Retoque de raiz – Dicas para evitar o amarelado

OFERTAS Em Nossa Loja


Olá loiríssimas!

Ao fazer retoque de coloração, muitas vezes a raiz acaba ficando com os tons amarelados e alaranjados, para evitar que isso aconteça, procure sempre deixar a tintura agir no tempo correto na raiz, tem tinturas que as indicações de tempo para raiz é de 20 minutos, e pontas 25 minutos, depende muito do fabricante, mas sempre deixe a tintura agir o tempo correto!

Nuances acinzentados para neutralizar o amarelado!

Use tinturas com nuances acinzentados, que tenham o final (01), o tom acinzentado ajuda a neutralizar o amarelado!

Tinturas profissionais:

Use tinturas de marcas profissionais próprias para cabelos loiros, como; Majiblond, Alfaparf Platinum.

Essas tinturas tem numerações especiais para cabelos loiros, elas abrem mais a cor, sem precisar descolorir os cabelos, a tintura Alfaparf Platinum por exemplo; clareia até 5 tons sem precisar descolorir!

O segredo para manter o cabelo loiro sempre bonito, é usar produtos de qualidade, o que causa os tons amarelados e alaranjados, é o desbotamento da cor, essas tinturas demoram mais para desbotar e tem uma ótima cobertuda!

Oxidantes de qualidade!

Use oxidantes de marcas profissionais, quando se fala em tintura e oxidantes, é preciso comprar os melhores produtos, os oxidantes bons, abrem mais o tom, e ajudam a tintura penetrar melhor nos fios, para ter um bom resultado no retoque de raiz, o indicado é usar o oxidante 40 volumes!

Alfaparf 0sp clareador R$ 20,00

 

Use super clareadores:

Nossa Loja Online


Os cabelos muito escuros, mesmo com o oxidantes 40 volumes e tinturas de tons platinados, ainda amarelam, e a cor pode não abrir tanto para o tom desejado, use junto com a tintura, super clareadores, eles vão potencializar o clareamento da cor!

Beijos. Kika

| Faça você mesma: Luzes passo a passoAprenda a fazer luzes californianaAprenda pintar os cabelos passo a passoRetoque de raiz passo a passoComo fazer luzes para o platinadoAprenda a fazer mechas australianasTonalização com Richesse Milk Shake 9.02 |

| TinturaS.O.S correção de cor – cabelo “chumbado”Entenda as numerações das tintasWella color touchEntenda as numerações das oxigenadasBanho de petróleoDicas para mudar a cor do cabelo |

86 Comments

  1. Deivilane da Costa Carvalho

    16 de julho de 2016 at 15:43

    Olá! Tudo bem?
    Tenho uma dúvida:
    Meu cabelo natural é castanho claro, mas está pintado de loiro dourado com mechas de castanho claro. A raiz cresceu, como retoco a raiz de cabelo loiro que tem mechas castanho claro?

  2. laisa

    25 de maio de 2016 at 1:09

    Puxei umas luzes eles ficaram amarelada qual tinta jogo no meu cabelo das pontas ate a raiz quero deixa todo loiro platinoo

  3. vanessa

    24 de março de 2014 at 21:06

    oii… meu cabelo eh loiro todo com tinta mais eu faco mechas e ele eh todo platinado soh q fui fazer a raiz e descolori nao deixei mto tempo e ficou branco horrivel,.. ai pintei a raiz com tinta 8.31 e fikou super amarelo.. o produto que eu uso pra matizar soh funciona no descolorante.. e agora preciso tirar esse amarelo na raiz e deixalo platinado oq eu facoo??? tem solucao em ksa ou preciso ir no salao????

  4. Wima

    23 de março de 2014 at 22:24

    Obg

    Fiz a mistura fiquei loirissima, mas saiu todo roxo. \Hidratei com ampola e depois vou fazer mechas ao contrario.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *