Loira com emulsão de 10 volumes?

Ola loirissimas, vamos diminuir um tom?

Recentemente participei de um evento promovido pela Raiz Latina, que contava com os técnicos Nana de Castro e Roberto Serafim coloristas renomados do mundo beauty , aproveitando as super dicas dos técnicos, quis dar um “up” nos fios sem ter que mudar a cor para castanho, e eu não queria só retocar as raízes já escuras depois de 30 dias com coloração, queria é dar uma repaginada no visual, sem deixar de ser loira, deixando o louro mais brilhante e cobrindo todos os fios brancos (porque sempre que tinjo em casa, sobra alguns…rsrs).

O meu espanto vem agora meninas, normalmente coloro meu cabelo de dois em dois meses, nesse espaço entre uma tintura e outra me jogo nos banho de brilho, justamente por causa de não agredir o cabelo com as tinturas, e essas por sua vez são sempre acompanhadas de emulsão 30 volumes. Agora vou continuar loira com Ox de 10 volumes, mas como assim?? Com ox de 10 volumes??

Pois é meninas, sabendo colorir, tonalizar e até perceber o que os fios precisam, podemos prevenir estragos , danos a estrutura dos fios, como foi feito a coloração nos meus cabelos:

  • Foi feito um retoque na raiz, primeiramente,
  • Utilizaram 1 tubo da tinta 12.1 + 1/2 tubo da 8.0 , essas duas cores juntas chegam a uma terceira tonalidade, que é a cor de base da minha raíz,  chegamos ao 10.1 com reflexos discretos, acizentado.
  • Depois disso, e esperando o tempo de pausa correto, fizeram mechas no meu cabelo com a cor 6.34, mechas e não luzes meninas, e foram poucas mas incrivelmente lindas, na nuca, entrelaçadas na franja, no meio do cabelo, e o técnico Roberto afirma ” As mechas são para dar um toque bonito no cabelo quando jogado de um lado pra outro”.
  • O resultado eu trouxe para vocês verem, que cor elegante ficou. Agora já tenho um propósito na próxima coloração que fizer, mas … eu conto depois, aguardem!

Repaginando o loiro

Beijos.

Lucy Viana.

86 Comments

  1. priscilis

    23 de Abril de 2015 at 10:48

    Meu cabelo esta com 12.1 mas to a raiz já tem 3 dedos sem pintar e esta preto como faco queria escurecer q nem vc fez pode me disse ajudar

  2. Neili

    9 de setembro de 2014 at 17:43

    Ola Lucy também gostei muito do tom de seu cabelo. Gostaria de saber como você faz pra fazer o banho de brilho e oque você usa pra fazer o banho de brilho? obrigada!

  3. Aglaisse

    13 de Fevereiro de 2014 at 19:58

    Ola. Amei a dica. Então com a ox de 10 vol. serve como tonalizante mais junto com a tinta permante. Mas isso pode clarear então ? Meu cabelo e castanho . E ou eu posso usar a emulsão reveladora para tonalizantes com a tinta permanente?obgigada amo suas dicas 🙂

  4. Maria de Fátima Laguza Cavalcanti

    21 de agosto de 2013 at 15:31

    Oi Lucy! Gostaria que vc me ajudasse. Eu pintei meu cabelo todo de 9.1 da Amend, depois fiz mechas de papel alumínio sem descolorir, só com tinta, mas a cabeleireira não me disse a cor que colocou. Então, ficou com um loiro dourado, mas eu queria um loiro acinzentado. Eu tenho as tintas da Amend 9, 12.1, 989 e um color intensy 01. Me ajude por favor, pois quero um loiro acinzentado(não o platinado, pois tenho 58 anos e não ficaria bom). Quais dessas tintas devo colocar e qual ox. O meu cabelo está com um dedo escuro na raiz.Depois que eu fizer essa tintura para o loiro acinzentado, como faço para mantê-los nessa cor. Me diga o passo a passo, por favor, pois tenho um evento importante e gostaria de estar com o meu cabelo lindo. Me mande a resposta com urgência.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *