in

Cabelo danificado pós-progressiva: com cuidar

VEJA COMO CUIDAR DOS CABELOS QUE FICARAM DANIFICADOS PÓS PROGRESSIVA!

O cabelo ficou danificado depois de ter feito uma progressiva? E agora o que fazer? Neste artigo vamos mostrar para você que é possível recuperar os fios e não deixá-los ficar danificados novamente.
Muitas mulheres querem muito ter um liso perfeito e em busca deste mesmo liso, recorrem as progressivas, mas nem sempre deixa os cabelos após esse liso perfeito lindos e com aspecto saudável, muito pelo contrário, deixam os cabelos danificados que as mulheres quando verem o resultado ser o oposto, acham que não vai ter conserto.

Mas o melhor que você tem a fazer é sempre procurar por produtos como base reconstrução dos fios após ter feito uma progressiva. O ideal é você fazer sua progressiva a cada 4 meses, pois dá tempo suficiente de você deixar seus cabelos fortes, macios, sedosos e sem o danificado que ele ficou após uma progressiva.
Opte sempre por um kit que você forme de produtos nutritivos e reconstrutores para os seus cabelos e sempre corte as pontas dos cabelos para que eles se renovem e também ative ainda mais um crescimento saudável.
Como sempre a queratina que tem benefícios aos cabelos, é também um produto muito importante para a recuperação dos fios, além claro de produtos a base de arginina, pois recupera assim como a queratina, os fios alisados.
Agora vamos a algumas dicas de produtos que você pode usar para ter cabelos lindos, saudáveis e tratados!

DICA 1: KIT PÓS PROGRESSIVA SLEEK
DICA 1: KIT PÓS PROGRESSIVA SLEEK

DICA 1: KIT PÓS PROGRESSIVA SLEEK

Este kit é um kit que você pode fazer em casa, mas você tem que ter muita prática com secador e chapinha. Ele contem um xampu que você vai usar nos cabelos antes de começar o processo da progressiva, em seguida você vai passar após secar o excesso de água nos cabelos após lavar e enxaguar, um outro produto que vem no kit que é uma restauração progressiva que você vai aplicar nos cabelos e em seguida escovar com um secador os fios, vai aplicar depois de todo o processo que tem que fazer da progressiva a máscara tutanat sleek que é o que faz seu cabelo após essa progressiva ficar com cabelos saudáveis, bonitos.
Mas é claro que você não pode deixar de estar sempre fazendo a manutenção dos fios com hidratações restauradoras e nutritivas.

DICA 2: PLÁSTICA CAPILAR

Bom, muitas de vocês devem saber, mas a plástica capilar é um tipo de cauterização dos fios com uma hidratação, que vai recuperar os fios dando força, maciez e que só deve ser usado por profissionais que sabem como fazer com esse processo nas suas madeixas. Não é aconselhável você fazer em casa por ser uma técnica nova no mercado e por isso, é bom você procurar um salão de beleza que saiba fazer esse tipo de trabalho nos seus fios, e até qual o melhor produto para usar naquele processo químico que seu cabelo passou.

DICA 3: CREME NUTRITIVO RIGEN

Este creme é para você aplicar nos cabelos que já foram tratados, pois a sua formula é rica de proteínas para hidratar e nutrir intensamente os fios do seu cabelo, o que faz deles macios e incorpados com sua formulação. Você já percebe a diferença nos fios na primeira aplicação.

DICA 4: MÁSCARA REESTRUTURANTE REAL CREAM

Ela possui na sua formulação a Geléia Real e Proteinas do Leite que reequilibra o PH dos fios que foram descoloridos, alisados e no caso sofreram processos químicos de um modo geral como a progressiva por exemplo. Este tipo de mascara, reestrutura os fios visivelmente na primeira aplicação.
Agora você pode usar também dos processos da Selagem térmica, cauterização capilar e até mesmo da queratinização dos fios. É super importante você quando ver que seu cabelo está totalmente danificado após uma escova progressiva, procurar um profissional da sua confiança e começar a cuidar da forma que for adequada aos seus fios e que você possa dar continuidade ou até mesmo começar a fazer em casa.

Rate this post

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
Cabelos Loiros Quebradiços e Elásticos: como cuidar

Cabelos Loiros Quebradiços e Elásticos: como cuidar

Como cuidar dos cabelos com mechas californianas - Cabelos Loiros

Como cuidar dos cabelos com mechas californianas – Cabelos Loiros