ARGAN OIL SYSTEM – INOAR

OFERTAS Em Nossa Loja


Hoje vim falar sobre um produtinho da Inoar que eu tô super interessada em usar!

O que diz o fabricante:
Argan Oil System da Inoar contém o exclusivo Kem3 Complex com óleo de Argan e Ácido Glioxílico, o substituto do formol. Kem3 Complex é uma fórmula exclusiva e patenteada Inoar, que permite o selamento das cutículas através da atração entre a carga positiva depositada no córtex capilar (que fica no centro do fio) e a carga negativa das cutículas, que ficam na parte mais externa do fio, seguida da fixação de composto de pH ácido (1,5) nas cutículas, o que permite a durabilidade do efeito liso e brilho incrível por até 60 dias.

1. 100% compatível com qualquer química, perfeito para todos os tipos de cabelos.
2. Contém Ácido Glioxílico, que além de reduzir o volume, fortalece a queratina e proporciona um brilho intenso.
3. Dermatologicamente testado! Você não precisa usar luvas ou máscara durante a aplicação. O segredo? Argan Oil System foi elaborado a partir de ativos utilizados pela indústria de cosméticos para a pele.
4. Não rompe as ligações de cistina, não é necessário realizar teste de nó.

Bom, basicamente é um redutor de volume a base de óleo de argan. Todo mundo sabe que argan é excelente para cabelos danificados, então, acho que esse produto deve ser um choque de maciez e brilho para o cabelo. Principalmente para quem está com o cabelo super ressacado.

Ele, ainda promete alisar. Na minha opinião, não deve ter grandes efeitos em quem tem o cabelo muito crespo/cacheado, mas de repente pode dar uma boa definida nos cachos, (Porque além do argan, tem colágeno e óleo de cacau na composição!) dispensando alisamentos!

Conteudo do kit: 1 shampoo de tratamento, 1 redutor de volume, e 1 bálsamo reconstrutor.
Tem a opção de 250 ml e de 1l.  Vocês encontram facilmente em sites de produtos para cabelo, e se você tiver paciência e souber fazer tudo certinho, da pra fazer em casa, já que o processo é bem rápido.

Eu estou bem afim de usar, porque meu cabelo não é liso, nem ondulado, é TOTALMENTE INDEFINIDO. E ficar fazendo chapinha, além de ser chato e tomar meu tempo, estraga o cabelo. Então, acho que vai alisar, além do mais, vai tratar muito.

Nossa Loja Online


Eaí, vocês conhecem alguém que já usou esse kit? Se alguém aqui já testou, conta pra gente! Se eu fizer, volto pra contar o resultado! 🙂

Bj

16 Comments

  1. Flavia

    1 de maio de 2013 at 15:01

    Exelente eu recomendo, uso em cabelos muito secos e tem uma hidrataçao espetacular!

  2. Fabrícia

    5 de novembro de 2012 at 11:12

    Usei a G Hair Inoar esse final de semana, eu mesma fiz o procedimento em casa, super fácil, o cabelo não enseba como nas escovas de carbocisteína, não desbota nada, pelo contrário, deu até uma iluminada na cor, não quebrou o cabelo, nem caiu, os fios estão intactos. A de Argan desbota demais, mas a escolha é sua.

    • Dani Ramona

      5 de novembro de 2012 at 19:42

      Nossa, não sei o que fazer, porque cada um diz uma experiência, porque cada cabelo, uma sentença, né? Só fazendo pra saber =X
      Bj

  3. Mônica

    31 de outubro de 2012 at 18:09

    OI!! Estou usando esta linha a algum tempo já! Para meus cabelos que estavam bem danificados (loiro claríssimo), confesso que foi ótimo. No primeiro dia que usei já senti o cabelo mais macio e hidratado, consequentemente mais liso e solto!! O produto é muito bom! Dá ótimos resultados, vale muito a pena, já indiquei a todas minhas amigas!!!

  4. Fabrícia

    31 de outubro de 2012 at 10:43

    Ele amarela beeeeem o cabelo, eu prefiro a G Hair Inoar, que além de n desbotar o cabelo alisa mais.

    • Dani Ramona

      31 de outubro de 2012 at 11:28

      Sério? =/ Então nem posso usar, pq meu cabelo já super oxida!
      Vou procurar mais sobre essa.
      Bjs

  5. sara

    30 de outubro de 2012 at 20:16

    oi dani, eu nao usei esse anti-volume, mas a linha é muito boa mesmo, eu uso o shampoo que a proposito nao sei pq toda pérfumaria aki na minha cidade esta vendendo ele por 38 reais, mas enfim ele o shampoo é super bom mesmo e oleo de argan deles tbm vale a pena

    • Dani Ramona

      31 de outubro de 2012 at 11:29

      Tudo que envolve argan costuma ser bom, né?!
      rs
      Bj

  6. Claudia

    30 de outubro de 2012 at 16:33

    Eu usei a GHair e meu cabelo tá caindo mt! Infelizmente, pq alisou bastante já na primeira aplicação. Dizem que a Argan é bem mais fraca, então pode ser que não aconteça queda de fios.
    Bjoca

    • Dani Ramona

      31 de outubro de 2012 at 11:29

      Nossa, que horror! Mas talvez tenha sido porque seu cabelo estava fraco né?

  7. Rosemeire

    30 de outubro de 2012 at 13:52

    Ola
    Boa tarde
    Eu so uso esta linha,desde que saiu um kit de hidratação com oleo de argam,é o meu preferido meu cabelo ate entao nao gostava de nada,a nao ser kerastase,mas como é carrisimo pra mim,um amigo me indicou a inoar que daria o mesmo resultado,confesso que de inicio nao acreditei muito,pois era fascinada na kerstase…hoje mudei o meu conceito,e é o que tem me surpreendido em tds os produtos e este kit Argam oil system,é realmente tudo de bom,meu cabelo era volumoso e ondulado,hoje desfilo com ele naturalmente liso
    Super indico!!
    bjuss

  8. gaby costa

    30 de outubro de 2012 at 13:50

    ola esse produto é bom maisssssssss o cheiro é muito desagradavel .

    • Dani Ramona

      30 de outubro de 2012 at 14:39

      Ah, o cheiro da maioria desses produtos alisantes são ruins, mas o que importa é o resultado 🙂
      Bjs

    • Silvania Costa

      1 de julho de 2013 at 0:41

      Olá, acho que vc comprou o produto que possa ter sido adulterado, pq o meu não tem cheiro forte, nem ruim, mas não alisou meu cabelo, mas em contra partida, tratou bastnate, acho que e mais um produto de tratamento do que alisante

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *