Cabelo Loiro Rebelde: Como Domá-lo

Conteúdos Nesse Artigo:

Cabelo Loiro Rebelde  Como Domá lo - Cabelo Loiro Rebelde: Como Domá-lo

Cabelo Loiro Rebelde

Vive brigando com o seu cabelo, que parece ter vida própria e está sempre em rebeldia? Então confira nossas dicas preciosas de como domar cabelos rebeldes e com frizz. Veja tudo explicadinho tim-tim por tim-tim.

Causas do cabelo rebelde loiro e tratamento

Embora mulheres com visual encaracolado geralmente possam lidar com o aborrecimento de cabelo rebelde, eles vêm de uma variedade de causas. Alguns motivos de fios rebeldes são: o uso excessivo de secadoras de cabelo, abuso de produtos de modelagem e danos por conta de processos químicos.

O melhor tratamento para o cabelo rebelde depende um pouco da causa raiz do problema. Seguindo algumas dicas simples, você pode ter um cabelo maleável, liso e livre da aparência rebelde.

Garotas encaracoladas

Se você tem um cabelo naturalmente encaracolado, provavelmente terá de enfrentar o cabelo rebelde em algum momento. Um dos melhores métodos para ter controle dos fios soltos é utilizar uma pomada especialmente desenvolvida a cabelos rebeldes. Estas soluções podem ser adquiridas a um baixo custo nas drogarias ou nos melhores salões, se você estiver disposta a ostentar.

Após lavar o seu cabelo, coloque um bocado de pomada em sua mão e gentilmente espalhe o produto uniformemente ao longo de seu cabelo. Enquanto estiver distribuindo o produto, use seus dedos pra delicadamente separar e torcer os cachos individualmente, o que vai adicionar definição.

A fim de obter um melhor resultado, procure por produtos que ajudem a condicionar ou que adicionem hidratação ao cabelo, prevenindo de um possível ressecamento.

Cabelos danificados

A muitas outras mulheres, os cabelos rebeldes podem se tornar um problema após o cabelo passar por uma permanente, tintura ou clareamento. O problema também se desenvolve com o abuso de produtos de modelagem, que podem acumular e levar ao ressecamento.

O primeiro passo é um tratamento com condicionadores profundos, uma vez por semana, que suaviza e amacia os cabelos. Entretanto, como alguns condicionadores à base de óleo podem contribuir no que diz respeito a cabelos rebeldes, esteja certa de escolher um condicionar cremoso.

Um gel ou pomada podem ser utilizados para controlar os cabelos rebeldes, da mesma forma que podem ser utilizados no controle de cabelos encaracolados.

É importante usar apenas uma pequena quantidade, pois os cabelos danificados tendem a absorver mais do produto. Combata o acúmulo de produtos de modelagem, utilizando um shampoo clarificante pelo menos uma vez por mês.

HIDRATAÇÃO 🔥 p CABELOS LOIROS🙋‍ Luzes, Descoloridos ✅TOP⬅】

Outras dicas e truques

Somando às soluções acima, há muitos passos que você pode tomar para minimizar e prevenir a rebeldia dos cabelos. Àquelas com cabelos encaracolados, aceitar a textura natural de seu cabelo é um passo importante.

Constantes alisamentos do cabelo podem causar uma grande quantidade de danos, que contribuem para os problemas com cabelos rebeldes. Trabalhando com a condição natural de seu cabelo, você verá que é muito mais fácil de manusear.

Visando controlar o desgaste do cabelo durante todo o dia, evite utilizar a escova de cabelo na hora de desembaraçar. Um pente com dentes espaçados pode ser utilizado para alisar o cabelo sem criar estática e fios rebeldes.

Também é uma boa ideia evitar shampoos todos os dias, pois podem gerar um ressecamento desnecessário.

Se você sente a necessidade de lavar o seu cabelo todos os dias, evite shampoos severos e tente simplesmente utilizar apenas água e um condicionador. Utilize água fria na lavagem do cabelo, para manter a hidratação e suavidade das cutículas capilares.

Embora os cabelos rebeldes possam ser irritantes, não há razão pela qual o problema possa arruinar o seu estilo. Estas simples, porém eficazes, soluções, podem ajudar a prevenir e controlar os cabelos rebeldes. Condicionadores adequados e boas técnicas de modelagem irão assegurar que seu cabelo sempre tenha a melhor aparência.

Como CORTAR as PONTAS DUPLAS em CASA?

Cabelo Loiro Rebelde: Como Domá-lo
Vote no artigo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.