Semi Di Lino Diamante Cristalli Liquidi – Alfaparf

Meninas, hoje vou falar de um produtinho que eu amo com todas as minhas forças e que, por total esquecimento, ainda não havia feito resenha… A verdade é que quase nunca encontro os produtos da Alfaparf aqui (Quem manda morar no fim do mundo?), então acabo não comprando, mas todos os produtos que já usei dessa marca ( shampoos e condicionadores) me agradaram demais!

Conheci esse sérum tem uns três anos e usei durante todo esse tempo, mas me acostumei com ele de tal forma que esqueci completamente de onde vinha o milagre ( brilho, maciez e perfume absurdos!). Daí que uma amiga minha estava aqui em casa e usou esse produtinho, amou, surtou no cheiro e eu  caí na real que tinhaaaaa que falar dele!

Como é um produto antigo, muitas de vocês já devem ter usado, mas vale a pena falar porque na explosão de óleos novos que tem por aí  ele consegue se manter como um dos meus preferidos.

O Cristalli Liquidi Semi de Lino Diamante, da Alfaparf, é um serum formulado com semente de linho e proteínas de seda. A semente de linho tem efeito lustrador,reestruturante,  antioxidante e protetor, garantindo brilho instantâneo, enquanto os nutrientes da seda garantem maciez, sedosidade, brilho e vida aos cabelos.

A embalagem é bem fofa e tem o dosador, o que é ótimo, porque ODEIO óleo que vem sem dosador, como o Moroccanoil, que espalha tudo  e a gente acaba esperdiçando produto.

A textura dele é de um óleo mais fluido, não muito pesado (adorooo) e muito, muitoooooooooo cheiroso.

No cabelo ele tem um efeito iluminador bem potente, sabe? Ilumina instantaneamente mesmo! Deixa um brilho enorme, sobretudo quando a gente usa depois da escova, proporciona maciez e faz com que os fios fiquem super sedosos.

É um óleo que não pesa e é absorvido rapidamente pelos cabelos, mas tem que passar pouquinho, pois uma quantidade mínima já proporciona efeito máximo e , por conta  disso, rende muito!

Uso no cabelo seco ( com ou sem escova) e no cabelo úmido e sempre adoro o resultado, tanto que uso há mais de três anos.

Super indico mesmo e bato o pé que é dos melhores que tem no mercado, fora que deixa um cheirinho divino nos cabelos!

O frasquinho com 30 ml custa, em média, 52 dinheiros.

Alguma de vocês já usou? Aliás, se tiver alguém aqui que já tenha testado os produtos da linha Midollo Di Bamboo ( para reconstrução) me envia um e-mail ([email protected]), tá?

Beijos

Ju

 

Semi Di Lino Diamante Cristalli Liquidi – Alfaparf
Vote no artigo

6 Comments

  1. Dalila

    26 de setembro de 2012 at 6:24

    Gostaria de saber onde vende. Aqui na minha cidade Belém não achei em supermercados e nem em farmácias. Vcs tem alguma dica?

  2. Norma Beatriz Acosta

    22 de Março de 2012 at 0:24

    Também adoro O Cristalli Liquidi Alfaparf, estou no 3º vidrinho, porém uma dúvida me surgiu: Será q esse produto está sendo responsável pelas luzes estarem amarelando?

    alguém saberia me dizer se esse produto pode ser o causador das mechas ficaram amareladas?

    Obrigada
    Norma

  3. Amanda Kreves

    6 de dezembro de 2011 at 8:11

    Eu simplesmente adoro o Cristalli Liquidi da Alfaparf, ele é um precioso fluído de beleza com efeito luz instântaneo dando leveza,ótimo para pentear e uma maciez fora do comum uso e recomendo. Sobre a linha Midollo di Bamboo ela é fantástica!

  4. Daniele

    27 de novembro de 2011 at 21:34

    Oi Ju,pra mim também é um dos melhores!
    Eu amo muito o meu!Deixaria de comprar um Moroccanoil pra comprar um desses!
    Ele é divino mesmo!
    Beijos!

    • Ju Lopes

      28 de novembro de 2011 at 14:02

      Tmabém viu Dani??? Gosto demaissssssssssssssssss dele e não amarela o cabelo como o Moroccanoil! Amoooo mesmo!

  5. Aline Rocha

    27 de novembro de 2011 at 15:34

    Eu amo esse serum também, ele é o pacote completo: protege, ilumina e perfuma…E que perfume!!
    Carrego para todo o lugar, uso ele alternando com o serum anti-aging da Lanza, que também é muito bom, só não mais cheiroso que o da Alfaparf.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *