Dúvidas sobre o corretor azul no cabelo

Saiba todas as Dúvidas sobre o corretor azul no cabelo

corretor azul no cabelo

Dúvidas sobre o corretor azul no cabelo

Da pra imaginar como é possível utilizar o corretor azul no cabelo? Sem manchar, ou deixar cabelos totalmente na cor do corretor? Então comece a imaginar, porque é possível utilizar o corretor azul sem manchar o cabelo, basta que tire todas suas dúvidas sobre isso!

O corretor azul é utilizado de várias formas pelos profissionais.

Com o corretor azul é possível criar nuances únicas com o pigmento aliado à outras tinturas, é possível corrigir cabelos alaranjados e neutralizar cores indesejadas após as químicas de descoloração e coloração;

Compre Aqui

 

O que é o corretor azul no cabelo?

O corretor azul é uma tinta permanente porém sua utilização para melhor fixação é aliada com as próprias tinturas da marca, assim, sua eficácia de cor e intensidade é a mesma para qual é destinado seu uso.

Mesmo sendo sua utilização misturado à outra tintura Igora Royal é possível manchar o cabelo por conta da sua concentração de pigmento azul, por isso, é indispensável saber tudo sobre o produto, para que não erre na hora de colorir o cabelo.

“Vamos lembrar que o corretor azul é um produto profissional indicado para uso em salões de beleza, se utilizar o produto sozinha, em casa, tire todas suas dúvidas e busque todas as informações para que não de nada errado na hora da coloração.”

É justamente pela sua utilização caseira que tem surgido muitas dúvidas acerca do produto.

As dúvidas com o corretor azul no cabelo vão além da matização, também são sobre quais cores de cabelo pode ser aplicada e qual a vantagem de ter esse tipo de corretor em casa. Então pra sanar essas dúvidas, trouxemos explicações simples sobre o corretor e suas funções no cabelo:

Pode usar o corretor azul no cabelo após a descoloração?

corretor azul no cabelo

Dúvidas sobre o corretor azul no cabelo

O corretor azul pode ser utilizado após a descoloração aliado à tonalização. Isso se o cabelo precisar desse tipo de pigmento.

Tem muitas vezes que a descoloração pode ser tonalizada com outra coloração sem a necessidade de pigmento concentrado;

“A desvantagem de usar o produto com água, shampoo ou qualquer outro produto no pós descoloração é que o tempo de pausa destinado a matização que é em segundos, não garantirá a fixação do produto. Em contrapartida, por ser um pigmento puro não é recomendável seu uso com tempo de pausa no cabelo”

Pode usar o corretor azul no cabelo que fez progressiva?

O corretor azul é um pigmento concentrado para correção de cores indesejadas no cabelo, ou para neutralizações de cores na descoloração e na própria coloração do cabelo. Também existem corretores que além de corrigir determinados tons também intensificam colorações.

O corretor azul pode intensificar também uma cor, mas ele sozinho não é um tonalizante fantasia.

O pigmento azul não é utilizado puro com amônia e nem sem, também não é indicado para pintar cabelo de azul porque sua fixação no cabelo é somente aliado às outras tinturas.

Outro problema comum utilizando os corretores sozinho, é que além de não fixar pelo pouco tempo de pausa, o pigmento saindo com as lavagens acaba deixando resíudos e o fio ficará manchado mesmo assim!

Pode usar o corretor azul no cabelo cacheado?

O corretor azul não é um produto que tira os cachos, não é química progressiva. Sua função está somente aliada a outras tintas no cabelo.

A único coisa que pode causar desestrutura nos cachos é os procedimentos químicos sem a devida proteção, sem tratamentos corretos, e feito de qualquer maneira. Somente corretores agem para dar pigmento ao fio e precisam aliar-se à tinturas para ter sua eficácia.

Pode usar o corretor azul no cabelo cinza?

Não é indicado utilizar corretor azul em cabelo já acinzentado pois o cabelo pode ficar chumbado, ou mesmo ter o azul intensificado no cabelo.

Para o granny hair não é indicado este produto para manter o cinza, nem mesmo aliado às outras tinturas. Salvo exceções de correção de cores que o cabelo necessite.

Pode usar o corretor azul no cabelo dourado?

O corretor azul não é indicado para amenizar o dourado quando aliado às tinturas. De fato pode ter relevância dependendo a tinta a ser utilizada na mistura para fazer a nuance exclusiva. Mas quem pode dar certeza sobre a correção e o tipo de pigmento utilizado é o profissional do salão de beleza.

O melhor tratamento para Cabelos Coloridos

corretor azul no cabelo

BlondMe Ritual de Manutenção em Casa

Kit para fios loiros que precisam de cuidados extras. Repara a fibra capilar danificada e devolve o brilho aos fios opacos. Cabelos perfeitos e reparados da raiz até as pontas.

Independente da cor do cabelo, todo cabelo colorido deve ser tratado de acordo com seu cabelo, Para que seja protegida a cor do desbotamento muito ocasionado pelas agressões externas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *