Como Ter o Cabelo Pêssego? Quer Ver?

Cabelo Pêssego Tendência

Cabelo Pêssego

Como Ter o Cabelo Pêssego? – Créditos imagem “@parisjackson”

Vamos sair um pouco daquele colorido do cabelo unicórnio? Daquele colorido pink ou mesmo o granny hair? Que tal olhar a cor pêssego de uma outra maneira? Não pensa que estamos falando de laranja ou ruivo, é bem mais suave. O cabelo pêssego é nossa inspiração hoje, e vamos entender como chegar nesse tom de cabelo que já faz a cabeça de muitas celebridades.

Não da pra segurar a tendência de cabelos numa só cor. Muito disso vem das estações do ano. Katy Perry, por exemplo, esta com o cabelo em tons lilás e rosa pra ficar de acordo com a primavera.

Agora, nossa estação do momento não é Outono? Não ficaria ótimo essa cor de cabelo pêssego pra nossa época do ano? Pensa na sutileza de um “quase” salmão no cabelo, e não apenas no alaranjado, então vai ter uma cor verdadeira, única e o melhor, com tinta apropriada pra colorir.

Como dar o sonho sem dizer como chegar até ele não é meninas?

Quem pode ter o Cabelo Pessego?

Cabelo Pêssego

Como Ter o Cabelo Pêssego? Créditos imagem “@parisjackson”

Depende muito do que tem de cor no seu cabelo. Por exemplo, um castanho com uma prévia descoloração pode chegar num tom de abertura já apropriado pra colocar o tom das cores do Outono!

Já um cabelo preto com tonalizantes mensais e/ou progressiva já fica mais complicado de ter esse cabelo, sem acabar danificando os fios com o procedimento. Agora, com profissional, corretores e intensificadores, tudo é possível.

Não vai alaranjar?

Por isso tem que ter uma boa abertura de tom. Num cabelo claro e até loiro escuro é possível colocar uma coloração que chegue próximo ao escolhido, e depois tonalizar com cores fantasias.

Lembrando que as cores fantasias não precisam ser colocadas “puras” no cabelo, basta aplicar com creme e manter seu cabelo com a cor “pastel” que quiser. A dosagem do creme com o tonalizante deixa a cor mais fraca e não vai alterar a cor de fundo do cabelo.

E o Desbotamento

O desbotamento existe pra qualquer tipo de cabelo. Inclusive os mais coloridos são os que sofrem mais com os danos contidos no fio de várias colorações. Desta forma o cabelo pêssego também sofre com desbotamento, também porque já é um tom mais quente e com variações.

Não adianta usar um matizador. No caso dos cabelos com balayage e cores quentes é mais eficaz usar produtos que neutralizam outras cores e mantém o cabelo protegido da oxidação pelo ambiente externo.

Como fazer a cor em casa?

Não tem como sair misturando tudo que é cor pra ver se vai achar uma que dê o resultado que espera. Pode fazer uma prévia descoloração e com o tom já mais claro optar por um tonalizante aplicado junto com creme branco pra manter a suavidade;

Outra forma, é pintando os cabelos louros escuros, ou mais dourados, com cores aproximadas, que podem chegar ao tom por sobreposição.

Coloração BlondMe Areia

 Cabelo Pêssego

Como Ter o Cabelo Pêssego?

Tonaliza em tom areia e remove os tons alaranjados. Tem baixa concentração de amônia o que garante efeito menos nocivo aos fios. Saiba Mais.

A cor não para somente no cabelo pêssego se estende com o flamingo e o rosa pastel, podendo-se colocar qualquer uma dessas cores em tons loiros e garantindo a proximidade da cor.

A famosa P. Jackson ousou com mais cores além do rosa e simplesmente o pêssego, ainda tem tangerina e laranja. Percebe o quanto pode-se descobrir cores e

Sem experiências é melhor mesmo que um profissional faça a cor no seu cabelo, e de acordo com o que ele pode ou aguenta fazer tratando-se de procedimentos químicos.

 

1 Comment

  1. thaila carolina

    25 de Abril de 2018 at 7:58

    lindo esse tom de cabelo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *