in , ,

Eu Uso … Kerastáse Óleo-Relax

Kerastáse, nosso amor !

Para controlar os fios, eu fazia Escovas (experimentei váááárias…) mas com essa polêmica do formol, e querendo me poupar de ficar 4 horas sentada enquanto puxavam e repuxavam meu cabelo (sou fresca) tentei procurar alternativas.
Quando eu era pequena, minhas amigas tinham produtos Kerastáse e meu sonho era ter um hahahahah ! Quando eu tomava banho na casa delas, meu cabelo ficava tãããããaaao boooooom.. Mas a fama de careiros deles é tão grande que eu nunca me imaginava comprando um. Aí, passeando aqui perto de casa, achei um salão que vendia o Shampoo da linha Oleo-Relax por 60 reais. Vamos ás contas: uma escova de 150 reais a cada 4 meses me custava 450 reais (aiiiiii !!!!!) por ano. Um vidrinho de Kerastáse que vai durar mais do que um ano custa 60 reais… Tirando os benefícios de ficar sem formol na minha linda cabecinha, espirrando e com os olhos lacrimejando ! Nem tem comparação né ?

Segundo a L’oreal, ” A fórmula exclusiva de Kérastase Oléo-Relax dá ao cabelo seco e grosso uma textura lisa, flexível e macia.

O Complexo Nutri-Huile acrescenta maciez e brilho, enquanto derivados de silicone fornecem uma proteção duradoura anti-frizz ”

Lavo com ele em quase todas as lavagens, mas mesmo quando não lavo uma vez com ele, os benefícios se mantém !! Isso sim é que é produto de cabelo gente !! É simplismente maravilhoso. O cabelo fica com o volume E O FRIZZ sob controle, pois ele possui polímeros que ficam depositados nos fios mais rebeldes, controlando-os. O volume não fica chapado ou liso demais. Fica um liso tranquilo, com algumas ondas leves e muuuuuito movimento. A parte sensorial é a melhor, o cabelo fica levinho nas nossas mãos e gostoso de pentear. O cheiro é comum – não me importo muito com os cheiros dos produtos, acostumo rápido e esqueço, mas sei que vocês sempre perguntam – não é muito forte nem muito característico, não é daqueles que quem fala com você sente.
E se pra quem vê fica bonito, pra quem usa fica perfeito, porque ele fica maleável, não fica pesadão, não me dá aquela sensação que a gente tem as vezes no calor de ESTOU MORRENDO, QUERO RASPAR A CABEÇA (drama). Mil vezes aprovado, é meu produto preferido =)

 

Elas também usam !

É um ótimo shampoo para fios descoloridos que sofrem com as químicas, porque diminui (no meu caso, elimina) o uso das escovas alisantes e de secador, aquele bandido. Mas com certeza agradará qualquer uma com cabelo volumoso, muito cacheado ou difícil de controlar, loira ou não !

Ou seja, sim, ele é caro, mas pode te impedir de ter que ficar gastando com outros mil creminhos mais baratos e que não atingirão o mesmo efeito, salão, secador, escovas… Como eu disse, ele custa por volta de 60 reais aqui no Rio – o tamanho normal, 250 ml – e é vendido por 36 dólares lá fora, então não está superfaturado como a maioria dos produtos por aqui. Lá fora existe também o tamanho mini para viagens (mas que a gente usa pra testar), de 80ml por 15 dólares. Ou seja, se você conhecer alguém que vai viajar, a boa é pedir pra pessoa voltar com um de cada linha do tamanho mini !!!! Hahaha (louca descontrolada)

Uso também a Máscara de Tratamento da mesma linha, e minha próxima aquisição será o Fluido. Também estou louca pra testar outras linhas, e assim que puder posto a resenha do tratamento da linha Chroma Riche, para cabelos coloridos, que promete segurar a cor e evitar desbotamento. Será que é boa para nós, loiríssimas que dependem do tonalizante ?

6 Comments

Leave a Reply
  1. OLA moro em Curitiba e tambem nao encontro por menos de 108,00 sera q alguem pode dar uma dica de valores mais baratos .
    obrigado!

    • vou pesquisar pra vc Scheila, mas pelo que tenho escutado (lido né) fora do Rio é mt caro mesmo, não sei pq, um abuso !!

  2. Mas onde vc acha por esse valor? Estou procurando há tempos, mas pela internet o mínimo que eu achei até agora foi por mais de R$95,00….

  3. Eu uso o Chroma Riche e gosto mt. Meu cabelo fica maravilhoso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alimentos Que Aceleram O Crescimento Capilar

Coloração, Descoloração e Gravidez