Botox Capilar

Nossos cabelos estão expostos diariamente a fatores que provocam agressões na fibra capilar. Esses fatores podem ser naturais, como o sol, o sal do mar, o vento, ou artificiais e químicos, como as químicas capilares diversas, o uso demasiado do secador e da chapinha, o cloro da piscina, dentre outros.

Essas agressões fazem com que os fios percam ativos indispensáveis para crescerem fortes e saudáveis, e é por isso que muitas vezes os cabelos ficam porosos, ressecados, com frizz e volume excessivo.

Dentre os inúmeros métodos para controlar o excesso de volume e reduzir o frizz,  o Botox Capilar vem ganhando cada dia mais adeptos, vez que  reconstitui a fibra capilar  e rejuvenesce os fios.

2011 09 3014 - Botox Capilar

A função do Botox Capilar é reparar as fissuras e porosidades dos fios, reduzindo o volume do cabelo e diminuindo o frizz.

São muitas as marcas que disponibilizam o Botox Capilar, mas o tratamento da L´Oreal ( Fiberceutic) é um dos mais efetivos, vez que possui entre seus ativos a molécula Intra-Cylane, que reestrutura os fios de dentro para fora.

O resultado inclui redução do volume, do frizz e definição, vez que os cabelos lisos ficam mais lisos e os cacheados ganham cachos mais definidos.

O tratamento da Ybera conta com a ação da, pasmem, toxina botulínica, aquela mesma que reduz as rugas do rosto.

Além de selar as cutículas, reduzir o volume e o frizz, ele proporciona hidratação. Aqui também os cabelos lisos ficam ainda mais lisos e os cacheados ficam definidos.

Como o procedimento da Ybera utiliza chapinha, deve ser evitado por quem possui cabelos muito claros, já que a chapinha com temperatura acima de 170° tende a desbotar o loiro.

Quem já usou garante que os fios ficam maravilhosos, sem volume, sem arrepiado e sem aquela aparência artificial.

Alguém aqui já fez??? Contem-me, pois quero fazer!

Beijos

Ju

Botox Capilar
4.8 (60%) 2 votos

9 Comments

  1. Marcia

    at

    Olá bom dia. Vc fez o botox com quanto tempo depois das luze. As pontas do meu cabelo depois de fazer morena iluminada(luzes) estão muito ressecadas igaul espiga de milho. risos

  2. Sara

    at

    Eu fiz mechas e botox. As mechas estavam lindas… E o botox deixou no tom acinzentado que odiei… Mas, está super macio! Só que a minhas lindas mechas estão horríveis, cinzas.

  3. Regiane

    at

    Gostaria de saber se alguém conhece a marca Haikal, minha cabeleireira usa essa no salão, mas não sei se é bom.

  4. Nayara

    at

    Fiz muitas luzes recentemente para clarear meu cabelo, no entanto ficaram amarelados e muito quebradiços, apliquei o botox além de tirar o amarelado e deixar do jeito que eu queria puxado pro acinzentado meus cabelos ficaram muito macios e sem frizz. Recomendo muito, vale a pena!

    • Aracelli

      at

      Qual marca de botox vc usou que matizou e tratou Nayara

  5. Rachel

    at

    Fiz na sexta-feira passada e posso dizer que é muito bom, muito bom mesmo.
    Inclusive acabei de colocar no meu Blog e procurando mais informações sobre esse Botox específico, linkei seu site.
    http://semprebonitarg.blogspot.com/2012/01/botox-capilar.html

  6. francimeyre

    at

    Nunca experimentei, não, mas fiz recentemente uma inteligente da Cadiveu, essa da propaganda aqui da página, embalagem lilazinha, e tô querendo usar agora o Selamento Térmico Trend Liss da Truss, que é uma marca em que confio bastante, mas não ouço muito falar deste produto especificamente. Conhece?

  7. Thay

    at

    Eu fiz e amei!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.