Cabelos mais Coloridos – Tendência forte que já virou estilo!

Cabelos mais coloridos – A tendência se mantém forte e já virou estilo!

Cabelos mais Coloridos

Cabelos mais Coloridos – Tendência forte que já virou estilo!

No início, parecia mais uma mania entre os adolescentes cabelos mais coloridos, mas, aos poucos, as cores clássicas de cabelo, como marrom, preto ou loiro, foram substituídas pelas mais extravagantes e adotadas principalmente entre os jovens e pessoas que optaram por um estilo próprio no visual.

Estão na moda hoje em dia, cores de cabelos mais coloridos nos tons violeta, vermelho, verde, rosa, azul, branco, laranja… Quanto mais viva a cor, melhor. Certamente você já viu artistas ou alguns amigos mais atrevidos desfilando com o cabelo tingido com essas tonalidades muito peculiares.

Estilo e descontração ajudam na escolha das cores

Você é jovem e tem estilo próprio? Existem várias opções pra você colorir o seu cabelo. Brincar e se divertir com as cores está permitido. Essa tendência aceita você experimentar uma única tonalidade, como também adicionar um toque personalizado ao seu cabelo misturando cores.

Muitas vantagens você tem, a começar pela liberdade na hora de escolher as tonalidades. Porém mesmo assim é preciso cuidado. Para que o seu visual fique harmonioso e você na moda sem cair no ridículo, o melhor é identificar as cores que melhor adequam com seu cabelo de base. Se você pretende misturar, assim como é feito com as colorações convencionais, escolha aquelas que se harmonizam com suas características, tom de pele e estilo de vida.

Para colorir o seu cabelo você precisa de cuidados especiais ao aplicar as tinturas

Você quer cabelos mais coloridos e saudáveis e com aquela cor vibrante que causa admiração? Então você vai precisar de tintas fantasias, apropriadas para isso e também de cuidados especiais para aplicação.

Aplicar colorações fantasia não varia muito de uma coloração comum, mas você deve ser ainda mais cuidadosa com o seu cabelo. Imagine a transformação que ele vai sofrer! Para que a tonalidade fique perfeita primeiro você precisa deixar os fios muito claros, quase brancos.

O primeiro passo de todo o processo para pintar o cabelo com cor fantasia é a descoloração

O seu cabelo é castanho claro, por exemplo, se ele é virgem, precisa descolorir. Até mesmo se você tem aquele cabelo com tonalidade para loiro, é legal dar uma descolorida pra ficar uniforme e mais claro. Afinal, quanto mais claro o cabelo estiver para receber a coloração, mais intensa a cor vai ficar. Então, o apoio de um profissional é indispensável para que todo o processo seja perfeito e os resultados fiquem satisfatórios.

Existem cores fantasias para todos os gostos, que você pode usar para colorir o seu cabelo, que talvez não agridam tanto. Mas tonalidades como o rosa pastel, do algodão doce, ou azul claro, por exemplo, necessitam de mais de descoloração. O cabelo precisa chegar a uma tonalidade quase branca para alcançar o efeito desejado.

Uma sugestão de cores para você adequar ao seu tom de pele

Cabelos mais coloridos e bem cuidado. Se é crespo, liso ou cacheado, não importa. Morenas, pardas, negras, brancas, ruivas… Vocês podem ficar super estilosas com cabelos coloridos. O segredo é adequar o tom da sua pele à cor do seu cabelo.

As cores de cabelos rosa pastel, hortelã, vermelho, cinza, combinam bem com você que tem a pele marrom, por exemplo. Destas a que melhor se adapta a pele marrom é o vermelho. Se a sua pele é branca, então a cor que melhor se adapta é azul celeste ou turquesa. As demais são luz neon e roxa. A pink também pode ajustar ao tom de pele branca.

 Eu quero os meus cabelos mais coloridos, temporariamente!

O seu cabelo está saudável. Você pode experimentar e divertir-se com ele colorido sem danificá-lo, ou se você está usando ele bastante curto, no momento, as opções são sempre extensões ou sprays laváveis.

As modelos do mundo inteiro aderiram a essa ideia. Os apresentadores de televisão, artistas, geralmente usam esses recursos para deixar os cabelos mais coloridos, com mais volume, longos, com mais glamour. É super prática essa alternativa.

Você sabia que tem apliques pra você mudar a cor do seu cabelo sem usar química?

Às vezes você quer mudar por um determinado tempo a cor do seu cabelo. Talvez por um dia, apenas. É uma opção você experimentar o aplique. Você brinca com o efeito de luzes sem fazer química.

Hoje em dia é muito utilizado e praticamente imperceptível. Você quase não consegue identificar quando o cabelo é natural ou quando é aplique. É uma ferramenta de mudança, as vezes, muito melhor do que ficar danificando o cabelo com processos químicos.

É muito simples.

Você só precisa escolher a cor e fazer a transformação que deseja no seu visual!

Existem várias tonalidades, então é possível colocar fios que se aproximam da cor natural, deixando muito harmoniosos. Esse processo serve para alongar, dar volume a um cabelo mais fino como também colocar apenas uma franja.

Se você tem medo de cabelos mais coloridos, mas as vezes que mudar o visual um pouquinho, existem os apliques pra você diversificar sem precisar recorrer aos métodos radicais de transformações.

1 Comment

  1. Pingback: Como Tirar a Tinta Fantasia do Cabelo? - Cabelos Loiros

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *