Cabelo Loiro, fios sedosos depois da descoloração?

Beautiful young woman with a hairspray
OFERTAS de Verão AQUI


 

Cabelos Loiros, fios sedosos depois da descoloração?

A maioria das mulheres gostaria de ter cabelos loiros, mas desistem porque acham difícil de cuidar porque exige tempo e dinheiro. Mas estou aqui para dizer que, não existe segredo para ter um cabelo loiro saudável e bem cuidado, mas gastar dinheiro é preciso para ter um cabelo loiro, afinal se estamos vivos já gastamos.

Qual tom de loiro combina comigo?

A tonalidade do loiro vai depender da cor de sua pele e muitas mulheres tem medo de errar na cor, mas não é um enigma.

A maioria das mulheres brasileiras temem ao pintar o cabelo, mas você agora não precisa ter, o cabelo loiro agora vai ser seu aliado em vez de inimigo.

Para as mulheres negras, o cabelo loiro deve ser feito assim: cores escuras na raiz e ir clareando o cabelo conforme for chegando às pontas do cabelo.

Os tons certos de cabelo loiro para mulheres morenas são tons dourados, acobreado e mechinhas com vários tons de loiro, começando do loiro médio até ao mais escuro combinando as tonalidades.

OFERTAS de Verão AQUI


Já para as mulheres morenas, fazer mechas mais claras com tonalidades acobreadas, ficaram ótimas para esse tom de pele. Sempre tente manter a base do cabelo no tom loiro-escuro, essa técnica deve ser feita de modo desigual para você que gosta de ter um cabelo loiro mais natural.

Mulheres orientais devem apostar em tons dourados e jamais amarelados, vai te deixar com uma aparência pálida e apagada. Fazer mechas mais claras nas pontas do cabelo vale sim!

E para as mulheres branquinhas, essas devem apostar em qualquer tipo de tom até o platinado. Para ter o tão desejado cabelo loiro, faça mechinhas fininhas em tons beges, camomila ou loiro claríssimo, além de ter o desejado cabelo loiro no tom da sua pele, vai iluminar o seu rosto e dar um ar de elegância.

cabelo loiro saudável.

Não vá com tudo na descoloração!

Você que deseja ter um cabelo loiro, mas ao mesmo tempo em que ele fique saudável e bem cuidado, deve saber que a descoloração dos fios deve ser aumentada aos poucos, então tire a ideia da sua cabeça de ficar loira do dia para a noite.

O cabelo escuro leva 3 meses para chegar no tom certo do loiro, já quem tem cabelo castanho-claro a descoloração é feita em menos tempo.

Agora você que já tem algum tratamento capilar químico, ou seja, seu cabelo está frágil, a descoloração deve ter o máximo de cuidado. O clareamento deve ser feito em fases e manter sempre o cabelo nutrido, usando métodos como máscara de nutrição e reconstrução para evitar danos.Cabelo Loiro Platinado

 

Cabelo loiro, prepare o seu antes da mudança!

Todo o cuidado é pouco até antes de obter o cabelo loiro, você deve preparar o seu cabelo para essa mudança, que pode ser considerada muito radical!

A preparação vale tanto para a primeira descoloração e tanto para a diminuição do tom das mechas do cabelo! O essencial é cuidar do cabelo sempre e não só antes de mudanças “radicais”. Aqui vão umas dicas para ter sucesso no cabelo loiro.

  1. Avalie a fibra dos fios do seu cabelo. Contate um profissional para que ele possa dar o diagnóstico de como anda a saúde do seu cabelo e se precisar de cuidados, faça o mais rápido possível.
  2. Se você deseja ter o cabelo loiro, é necessário cumprir os prazos e recomendações do profissional que cuida do seu cabelo e manter cuidados básicos e diários em casa como hidratação com máscaras.
  3. Intervalos regulares entre os tratamentos feitos como reconstrução e hidratação com ampolas e boosters deve ser respeitado.

Se você preparou o seu cabelo para ficar loira, você acertou em cheio nessa atitude! Você não vai se arrepender de ter tomado essa atitude porque trará resultados incríveis mesmo depois da descoloração.

 

cabelo loiro.

Fiquei loira e agora?

Manter a saúde do cabelo mesmo depois de descolorir é o primeiro passo. Faça os cuidados em casa mesmo para que o custo não fique absurdo e em vez disso, invista em produtos realmente bons.

  1. Hidrate seu cabelo.

Você sabia que quando você descolore o cabelo, ele perde toda a umidade natural? Sim, isto acontece devido ao pó descolorante e da água oxigenada, por causa deles é preciso manter e redobrar a atenção com os fios com o processo de hidratação, que devolve a água para as fibras capilares e deixa o seu novo cabelo loiro em perfeito estado.

  1. Mantenha o cabelo nutrido.

A descoloração traz um processo de perda de nutrientes e o nosso organismo não produz aminoácidos essenciais para o nosso cabelo.

Então para repor essa perda de nutrientes, compre produtos do gênero nutritivo, eles trarão força, maciez e maleabilidade e diminuem a quebra, a queda e o aspecto de cabelo sem vida, áspero e opaco.

  1. Reconstrução

É essencial fazer reconstrução depois da descoloração para ter fios saudáveis, evitando ter que cortá-los. Os cabelos loiros (recentemente descoloridos) com escova progressiva são grandes aliados para obter fios danificados e porosos.

Cabelo loiro ou amarelado?

Se você pintou o cabelo de loiro, mas não conseguiu manter o tom e amarelou? Calma, não é o fim do mundo.  Muita coisa que você não poderia evitar, ajudam a amarelar o seu cabelo loiro como a água do chuveiro e não tem como ficar sem tomar banho não é. Mas existem dois produtos para te ajudar com esse probleminha, os Matizadores e os Desamareladores, e são bastante diferentes, entenda.

  • Desamarelador: Esse produto neutraliza a mancha do cabelo como o amarelado ou o alaranjado, mas ele não tem efeito imediato, é por estágios, cada vez eu você usa mais efeito ele traz. Esse produto não muda a cor do cabelo, ele disfarça a mancha do cabelo loiro. E tome bastante cuidado, esse produto resseca o cabelo, então hidrate bastante.
  • Matizador: Já esse produto, ele muda a cor ou intensifica, por ser um produto mais forte que na sua primeira aplicação você vê uma grande diferença no seu cabelo loiro. Na maioria das vezes, esse produto deixa o cabelo loiro bem platinado porque abrem o tom do loiro. E o melhor, não danifica e sim, ajuda a hidratar.

Dicas para ter o cabelo loiro perfeito

Pontas ressecadas e raiz oleosa são o que os loiros por ai aparentam. Fuga disso, passe muito silicone nas pontas e óleo de argan ou macadâmia antes de alisar o cabelo. Não lave o cabelo todos os dias, isto faz o surgimento de oleosidade no couro capilar e sempre mantenha a raiz retocada.

Cabelo loiro ou Gema de ovo? Lembre-se dos produtos que tratam este caso, evite ficar com a gema na cabeça. Loira que é loira não deixa o cabelo assim.

Cabelo loiro esverdeado ou Cabelo esverdeado loiro? Bem, os dois termos não deve existir no vocabulário de uma loira. Dia na piscina, muito bom, desde que você compre produtos com proteção anticloro e outros produtos para evitar danos.

Oxigenada, eu? Cabelo de boneca realmente não é um cabelo loiro. Evite esse tipo de loiro que da o ar de artificial e vulgar. Se for para ficar loira, procure um bom profissional que use bons produtos, lembre-se que o barato saí mais caro.

Boa sorte com a descoloração e busque sempre os melhores produtos para tratar o seu novo cabelo loiro em casa.

Tags:, , , ,

Related Posts

by
Previous Post Next Post

Deixe um comentário

0 shares
%d blogueiros gostam disto: