Tenha Cabelos Lisos Com O Hair Lifting!

O Hair Lifting é um tratamento que alisa os fios de forma não agressiva, garantindo madeixas lisas, tratadas, macias, brilhosas e rejuvenescidas.

Indicado especialmente para cabelos quimicamente tratados, esse procedimento tem por principal principio ativo o glycoprotein que, combinando ácidos e aminoácidos indispensáveis para a manutenção da fibra capilar, altera a estrutura dos fios e promove o alisamento.

Como não é tratamento agressivo, o hair lifting possui um efeito progressivo, sendo que algumas vezes são necessárias várias  repetições do procedimento para que os fios fiquem realmente lisos, mas isso depende da estrutura de cada cabelo.

O certo é que quanto mais fizermos o hair lifting, mais lisos os cabelos ficarão.

Independente do efeito liso, os fios adquirem imediatamente brilho, leveza e maciez. Ademais, há a redução de volume, com um consequente realinhamento dos fios.

Ao contrário de alguns alisamentos, o hair lifting não resseca nem danifica os fios, vez que não há perda de massa capilar. Como dispensa o uso da piastra, que retira água dos fios, bem como nutrientes importantes, não provoca perda hídrica ou nutricional.

Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, sendo compatível com qualquer tipo de química.

Ele dura em média 40 lavagens e é contra indicado somente para gestantes.

O procedimento é simples e nem um pouco demorado, já que consiste em lavar os fios duas vezes com shampoo anti resíduos, secá-los parcialmente, aplicar a base redutora e aguardar por trinta minutos. Após esse tempo, escova-se o cabelo mecha por mecha, visando a evaporação do produto. Em seguida, lava-se o cabelo com shampoo e condicionador hidratante.

A Tânagra possui o sistema Hair Lifting UOM Nano Repair e a Kert comercializa o Nuxia Hair Lifting,  sendo que esse último é facilmente utilizável em casa.

Bom, não acredito muito em alisamento que não estraga, mas se alguém aqui já fez e aprovou me avisa, tá?

Beijos

JU

6 Comments

  1. elizete siqueira moreira

    16 de setembro de 2013 at 11:58

    Eu adorei, toda as indicações para tratamentos , creio também servir para todo tipo de cabelo. pois estou montando um pequeno salão, e várias dicas me serão bastante uteis,por isto quero receber dicas de cabelos em meu e-mail muito Obrigada.

  2. mariana

    5 de novembro de 2011 at 11:05

    eu amo meu cabelo o mais lindo do mundo e liso

  3. Lueli

    3 de outubro de 2011 at 23:23

    Entrei em contato com a kert,e me informaram que esse produto tem um ano que saiu de linha,pena né?Falaram para eu usar o kit phytogen sos system,que aliza temporariamente.Bjs!

  4. LineEsteves

    3 de outubro de 2011 at 19:19

    Jú,

    Com a progressiva o meu cabelo preto com luzes platinadas ficou castanho com luzes amarelas (meio amarelas + odiei)

    Isto pode acontecer com este produto?

    beijos

  5. Bruna Cristina

    3 de outubro de 2011 at 19:13

    Oi
    tem algum site onde possa comprar ele???
    ou é so pra salões?

  6. Lueli

    3 de outubro de 2011 at 18:35

    Olá,Ju!Usei uma escova sem formol,a base de carbocisteina,da Tanagra,e nao gostei do resultado!Cabelos muito desbotados,sem brilho,e sem falar que alternado com a guanidina,pode ocasionar a quebra dos fios!Fiquei curiosa,para conhecer esse da kert.Bjs!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *