Cabelos Coloridos.

Nós loiras podemos tirar vantagem dessa tendência que é sucesso no mundo. Os cabelos coloridos de tinturas fantasias!
Tem rosa, azul, verde, roxo, laranja, vermelho … uma infinidade de cores para agradar todos os gostos.

A tendência vai dos tons pastéis, até os tons mais fortes e vibrantes para as mais ousadas.

collage1 - Cabelos Coloridos.

Mari Moon, Katy Perry & Lady Gaga

O que acontece é que para essas tinturas fantasias pegarem nos cabelos, ele tem que estar com a base clara, ou seja, previamente descoloridos. O que dificulta o processo para quem tem cabelos virgens, ou preto, por exemplo. Mas nós como já estamos loiras, é só se divertir fazendo as mexinhas ;P

collage2 - Cabelos Coloridos.

Rihanna, Avril Lavigne & Britney Spears

O mais legal, é que são como tonalizantes, ela sai conforme você vai lavando, então sem desespero caso você não goste do resultado. Outro ponto que é importantíssimo destacar, é que elas costumam ser vegetais (Tem muitos ingredientes naturais na composição!), e hidratam BASTANTE o cabelo, além do que, é só passar diretamente. Isso mesmo! Não precisa de oxigenada nem de emulsão reveladora.

collage3 - Cabelos Coloridos.

Demi Lovato, Jessie J & Pink

Existem muitas marcas no mercado, inclusive marcas nacionais como: Candy Color, Exotic Colors, Keraton Hard Colors, Snit, Jeans Colors. Outras importadas: Punky Color, Manic Panic, Special Effects, La Riche, etc.

A textura delas costumam ser em creme ou em gel, e o preço vária entre R$15 e R$80, dependendo da marca.

tintas - Cabelos Coloridos.

Alguma das marcas de tintas citadas anteriormente.

Confesso que é uma tendência bem alternativa e ousada, mas acho que naqueles momentos que a gente pede mudança, uma mexinha não faz mal ;P

Beijos.

Vote no artigo

8 Comments

  1. Angelica

    at

    Tenho o cabelo platinado quero passar um tonalizante, vermelho, azul , n sei. E a cor sera q volta totalmente dps? Qual vc indica pra nao grudar no fio e sair logo? (caso nao fique bom ou eu queira voltar ao loiro )

  2. Gisele Lins

    at

    Nossa Lindos Cabelos

  3. a

    at

    Olá,Bom Dia! gostaria enviar um material da nóssa empresa,posso enviar em qual email

    fico no aguardo

    Rodrigo

    Grato.

  4. beatriz gomes

    at

    qual e a ais indicada ? eu ja usei a HARD COLOR e ODIEI a cor fica bonita por 1 semana depois começa a desbotar e fica horroroso
    Agora eu nao sei qual marca usar ! me ajuda ??

    • Eva

      at

      Ai depende do que você quer. Se quiser mudar de cor direto, use a Manic Panic, sabendo que ela vai sair totalmente em no máximo 4 semanas. Se quiser uma cor fantasia que grude, prefira a Special Effects, que mesmo quando desbota, fica bonita. E lembra que quanto mais claro o cabelo, melhor fica a cor – e tons de verde e azul ficam bizarros se o cabelo estiver amarelado ou alaranjado.

  5. Eva

    at

    Usei por muitos anos a Nuclear Red, passei pela Atomic Pink da Special Effects, e garanto que todas as tintas dessa marca grudam! Não indico para quem quer só tonalizar, porque ela chega a levar quase um ano pra voltar pra cor natural, e mesmo a descoloração dificilmente remove algumas cores do cabelo, principalmente os tons de vermelho e pink. Cansei, fiquei morena e agora estou devagar platinando o cabelo, pra depois fazer algumas mechas com o Deep Purple, da mesma marca, mas já sabendo que vai grudar mesmo!

    Se quiser mesmo só tonalizar de cor fantasia, a tinta que sai mais fácil é a Jeans Colors, sai em coisa de poucas semanas. Depois tem a Manic Panic, que na minha opinião é muito melhor do que a Jeans Colors e dificilmente dura muito mais que um mês. E não gruda.

  6. Amanda Kreves

    at

    Para essas cores super legais eu recomendo sempre a Linha Jean’s Color da Alfaparf, que é uma coloração em creme, levemente perfumado e fácil de utilizar, que dá aos cabelos cores únicas e brilhantes devido à sua fórmula extra delicada sem amônia com Micropigmentos colorantes.

    • A Jeans Colors não fixa muito no cabelo, e não tem variedade de cores, isso é um ponto negativo. Mas serve!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.