BANHO DE BRILHO KERATON

Olá, Loiríssimas!

O post de hoje vai tratar de um produto que toda loira deve conhecer: BANHO DE BRILHO  KERATON.

Quando a tintura do cabelo loiro começa a “passar da validade” ficamos desesperadas com os tons que surgem – o loiro  alaranjado e amarelo ovo!  E para não recorrer à tintura toda vez que isso acontecer, nada melhor do que usar o banho de brilho, que além de colorir os cabelos também trata os fios.

O que diz o fabricante:

Keraton Banho de Brilho é uma máscara hidratante tonalizante, sem amônia e sem oxidantes, que trata e colore seus cabelos. Keraton também realça e dá mais vida à sua cor natural ou REAVIVA A SUA COR ENTRE COLORAÇÕES, dando vitalidade, maciez e brilho, sem agredir a fibra capilar.

Este produto está disponível em 27 tonalidades, que variam do Prata (loiro acinzentado) ao Petróleo (Preto).

Havia pintado meu cabelo de Loiro Acinzentado, mas com o tempo ele começou a ficar amarelado e para não ter que me submeter novamente ao processo de tintura, resolvi experimentar o Banho de Brilho Prata.

Resultado no meu cabelo:

Deixei exatamente o tempo indicado na caixa, o de 30 min e logo quando lavei já percebi a diferença da textura dos fios, que ficaram muito macios e sedosos. O que mais me interessava: a COR! Bem, adorei o resultado, pois quebrou totalmente o amarelado, ficando com uma cor mais natural.

Um detalhe: na próxima vez que eu for usar esse Banho de Brilho deixarei menos tempo, pois achei que o acinzentado realçou bem o fundo mais escuro dos meus cabelos ( tenho luzes em todo o cabelo, com o fundo castanho). Mas de qualquer forma, gostei muito do resultado e recomendo a todas as Loiríssimas!

O preço: paguei R$ 17,00

Beijinhos,

Camila Ramalho

 

 

29 Comments

  1. Rafaella Stefany

    17 de janeiro de 2013 at 17:26

    Faço banho de brilho com kératon prata a cada 15 dias, e indico MUITO! É muito bom, tira maravilhosamente bem o amarelado além de hidratar muito bem os fios.. Eu faço uma receitinha com 3 colheres de sopa de creme branco hidratante + 1 colher de sopa do Kératon Prata!

    • Amanda

      21 de fevereiro de 2013 at 10:26

      Fiquei com uma duvida meninas, me indicaram o Keraton prata para tirar o amarelado das minhas luzes, no entanto o fundo do meu cabelo é castanho escuro, então não sei como devo fazer o banho de brilho, passo em todo o cabelo?? não vai mudar a cor do cabelo que não é loiro?

  2. claudia

    8 de janeiro de 2013 at 13:57

    Oi,

    Eu usei este produto e adorei o resultado, estava com o cabelo amarelado e fiquei na dúvida entre o prata e o loiro pastel, então decidi pelo prata por ter o cabelo loiro acinzentado, ele puxa bem para o cinza, mas a raiz puxa mais para o escuro. Mas gostei do resultado, ficou bem moderno o meu cabelo com esta cor. É um produto simples de usar, deixa o cabelo hidratado e super cheirosinho.
    O próximo banho de brilho vou testar o loiro pastel e ver como fica, depois venho aqui contar o resultado.

  3. emily leah

    5 de janeiro de 2013 at 18:16

    pinto o meu cabelo de castanho, não muito escuro e puxo (mechas) sera´que posso usar keraton prata pra tirar o alaranjado ?

  4. ane

    18 de novembro de 2012 at 1:48

    meninass, eh so misturar uma medida menor de keraton prata com uma medida maior da cor pastel e um pouquinho de creme branco, fica otimo…

  5. Camila Barros

    17 de novembro de 2012 at 22:26

    Oiii! Eu uso o Altamoda é.. Mas eu tenho luzes, e ele acaba clareando o meu cabelo natural tb! Esse que vc indica, tb muda o tom do meu cabelo natural, ou só atua mas luzes?? 🙂

  6. caroline

    22 de outubro de 2012 at 16:40

    Gostaria de saber onde encontrar aqui no rio de janeiro!

  7. Alessandra

    11 de setembro de 2012 at 10:31

    Eu usei esse banho de brilho keraton prata deixei 20 minutos no meu cabelo loiro que estava em um tom bem claro 12.1 o resultado foi…chumbou meu cabelo!Somente depois de ter pintado de preto que descobri que quem tem o cabelo platinado é bom misturar o Keraton prata com creme!Mas hoje meu cabelo está em um loiro mel e eu pretendo usar o keraton pastel!Fiquei com trauma do keraton prata!kkkkkkkkk

  8. nany s2

    3 de junho de 2012 at 12:06

    ah esqueci de dizer…. como fiz 2 vezes…. ele ta praticamente todo na cor cobre…. 🙁
    já na parte da franja esta louro claro.. me ajudem por favor… n qro fazr besteira no meu cabelo e como v6 ja saum experientes nisso… gostaria de uma ajudinhaa… bjus obrigado rsrs

  9. nany s2

    3 de junho de 2012 at 12:02

    Boa tarde tdo bem??
    eu fiz luzes no meu cabelo ja faz um tempo… mas o resultado n ficou como eu queria pois o “profissional n soube fazr”… pintei de preto uma semana depois, so q como fiz portier, o shampoo antiresiduos tirou praticamente toda tinta preta e ele voltou a ficar com mexas… fiz luzes novamente esse mes, algumas ficaram claras e outras meio cobre… qro elas mais claras… tipo qro bem claras. qual desses vc me indik?? bjus aguardo a resposta!!

  10. lorena

    20 de maio de 2012 at 13:58

    Olá meninas tdo bem? por favor gostaria de saber se eu passar o Keraton Ouro fica dourado ou laranja?? pq fiz luzes e ficou platinado brancas, não gostei! Me responde por favor quem sabe ou já fez isso sou loira mais quero luzes douradas não brancas. Obrigada! beijocas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *