Banho de Brilho Reconstrutor Caseiro Para Cabelos Loiros

Blog118
OFERTAS Em Nossa Loja


Volta e meia os cabelos loiros ficam opacos, desbotados, sem brilho e sem vida, certo? Nesses momentos, nada melhor que um banho de brilho reconstrutor para devolver a luminosidade e a beleza aos cabelos.

Vocês vão precisar de:

OFERTAS de Verão AQUI


– 2 colheres de água oxigenada 20 volumes

– 1/2 tubo de tonalizante da cor desejada ( eu uso muito a 9.1, mas vocês podem usar qualquer tonalidade)

– 3 colheres de uma máscara reconstrutora sem pigmento de cor ( branca)

– 1 ampola Superdose Color, C.Kamura, ou 1 ampola Semi di Lino

Vocês podem usar qualquer máscara reconstrutora branca ( não é máscara hidratante, viu?) e qualquer ampola de proteção da cor, eu indico a Superdose Color e a Semi di Lino porque são as que eu geralmente uso.

Após lavar o cabelo com um shampoo de limpeza profunda, aplique essa máscara nos fios ( mecha por mecha), deixe agir por 20 minutos e enxague.  Passe condicionador em todo o cabelo e enxague novamente.

Esse banho de brilho reconstrutor pode ser feito quinzenalmente. O efeito dele é de restauração do brilho e de hidratação do cabelo, pois além de reavivar a cor ele devolve massa capilar aos fios, o que garante cabelos mais fortes, mais macios e mais tratados por muito mais tempo.

P.s: Pode ser utilizado por quem tem química no cabelo pois os tonalizantes não contém amônia e são compatíveis com todos os ativos químicos.

Beijos

Ju

Related Posts

by
Previous Post Next Post

Comments

    • Diva Bitencourt Sôlha
    • 9 de novembro de 2012
    Responder

    Simplesmente A- D-O-R-E-I esse banho de brilho.Tenho cabelos com luzes hoje retoquei a raiz e fiz o banho de brilho,ficou mais bonito do que no dia que havia feito as luzes. Ju super obrigada mesmo pela dica. Sou muito fã desse site. Beijo

    • SILVIA LEAO
    • 4 de setembro de 2012
    Responder

    Ola Ju, tenho uma filha de 9 aninhos,Beatriz, o cabelo dela e loiro natural, esta meio sem brilho, e quebradico, eu acredito que seja por causa da agua, moro na Inglatera a alguns anos e a agua daki e muito ruim, fortee como e muito frio por aki, acabamos usando sempre agua quente e acho que esta tirando o brilho do cabelo Vc teria alguma receita sem quimica que eu possa fazer em casa. Estou usando o Shampoo e Cond. da Dove aquele de Frizz, deu uma melhorada mas nao esta aquele brilho que estava antes, fico aguardando, muito obrigada e bjkas.

  1. Responder

    Olá Ju,
    estou muito triste fiz luzes e gostaria de deixar ele igual o da adriana galisteu com a raiz um pouco escura só que meu cabeleleiro disse que vai demorar um pouco, ele esta sem brilho e com uma cor que eu não estou feliz, será se eu fizesse esse banho de brilh não danificaria mais aindo meus cabelos…. me ajuda. bjs.

  2. Responder

    Oi Ju! Meu cabelo ta sem brilho algum,pq to dando um tempo pra ele ficar mais forte,pq esta um pouco elástico,pra poder refazer as luzes.
    Posso passar esse banho de brilho?

    • Joice
    • 10 de maio de 2012
    Responder

    Tenho luzes e o cabeleireiro tonalizou com o 10 da Alfaparf. Se eu for ao salão só para tonalizar, deve custar uma fortuna……. vou ver se faço essa receita por aqui mesmo, adorei!

    • Talitha
    • 26 de janeiro de 2012
    Responder

    Olá, meu cabelo é castanho claro com luzes, gostaria de saber se o banho vai alterar o tom só das luzes ou vai mudar a cor do meu cabelo natural também ? Quero que a luzes fiquem acizentadas, qual tonalidade devo usar ? Obrigada

    • Daniela
    • 9 de dezembro de 2011
    Responder

    Olá meninas, gostaria de saber qual tonalizante uso para clarear minhas luzes que estão douradas?
    Queria clarear mais para o platinado.
    Obrigada

Deixe um comentário

0 shares
%d blogueiros gostam disto: