Tendência 2017 cabelos

Tendência 2017 cabelos

O próximo ano vai começar cheio de novidades no que diz respeito a cabelos. A tendência 2017 é um retorno à criatividade e originalidade. Existem opções para todos os gostos e vontades.

Tendência 2017

Tendência 2017 cabelos

Os cabelos curtos são, novamente, uma tendência em alta com grande reforço das assimetrias e cortes cheios de personalidade. Se o seu cabelo é longo, e você não se sente confiante para radicalizar, pode optar por um corte médio cheio de movimento. Contudo, se você não prescinde de sua cabeleira longa, as tendências 2017 irão inspirá-la a permanecer cheia de vitalidade e luminosidade. Em termos de cor, existem inovações e, se preferir, um retorno ao clássico. Não deixe de consultar o seu profissional de beleza; ele saberá esclarecê-la sobre qual tendência 2017 pode se adaptar aos seus fios. Entretanto, confira já algumas dicas de tendências 2017 e antecipe já a beleza do próximo ano.

Quais as novas cores tendência 2017 para o próximo verão?

Os loiros nunca saem de moda, principalmente entre as brasileiras. No entanto, a tendência 2017 é para você ir um pouco mais além no seu louro. Já ouviu falar em strawberry blonde? Pois é, o próximo verão vai trazer um toque arruivado ao seu louro, sem que para isso seja necessária uma mudança radical no look. O efeito strawberry blonde é alcançado através de um efeito de cores mistas. A ideia é usar mechas de tom avermelhado, e misturá-las com tonalidades loiras apropriadas para o efeito. A sua cabeleira vai ganhar um toque suave de cor e o efeito luminoso vai irradiar dos seus fios. Contudo, esse efeito não é apropriado para qualquer tonalidade de pele: se você for um pouco mais morena, o melhor é considerar outras opções. O efeito strawberry blonde foi concebido para peles claras e cabelos que, naturalmente, já tenham uma tonalidade loura acentuada.

Ombré hair e californianas novamente em alta! Esse tipo de coloração é arriscada, mas quando bem executada tem efeitos simplesmente maravilhosos. Em qualquer uma das técnicas, a tendência 2017 é promover mechas e luzes bem fininhas, de modo a que o efeito seja bastante sóbrio e natural. O seu castanho natural pode ser iluminado com babylights, uma das grandes tendências 2017.

Para quem gosta de arriscar e tem a irreverência como melhor amiga, então a opção pode ser o louro branco! Como assim louro branco, não é demais? É um look arrojado, sem dúvida alguma. Contudo, informa-se junto ao seu cabeleireiro, mesmo se a sua pele tiver uma tonalidade mais escura e se os cachos forem a sua paixão.

arrow

Tendência 2017

Tendência 2017 cabelos

Quais os novos cortes tendência 2017 para o próximo verão?

Se o seu rosto tem traços delicados e a sua pele é livre de imperfeições, antes de mais parabéns, você é uma mulher de muita sorte. A vantagem é que é possível inovar ao máximo segundo as tendências 2017. O pixie cut é uma febre para o próximo verão: o estilo é muito curto, mas sem perder a qualidade feminina. Inclua uma franja lateral e se torne num ícone de estilo.

Se você pretende dar repaginada total, então um corte curto médio, pode ser uma solução bastante viável. O truque da tendência 2017 é assimetria! Não tenha receio de ver pontas mais compridas que outras e um lado mais curto que o outro. Se você estiver disposta a um toque de originalidade, o seu visual pode experimentar uma verdadeira revolução de estilo. Tenha apenas um pouco de atenção ao seu formato de rosto, em alguns casos esse corte pode não favorece-la.

  • 1- Para cortes médios, um Chanel de pontas alongadas, pode representar o apontamento de atitude que você precisava. Esse corte é sinônimo de sofisticação e o melhor de tudo: é adaptável a quase todos os tipos de cabelo;
  • 2- Para cabelos longos, as franjas continuam a ser uma opção de destaque. Se você não consegue deixar de lado os fios a tocar as costas, invista numa franja moderna;
  • 3- Por fim, o destaque maior: cabelos afro naturais e cuidados vieram em força. Se liberte de preconceitos e viva a natureza em todo o seu esplendor através do seu cabelo.

    Quais os novos penteados tendência 2017 para o próximo verão?

Tendência 2017

Tendência 2017 cabelos

As tranças marcam, sem dúvidas, as tendências 2017 de penteados. O objetivo é ser natural e despojado. Tranças desconstruídas em qualquer local da cabelo, mas com predominância para laterais com o restante cabelo solto. Os fios devem manter-se em movimento e nada muito estruturado.

No entanto, os apanhados mais formais já ganham uma estrutura mais reta nas tendências 2017. Linhas direitas e bem simétricas, que devem contrastar com uma maquiagem marcada, sem perder o glamour.

Quais acessórios estão em alta para tendência 2017?

O próximo ano não será marcado por acessórios muito acentuados. Como a tendência é naturalidade e praticidade, os acessórios nem sempre conseguem complementar essa necessidade. No entanto de você optar por uma franja lateral, por exemplo, a tendência 2017, permite que você inove com um grampo de laço a combinar com a roupa.

Fitas em padrões contrastantes também pode e devem ser a opção, se o seu look é mais despojado e atrevido.

Como preparar o cabelo para nova tendência 2017?

Para preparar o cabelo para as novas tendências 2017, não deixe de começar pela hidratação. Deixe os seus fios leves e bem nutridos para o sol e para a coloração. Se você possui o cabelo descolorido, talvez seja uma boa ideia começar voltando a uma cor mais próxima da sua, para que com a chegada do verão, os cuidados sejam mais suaves.

Se você pretende fazer uma corte mais profundo, que tal começar agora mesmo pequenas alterações de comprimento, para que a mudança não seja tão radical?

Quando aderir a nova tendência 2017 para o próximo verão?

As tendências 2017 são ditadas com bastante antecedência, para que cabeleireiros e profissionais de beleza tenham todos os produtos necessários preparados e devido treinamento feito com antecedência. Por isso, para já, usufrua da primavera e já, já você poderá entrar no verão a todo o gás.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *