Luzes no cabelo com tinta!

 

Resenha da loiríssima: Talita Mateus Reis

Fazer luzes nos cabelos resseca e danifica muito os fios, o que deixa os fios porosos e quebradiços é a dupladescolorante + oxidante. Minha dica é para quem tem os cabelos naturalmente claros, cor loiro escuro ou mais claro, saiba que dá para clarear os cabelos com tintura.

Eu faço luzes com a tintura Matrix Socolor Beauty ultra blond, n. 12.11 + ox 40 volumes, clareia bastante e não resseca tanto como o pó descolorante. Essa cor também é linda, Loiro Claro Acinzentado, o cinza, neutraliza o amarelado.

Um grande beijo. Talita.

Dica da KIKA:

Para melhores resultados. Acrescente na tintura 1 (colher de sopa) do clareador 0sp Alfaparf, clareia até 5 tons sem precisar descolorir. Mais detalhes no artigo: Clareador Alfaparf Platinum 0sp.

Retoque de raiz passo a passo
Luzes inversa passo a passo
Luzes Californiana passo a passo
Luzes Australianas passo a passo
Clarear para o platinado

14 Comments
  1. Olá, preciso muito de uma ajuda, tenho luzes, depois de um tempinho meu cabelo foi ficando literalmente um bagaço, minhas pontas não tem mais salvação queria saber se eu fazer mais luzes por cima se vai ficar pior?ou o que eu posso fazer para melhorar .ate pensei em pintar de cor escura

    Me ajudem

  2. Olá, eu tinha luzes no cabelo, mas como estavam ficando alaranjadas e shampoo desamarelador nenhum dava jeito resolvi pintar com a tinta 6.0 da beauty color (isso foi em fevereiro).
    Gostaria de saber se posso voltar a fazer mechas, pois hidratei bastante meu cabelo e ele está forte e macio! Será que se eu fizer as luzes vai ficar uma cor esquisita?

  3. ola pinto meu cabelo de loiro claro ja tem um tempo, quero mudar para o loiro escuro e fazer luzes para da un contraste, como proceder com a tintura para tira o laranjado das pontas, e que ox usar para ficar uma cor bonita para e para fazer uso das luzes, me digan qua o numero da oxigenada por favor to numa duvida cruel.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>