CORTES DE CABELO: CURTOS X LONGOS

Para as mulheres que adoram ousar e sempre acompanham as tendências de beleza e moda, o verão 2012 promete diferentes propostas para os cortes femininos, colocando em evidência tanto os cortes para cabelos curtos quanto para os cabelos médios e longos.

O estilo de cada mulher é o que fará a diferença na escolha do corte, pois quem gosta de inovar e não tem medo de arriscar, o corte dos fios curtinho promete continuar sendo a principal tendência neste verão. Com formas assimétricas, o curto dará um visual moderno, sexy e irreverente.

Mas como inovar sem tirar o comprimento? Essa é a pergunta que a maioria das brasileiras fazem, por adorar as madeixas compridas e não ter coragem de cortá-las. As mulheres que têm cabelos médios ou longos podem apostar no corte repicado ou em camadas, que dará movimento aos fios e um visual glamuroso, com volume.

 

 

 

Agora é só escolher um corte que mais combine com você e ficar linda para a próxima estação! Eu já escolhi o meu!

Beijinhos,

Camila Ramalho

2 Comments
  1. Adorei as fotos. O primeiro look é a minha cara, embora eu não seja loura. Realmente o corte repicado é tudo de bom pra quem tem cabelo fino e sem volume. Mas só o desfiadinholeve, sem pegar camadas muito profundas. Alguém sabe me dizer porque é difícil encontrar cabeleireiros que usem navalha no Rio? Alguém conhece algum pra me indicar? Obrigada!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>