Linha Alfaparf Midollo Di Bamboo

OFERTAS Em Nossa Loja


Nossa Loja Online


Esses dias estava olhando uns sites de venda e acabei me deparando com uma super promoção de um kit de produtos da Alfaparf. Como adoro os produtos deles eu não resisti e comprei!

O conjunto é de Midollo di Bamboo, vem um shampoo restructuring e uma máscara restructuring.

O que a linha promete?

Máscara R$ 57,90

Alfaparf Midollo Bamboo Recharging Mask Máscara é um tratamento reestruturante que repara e fortalece os cabelos danificados e enfraquecidos. O cabelo torna-se brilhante, macio e fácil de pentear.

Possui o extrato de bambu que tem ação bio reconstrutora quando associado com os nano complexos de oligo elementos e com as proteinas hidrolisadas que garantem o reparo total e completo da estrutura do cabelo.

Tem em sua fórmula ingredientes inteligentes que carregam agentes especiais para as áreas mais necessitadas.

 

 

Shampoo alfaparf Midollo

Shampoo R$ 46,90

Alfaparf Midollo Bamboo Shampoo proporciona limpeza eficaz e enriquecida com ingredientes remineralizados que são preciosos e que favorecem o processo de reestruturação da fibra capilar.

Possui nano complexos de oligo- elementos que restauram a fibra capilar e extratos botânicos de bambu que restauram a força, a elasticidade e a maciez.

Pois é, pra mim deu muito efeito! Eu pinto meu cabelo a cada 15 dias então a fibra capilar está desgastada e muito frágil. Toda vez que faço manutenção da pintura eu utilizo esse shampoo e essa máscara, acho que é esse conjunto que está permitindo que meu cabelinho não caia rs.

O que eu achei?

O shampoo é incrível! Ele deixa o cabelo mais forte na primeira lavagem, às vezes utilizo ele com um condicionador normal e o resultado também é MARA! O cabelo fica super brilhoso, sem volume, com caimento e com a textura muito boa.

A máscara também é incrivelmente boa, ela derrete o cabelo, apesar de deixá-lo com nós, mas o objetivo dela é reestruturar a fibra e não hidratar, então está cumprindo exatamente o que propõe. Muito boa!

É importante saber que se deve usá-la no máximo 1 vez por semana.

Beijos. Sofia Winter.

6 Comments

  1. Mônica

    17 de abril de 2012 at 20:10

    Olá!! Tive que comentar para confirmar a eficácia destes produtos da Alfaparf! Minha cabelereira me indicou fazer umas seções com este produto para reconstruir meu cabelo loirissimo, que estava cada vez mais enfraquecendo, e o resultado foi ótimo.Agora adquiri estes produtos e usos ua vez por semana. O resultado é muito bom!!! RECOMENDO!

  2. Juliana

    6 de julho de 2011 at 16:14

    Já ouvi muito falar dessa linha…
    Mas demorei muio para conseguir atingir a cor do loiro que eu desejava e agora estou tentando ser super cautelosa com os produtos que utilizo… Prezo mais por shampoo e condicionantes violetas para preservar a cor, mas estes mesmos não hidratam, e os meus fios após a descoloração estão precisando muito de uma boa hidratação.
    Queria comprar essa linha da alfaparf pois de todos os produtos que olhei no site (http://alfaparfeduc.com.br/pages/tratamento/midollo_di_bamboo.asp) para recuperação dos fios foi o que mais me interessou mas não vi escrito no shampoo e demais produtos se é sem sal ou não… E estou com medo de alterar na cor do meu cabelo alguem que tem luzes pode me falar se essa linha é propria ou não para cabelos descoloridos também
    Desde já obrigada

  3. Bruna

    25 de junho de 2011 at 16:05

    Meu cabelo tem relaxamento e eu usava a linha Vita-Ciment da Kérastase, que é caríssima… acho que vou trocar por essa Midollo di Bamboo pois tenho ouvido falar muito bem dela e o preço é mais amigável.

  4. Amanda Kreves

    4 de maio de 2011 at 12:00

    Essa é uma das melhores linhas que já vi para reconstrução profunda dos cabelos que extão extremamente danificados a Midollo di Bamboo da Alfaparf garante uma repração nas três dimensões da estrutura do cabelo: Os danos são reparados, a coesão entre a cutícula e a camada interna do fio é restabelecida e a usperfície capilar é reforçada dando elasticidade e brilho aos cabelos. Eu uso muito e indico.

  5. Janaina Pereira

    19 de abril de 2011 at 21:13

    Amei suas dicas eu estou usando essa linha agora e umas das que fa parte dos meus creminhos

    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    http://www.rosaepinkbyjana.com

  6. Lila Czar

    10 de fevereiro de 2011 at 0:43

    Meu cabelo (que não é super loiro) não aceita muito bem os produtos da Alfaparf… Já tentei várias linhas. Mas cada cabelo é um, né? E no teu deu super certo!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *