in

Cabelo Loiro com Luzes, como tratar?

Veja como Tratar as Madeixas que sofreram processo químico de Luzes!

Nós mulheres sempre temos a preocupação de estarmos com o cabelo lindo e saudável, mas quando se trata de termos um cabelo loiro e ainda fazermos luzes, a preocupação se torna maior. Pois sentimos a necessidade de vermos o cabelo mais que lindos, saudáveis e totalmente hidratados e com aquele brilho.
Existe no mercado alguns produtos que podem fazer a grande diferença na hora de tratar dos fios do seu cabelo que sofreu esse processo químico de clareá-los ainda mais mesmo sendo por luzes.
Mas o ideal é você estar sempre procurando não deixar que os fios percam a coloração e que se mantenha mais viva por muito mais tempo.

Máscara de Tratamento

Existe a venda que você pode estar aplicando em casa uma máscara de tratamento da C.Kamura Silver. É uma máscara de tratamento que hidrata os fios, além de ser desamareladora dos fios, ideal para ceblos grisalhos, com luzes, loiros e brancos. Ela tem na sua formulação um agente que auxilia a desamarelar o amarelado indesejado nos fios. Resultado desta máscara é num cabelo totalmente platinado. Esta máscara é muito boa e vai fazer com que seus cabelos que fizeram luzes por exemplo, ficarem muito mais lindos, macios, saudáveis e longe do amarelado indesejado.

Reforçador de Clareamento

Este tipo de processo, é ideal para você manter por muito mais tempo a coloração e ainda de quebra, evitar estar retocando os fios. Porque este tipo de processo sendo feito nos fios, evita o desgaste maior que você terá de fazer nas madeixas tipo retoque ou fazer luzes novamente. O Reforçador de Clareamento da Gennaro é o mais indicado atualmente para ser usado nos cabelos com luzes ou loiros. Porque ele ajuda a diminuir a quantidade de descolorante que você terá de aplicar nos fios. Ele promove um resultado super positivo que é o de cabelo menos danificado e sem pontas duplas.

Xampu Neutro e Tonalizante

Você pode estar optando não só pelo xampu neutro, mas também pelo xampu tonalizante, pois você pode aplicar ele nas madeixas pelo menos uma vez por semana ou de 15 em 15 dias. Como é um xampu tonalizante, quando você descolori ele tende a ficar puxado pro tom do amarelo, então usando este tipo de xampu, você estará tonalizando na cor desejada das luzes. Mas este produto só é específico para cabelos clareados.

Neutralizar com Condicionador Ácido

Uma ótima pedida para manter o Ph dos fios, é você usar um condicionador ácido, pois ele vai agir nos cabelos de forma a neutralizar o ph dos fios que foram descoloridos. Regulariza a textura dos fios, fecha as cutículas e deixa os fios menos porosos. Mas só altere no PH do condicionador e não no do xampu porque ele terá somente a função de limpeza dos cabelos.

Banho de Queratina nos Fios

Outra boa pedida, é você usar bastante queratina nos cabelos descoloridos, porque a queratina tem o poder de fechar a cutícula dos fios que sofreram descoloração. Mas se você for fazer este tipo de “banho” de queratina nos fios, sempre faça colocando uma quantidade como se fosse uma moeda de dez centavos na palma das mãos e distribuindo em mecha por mecha, pois não adianta nada você colocar muita queratina nos fios pois não irá resolver além é claro de você desperdiçar com o creme que você estará usando.
Bom, agora que você já sabe em como fazer para ter um cabelo loiro e com luzes de forma saudável para manter os fios, mãos a obra e fique ainda mais linda!

2 Comments

Leave a Reply
  1. Shampoo roxos ou pérolas são sempre bons para cabelos loiros ou descoloridos.

  2. Gostaria que fossem dadas dicas com os nomes dos produtos! E também saber aonde comprar o reforçador de clareamento da Gennaro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cabelo Loiro e Volumoso: 8 dicas para domar os fios

Cabelo Loiro e Volumoso: 8 dicas para domar os fios

Dicas Caseiras para dar Brilho aos cabelos Loiros

Dicas Caseiras para dar Brilho aos cabelos Loiros