O cabelo curtíssimo e platinado da atriz Leandra Leal!

leandra

Olá meninas!!

Depois da atriz Thais Araújo ter se arriscado (e se dado mal, diga-se de passagem) no cabelo curtíssimo, quem seguiu a linha foi – a também – atriz Leandra Leal. Mas a Leandra acertou em cheio no corte e na cor, porque o que mais vi ultimamente foram famosas errando feio nesses dois quesitos.

A atriz realçou sua beleza com esse look, e mesmo tendo o rosto redondo, o corte com franja bem repicada deixou o visual bem suave e ousado. Para quem não lembra, a atriz já estava cortando aos pouquinhos o cabelo, depois que terminou a novela Cheias de Charme, mas dessa vez ela quis radicalizar. Ela afirma que ainda está se acostumando com o novo corte, pois cabelos loiríssimo e curto, chama bastante atenção. A antiga personagem tinha os cabelos médios, e a atriz nunca radicalizou tanto.

E a mudança não ficou só no visual, a atriz contou que o guarda-roupa já não é mais o mesmo, pois a ousadia do corte pede roupas diferentes também, conta ainda que não dá mais para usar amarelo.

leandra-leal

Simplesmente amei o corte e achei que combinou com a personalidade dela. O novo visual foi necessário para que a atriz interpretasse um novo personagem na nova novela das 21hs na TV Globo, que será a trama Em Nome do Pai. Esse ano a tendência são cabelos curtos e fios desconectados, para dar um ar despojado ao visual.

ATRIZ-LEAL

Leandra apresentou seu novo visual na festa da TV Globo, onde foi divulgada a nova programação para 2013. Ela ainda disse: “Tem gente falando que eu pareço com a Michelle Williams , eu adoro ela”, se referindo a atriz norte-americana.

Particularmente tenho uma vontade enorme de deixar meu cabelo assim, acho elegante e super prático, mas confesso que me falta coragem. Um dia eu me arrisco, mas é claro, que daqui há alguns anos (rs).

E vocês, gostaram?

beijoS

Priscylla Silvestre

1 Comment

  1. valéria

    at

    leandra ficou muito linda parabens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *