Glicopan Pet Hidrata Os Cabelos?

Glicopan Pet

Todos os dias me deparo com dezenas de e-mails relatando  supostas experiências milagrosas com produtos, digamos, inusitados. Um produto que vem sendo MUITO usado nessas tais experiências é o Glicopan Pet, um suplemento veterinário riquíssimo em aminoácidos.

O glicopan pet é indicado para anemia, anorexia, ganho de peso e massa muscular em animais.

Ele contém um alto teor de cistina, lisina, purina, glicina e mais 14 aminoácidos.

Foi exatamente a composição desse produto que o fez alvo de experiências “cabelísticas” , pois, segundo as fãs ardorosas, são os mesmos ativos utilizados por marcas como L´Oréal e outras de grande relevância.

Bom, eu conheço várias pessoas que usam e já vi falar muito bem, mas, bocão que sou, precisooooooooooooooo falar o que eu acho.

Não posso afirmar se ele é bom ou não porque nunca usei, e não vou falar aqui sobre o fator hidratação pois não tenho como avaliar algo que não testei.O que posso dizer é que gente usa produto de gente e cachorro usa produto de cachorro, e como até o momento eu não fui caracterizada como cachorro ( ao menos que eu saiba! kkkk), eu, como sou gente,  não uso produto de cachorro. Existem testes sobre seu uso em humanos? Não! Portanto, além de não ser cachorro, eu não sou cobaia, porque quem usa produtos experimentais é cobaia.

Além disso, esse é um produto de uso oral, ou seja, feito para ser ingerido (por cachorro) e não para ser passado no cabelo. Vocês beberiam algo feito para uso tópico? A lógica é a mesma!

Ademais, não existem testes e/ou estudos sobre os efeitos desse tipo de produto nos cabelos, de forma que é impossível saber o que pode acontecer a longo prazo.

É preciso ressaltar, ainda, que por ser um super concentrado de vitaminas, pode, facilmente, provocar hipervitaminose e levar o cabelo a cair aos tufos.

Tenho uma amiga que usa, ama e me escalda porque eu critico o uso, e o que eu digo pra ela é o mesmo que vou dizer aqui: acho um absurdo e quando o cabelo ficar duro, teso e começar a cair, não vem me pedir socorro não, que eu vou dar risada!

Então, assim, nada de bancar a cachorra louca e se jogar no suplemento veterinário, certo? Existem bons produtos com preços acessíveis que fazem um efeito muito bom,então, NADA justifica remédio de cachorro no cabelo. Bom senso, pelo amor de Deus!

#prontofalei

Beijos

Ju

https://www.facebook.com/JuLopesPE

Related Posts

by
Previous Post Next Post

Comments

    • priscila
    • 17 de janeiro de 2012
    Responder

    pois eu uso e acho tudo de bommmm, pode ser p cachorro, gato ou ate p cobra, se der certo tou usando kkkk

    • Cibelle
    • 19 de janeiro de 2012
    Responder

    Mas afinal qual é o resultado dele nos cabelo?

      • hingrath sousa
      • 21 de junho de 2013
      Responder

      o criança sera que vc nao sabe que glicopan tbm tem na farmacia .e caso queira mais informaçao tem para adulto e criança .bjks

        • sophia
        • 16 de julho de 2013
        Responder

        mtooooo bommmmmmmmmmmmmmmm…deixa o cabelo com brilho super sedoso e maciooooooo…muito bom mesmo eu dei um corte quimico no meu cabelo e recuperei com GLICOPAN PET #superrecomendo.

    • Sabrina
    • 30 de janeiro de 2012
    Responder

    Olá, estou usando o glicopan e o resultado é otimo, meu cabelo é escuro e tem luzes então as pontas sofrem um efeito mastigado por causa da descoloração, o produto melhorou muito o aspecto do cabelo e devolvel brilho e macies, outra coisa diminui muito o efeito elastico do cabelo descolorido, acho que vale a pena testa….

      • Carmen
      • 14 de maio de 2012
      Responder

      Meninas vcs esqueram de dize o mais importate…. como se usa o glicopan nos cabelos kkkkk

      Sou oira e vivo procurando novidades testo de tudo mesmo e o que não da certo deixo de usar ….kkkkkkk bjs a todas

    • Stephanie
    • 15 de abril de 2012
    Responder

    Então eu também acho tudo de bom e sobre o que você disse que nao exite tese de uso em humanos e etc você está enganada a maiorida dos prdutos e suplementos de academia tem a MESMA formula. É bem interessante isso, eu estudo medicina veterinaria e sou barata de academia na falta de R$ para comprar meu Monster que custa mais de R$150,00 tomo glicopan ele dá umaa fome muito grande e deixa os músculos mais rígidos. Nada contra sua opinião de não usar eu entendo o receio de usar coisas para animais, mas a gente não pensa que a maiorida das coisas que usamos nos cabelos e pele são testados nos cachorros e ratos. Eles podem usar produtos de ”humanos” e nós não podemos usar produtos de ”animais”.
    Beijos e eu adoro os posts mesmo que eu nao concorde com todos, dou a maior força e espero que cresçam cada dia mais.

    Stephanie Sales

    • Marcela Dutra
    • 14 de maio de 2012
    Responder

    Na minha opinião é meio obviou uma pessoa que testa e faz propaganda de produtos de cabelo falar isso. Porque você vai usar uma máscara de 200 reais se existe um produto que faz o mesmo enfeito e é barato? O ‘enconta’ sempre terá uma aceitação melhor, então : vamos falar mal dele!

      • Juju
      • 14 de maio de 2012
      Responder

      Marcela, engano seu! Eu vivo alardeando aos quatro ventos que óleos e manteigas vegetais, que custam 5, 6, reais, são melhores que a grande maioria das hidratações

    • gaaabi
    • 24 de maio de 2012
    Responder

    hoje eu fiz essa “hidratação” com o glicopan, o meu cabelo tem progressiva e ele tava preto azulado, fiz uma decapagem e puxei algumas luzes, MEEEU DEUS o meu cabelo estava como um chiclete q foi mastigado o dia todo e começa a dissolver na boca, eu lavava ele e tinha q repartir em umas 10 mechas pra conseguir pentear, ele TAVA simplesmente nojento, e procurando por uma intervenção divina achei muitos elogios do glicopan, hoje lavei meu cabelo com os produtos da pantene reconstrução, tirei apenas o excesso de agua, passei o glicopan puro e deixei 15 minutos com a toca, enxaguei, depois passei uma ampola de tratamento de 3 minutos milagrosos da pantene, e deixei e depois enxaguei e passei por ultimo o creme de pentear ds tresemmé hidratação profunda, de primeira mão ja deu pra pentear com mt facilidade, vejo apenas algumas pontas duplas, nenhum fio emborrachado, macio, e NÃO ESTÁ RESECADO *-* meu deus q milagre, não deu 100% de melhora mais foi 85% .. semana q vem eu vo fazer dinovo, espero alcançar os 100% ((((((:

    • Yara
    • 14 de setembro de 2012
    Responder

    Olá, eu uso glicopan e é maravilhoso, uso puro durante 15 minutos, depois lavo e passo condicionador restauração profunda da pantene. Uso de 15 em 15 dias. Barato e ótimo.

    • priscila
    • 18 de dezembro de 2012
    Responder

    meu cabelo estava uma borracha ,pq fiz escova definitiva e luzes ….+ de dois meses fazendo hidratação e n melhorou quase nada ai comprei uma mascara p/ fazer hidratação de tutano coloquei +- 20 gotas de glicopan ,ficou maravilhoso o cabelo esta forte e macio .

    • Claudia
    • 1 de janeiro de 2013
    Responder

    Usei o Glicopan Pet pela primeira vez no dia 31-12-2012, o meu cabelo estava ressecado, e de primeira o meu cabelo ficou sedoso e bonito. Vou usar de 15 em 15 dias e conforme a hidratação ficar bem nítida eu vou passar a usar de 20 em 20 dias. Eu passei ele puro depois de ter lavado os meus cabelos com shampoo, deixei agir por 5 minutos e em seguido coloquei uma máscara de hidratação da Bio Extratus e deixei por mais 20 minutos na touca de alumínio, lavei e depois coloquei um creme da Bioderm para proteger do secador e da prancha, ficou muito melhor de passar a prancha ela simplesmente deslisou nos meus cabelos com muita facilidade, coisa que não acontecia, mesmo usando o cr. da Bioderm. Em fim amei o produto, depois eu vou usá-lo deixando os cabelos secarem naturalmente para saber como fica realmente. O problema é que com essa propaganda do produto ele venha a ficar mais caro. Eu comprei um pote de 125ml por 22,30 e o de 250ml é 37,90.

