida por Nanda Costa, tem umas mechas clarinhas que foram surgindo e ganhando evidência ao longo da história.

Loiro de Flávia Alessandra em Salve Jorge
Loiro de Flávia Alessandra

O mais loiro de todos os loiros de Salve Jorge é o usado por Flávia Alessandra, que vive a tenente veterinária Érica, rival de Morena. Ela está com um corte que é super tendência: na altura dos ombros, levemente repicado e com movimento ondulado natural. A atriz mudou o visual para viver a personagem e, antes mesmo da novela começar, já tinha aprovado o corte o tom dos fios da veterinária. De acordo com entrevistas na época, Flávia Alessandra contou que o corte é bem prático e fácil de modelar.

A dica para quem quer copiar e já tem o cabelo ondulado, é apenas usar um ativador de cachos e amassar os fios de baixo para cima, em direção à raiz, com uma toalha. Já as lisas podem recorrer ao babyliss e também ao difusor, que é menos agressivo. Já quando se trata do tom de loiro usado por Flávia Alessandra, a revelação veio do hair stylist Marcos Proença, responsável pela tonalidade do cabelo da atriz. Ele contou que misturou o loiro platinado com o dourado, fazendo um degradê nas pontas. O platinado leve nas pontas deixa o rosto superiluminado e ajuda a abrir o olhar. A raiz ficou levemente mais escura, bem do tom natural da atriz.

OFERTAS BlackNovember AQUI


A dica do profissional para as maluquetes por cabelo loiro que querem copiar é fazer luzes clássicas desde o começo da raiz e deixar apenas as pontas mais claras, para realçar o rosto e também deixar um look mais leve. Essa técnica é uma tendência para o inverno, meninas! Assim, o rosto fica mais iluminado e cria um contraste com as cores mais escuras que geralmente usamos no inverno. Uma vez por semana, vale uma hidratação para não deixar o cabelo ressecado. Flávia Alessandra corta os cabelos uma vez por mês para não perder o movimento e retoca as luzes a cada 45 dias, em média.

Como copiar o loiro de Cleo Pires e Flávia Alessandra?
Como copiar o loiro de Cleo Pires e Flávia Alessandra?

Outra atriz que está tirando a concentração das meninas que adoram tons loiros é a Cleo Pires. Com uma sobrancelha mais forte, combinando com a raiz mais escura, o loiro do comprimento chama a atenção de quem assiste a novela Salve Jorge. Na pele da Bianca, a filha do cantor Fábio Júnior descoloriu os fios de forma mais agressiva, aumentando o contraste. Mesmo assim, não ficou nada exagerado, pelo contrário: o cabelo mais puxado para o dourado nas pontas e marrom na raiz é um verdadeiro estilo próprio.

Tags:, ,

Related Posts

by
Previous Post Next Post

Comments

  1. Responder

    oi, meu cabelo estava assim manchado raiz castanho claro natural,meu do cabelo tonalizanns loiro claro que nao pegou ficou castanho meio marrom e pontas claras de loiro platinado de tres dedos de comprimento do cabelo,eu fui no cabeleireiro para pintar meu cabelo para corrigir a cor do meu cabelo ele nao fez o teste de alergia e dos cabelo se estva fragil o cabeleireiro fez duas vez a limpeza dos fio, que nada é agua e po descolorante cada vez de 30 minutos por nao sair a tinta antiga eu falei para ele que eu queria loiro acinzentado para nao ficar loiro amarelo,mais mesmo assim ficou e pior a raiz ficou mais clara quase branca so lavei duas vez parece que quer amarelar mais e vou ter que voltar essa semana urgent, para consertar a raiz antes que fique tres cor novamente e tirar esse amarelo do cabelo, por favor me de dicas me ajude por favor.

    • carina
    • 30 de julho de 2013
    Responder

    adorei o post!

Deixe um comentário

0 shares
%d blogueiros gostam disto: