Hidratação Caseira Potente Para Cabelos Loiros

Todas nós sabemos da importância que tem a hidratação para manter os fios bonitos e saudáveis, certo? Pois hoje vou ensinar uma hidratação caseira super fácil de fazer e que deixa o cabelo bastante hidratado e cheio de brilho!

Ela é indicada para quem tem cabelos secos, ressecados e que foi submetido a química.

Vocês vão precisar de:

– 1 copo de iogurte natural

– 1 abacate maduro

– 1 colher ( de sopa) de mel

– 2 colheres de azeite de oliva

Antes de usar a máscara é preciso lavar os fios, se possível com um shampoo anti-resíduos. Com os cabelos limpos, vocês vão levar todos os ingredientes ao liquidificador e bater até formar uma pasta densa e cremosa.

Em seguida, aplique a máscara mecha por mecha em todo o comprimento do cabelo. Enrole os fios com papel alumínio ou com uma touca térmica e deixe agir por 30 minutos e depois remova o creme dos fios com bastante água, até que não fique nenhum  resíduo no cabelo e deixe secar naturalmente.

Quem quiser ganhar reflexos loiros pode, no último enxágue, utilizar uma xícara de chá de camomila.

Essa hidratação deve ser feita duas vezes por mês para que os fios se recuperem e voltem a brilhar.

Beijos

Ju

5 Comments
  1. Nossa eu era morenerrima ! pra ficar loira sofri muito ! , as veses ate me arrependo , meu cabelo qebro pra caramba, tive qe corta, um monte de coisa , mas ta do jeito qe eu qeria , ”a cor” rs. e eu qeria dicas para o cabelo crecer mais rapidos , porque cabelos loiro e so pra quem tem paciência ! 🙂

  2. Olá meninas… Bom, sempre tive os cabelos claros, mas não satisfeita clariei mais ainda… Não me arrependi.. É claro que da um super trabalho mais eu adoro e meu esposo tambem. (o que é muito importante né kkkk).
    A hidratação é ótima! Fiz e recomendo. Deixa o cabelo super macio e com um brilho maravilhoso..
    Boa sorte meninas…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>