    • Luciana Afonso
    • 3 de janeiro de 2013
    Responder

    “Além disso, esse é um produto de uso oral, ou seja, feito para ser ingerido (por cachorro) e não para ser passado no cabelo. Vocês beberiam algo feito para uso tópico? A lógica é a mesma!”

    Ué…óleo de rícino não é de uso interno e é super badalado aqui no site?

    • Alexia
    • 4 de janeiro de 2013
    Responder

    Fiquei de ferias em Dezembro e aproveitei p/ cuidar dos cabelos e fiz um estrago rsrs fiz luzes, dai usei extra clareador, pintei umas 3 vezes, meu cabelo ficou meio vermelho, laranja sei la, como nao gostei; ontem passei creme gloss da loreal e ficou horrivel, parece q foi mastigado, parecia que ia dissolver fiquei com medo ate de lavar com shampoo…dai pesquisei e achei o tal glicopan…muitos relatos que ele é maravilhoso e tal, pois bem hj comprei e usei…lavei com o shampoo da keramax hidratação profunda dai deixei o glicopan por uns 5 min e depois passei a ampola milagrosa da pantene, ao enxaguar notei que ja da pra pentear rsrs…assim q secar conto o que achei do produto…

    • Alexia
    • 5 de janeiro de 2013
    Responder

    Gente a unica diferença que notei foi q deu p/ pentear molhado…quando secou continuou espigado, mastigado, um horror…fiquei triste pois depositei tanta esperança no produto..mais nao desisti, dai misturei glicopan, queratina liquida, creme de hidratação profunda,ampolas da keramax e pantene e deixei por uns 20 min. enxaguei e passei um leave-in e sequei com secador…ficou muito bom, brilhoso,mas liso, diminuiu a porosidade…acho q melhorou uns 70% mas sinceramente acho q nao foi o glicopan que fez o ¨milagre¨…, p/ mim infelizmente nao serviu, espero q p/ vcs o resultado seja melhor…boa sorte meninas…

      • ANA
      • 5 de junho de 2013
      Responder

      OLHA USA O VINARGRE DE MAÇÃ E UMA HIDRATACAO COM TUTANO DE BOI VC VAI SUPER NOTA UM RESUTADO DEPOIS TENTA OUTRA VEZ O GLICOPAM 10 GTS POR 5 MIN MT BOM BJOS

    • vania laís de souza
    • 9 de janeiro de 2013
    Responder

    bom depois de ver vários depoimentos sobre o glicopan e cansada de ver meu cabelo hiper detonado devido a muitas descolorações ( luzes), ontem comprei e usei esse remedinho milagroso, meu cabelo ressuscitou, está divinamente hidratado, sem frizz, sem volume, tá certo que o cheiro é bem chato, mas sai quase todo depois de uma massagem com um creme bem cheiroso, quanto o produto destnar-se a animais, voce ficaria surpresa de saber a verdade sobre medicações para gente e animais, o glicopan funciona e é maravilhoso!!!!!!!!!! não sou uma alienada e desinformada, sou enfermeira, farmaceutica, esteticista, cabeleireira e outras cositas mais!!! bjs

    • Nayara
    • 4 de fevereiro de 2013
    Responder

    Eu n depositava fé nele, mais meu cabelo tava super espigado e ja tava quase nos dias de fazer luzes de novo e eu n sabia o que fazer fiz varias hidratações de varias blogueiras e ñ deu mto certo, fui e comprei o glicopan depois de ver tantos depoimentos de pessoas que usou e amou, meu cabelo tava parecendo juba de leão nem amarrado ele ficava legal e tava evitando passar chapinha entao passei junto c uma super hidratação deixei 20min e lavei passei cond. e qndo secou ñ acreditei como meu cabelo estava brilhoso macio sem frizz. Fiz tbm assim passei ele puro mecha por mecha deixei 5min fiz super hidratação e passei por cima deixei 20min. No meu cabelo deu super certo e indico para todas as minhas amigas. muito bom, testei e aprovei e vou continuar fazendo. Só que o cheiro dele me embrulha o estomago mais tampa o nariz e vai em frente. P/ falar mal tem q usar e ñ gostar caso ao contrario é melhor nem comentar. Mas como cada um tem sua opinião é melhor deixar quieto pq quem usou e gostou vai rebater.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 shares