Cabelos loiros naturais – Guia de Cuidados

Cabelos loiros naturais – Saiba tudo sobre os cuidados

iStock 000072833735 Small - Cabelos loiros naturais - Guia de Cuidados

Cabelos loiros naturais – Guia de Cuidados

Cabelos loiros naturais são bonitos por naturalmente, atraentes por natureza e digno de uma mulher que tem estilo, mas para que ele continue assim, é preciso de cuidados, como qualquer outro tipo de cabelo, para que sempre tenha uma boa aparência, sedosa, brilhosa, sem fios quebradiços e bem hidratado.

Para vocês entenderem melhor como devem cuidar dos cabelos loiros naturais de vocês, vou deixar algumas dicas para ajudar no dia a dia de cada uma, assim, terão cabelos loiros naturais bastante bonitos sempre.

Como qualquer outro tipo de cabelo, para permanecer tendo um cabelo bonito, é importante evitar qualquer excesso de chapinha, secador (o uso do secador é um pouco mais prejudicial, pois as fontes de calor do ar e a força que a escova faz deixar seus fios quebradíssimos) e claro, nada de produtos químicos.

Um componente que é bastante prejudicial aos cabelos loiros naturais, são os descolorantes, eles afinam os fios de cabelo, deixam super ressecados e frágeis, então, é sempre bom evitar esse tipo de componente. A hidratação é uma das coisas mais importantes para manter a saúde do seu cabelo, recomenda-se fazer hidratação uma vez na semana ou de quinze em quinze dias, fica a seu critério.

Cabelos loiros naturais – Qual shampoo e qual condicionador deve escolher?

Para ter cabelos loiro naturais saudáveis e bonitos, na hora de escolher o shampoo e o condicionar é bem importante, o uso contínuo e a escolha certa, vai ajudar a deixar seu cabelo muito mais cuidado, com brilho e hidratado. Compre máscara de tratamentos para cabelos naturais.

Procure sempre lavar seu cabelo com água morna ou fria, serve para deixar os cabelos brilhosos. Nunca lave seu cabelo natural com água quente, é bastante prejudicial e tende a deixar seu cabelo bastante oleoso. Shampoo sem sal é bastante recomendado, renovando o brilho do seu cabelo e te deixando ainda mais linda. Ual!

Cabelos loiros naturais – Fios danificados. O que deve fazer?

Ter fios danificados durante um tempo é natural. Mas por qual motivo ocorre isso? Simples!!! os fios danificados é devido a exposição do seu cabelo ao sol, cloro ou a água do mar. Para melhorar esse problema que com toda certeza de aflige muito e a gente sabe, é bem recomendado fazer uma boa hidratação para restauração dos fios, com uma máscara reparadora ou então uma cauterização (que é mais indicado).

Cabelos loiros naturais ressecados. Como melhorar isso?

Seu cabelo pode ter ficado ressecado devido ao uso contínuo de secador, pranchinha ou até mesmo o sol em excesso. Se você frequenta salão de beleza, fale com a profissional e explique a ela a sua situação, dessa forma ela poderá te passar algumas dicas e cremes para hidratação, que de forma muito simples, rápida e barata, fará sem precisar sair de casa.

Caso isso não resolva, procure também seu dermatologista, pode ser até falta de vitamina em seu corpo, pois isso pode causar danos em seu cabelo. É um conjunto de coisas que envolvem a saúde dos fios capilares, desde a boa alimentação ao consumo de líquidos. Fiquem atentas!

Quanto mais rápido você procurar se informar, melhor. O problema será resolvido com mais agilidade, não deixe de procurar ajuda. Quem tem cabelos secos evite lavar o cabelos todos os dias, um dia e sim e outro não é ideal, quanto menos você lavar, melhor.

Cabelos loiros naturais sem brilho: Dicas caseiras

Você pode dá banho de brilho em seu cabelo loiro, em casa e gastando pouco. Sabemos que hoje em dia cuidar de cabelo em salão de beleza gasta bastante, para isso, muitas mulheres recorrem a dicas caseiras, que ajudam e muito na vida de cada uma. É o mesmo efeito que tem quando você vai a um salão. E qual dica é essa?

É muito fácil e o banho de brilho dura em média 30 dias em seu cabelo.

Compre um tonalizante da cor certa do seu cabelo, procure o loiro idêntico a sua cor natural. Misture o tonalizante com creme com ampolas de hidratação, se preferir, use os sachês que vem na caixa do tonalizante.

Por ser uma tinta temporária, você pode passar no couro cabeludo, não é prejudicial. Fique de 30 a 40 minutos com o creme em seu cabelo, lave e logo após secar, você vai ver a diferença que vai ter. É um ideia fácil e prática, você não gasta muito e vai ficar bastante satisfeita com o resultado.

Não deixem de cuidar dos seus cabelos, afinal, cabelos loiros naturais é tudo de bom. É muito importante que você tenha paciência e com amor, tudo dará certo. Seguindo essas dicas, com certeza você terá o cabelo dos seus sonhos.

Espero ter ajudado, até mais!

Cabelos loiros naturais – Guia de Cuidados
4.9 (61.67%) 12 voto[s]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.