Banho De Brilho Keraton: Qual Cor Usar?

Quase todas as loiras já testaram ou ao menos ouviram falar do banho de brilho da keraton, que neutraliza com louvor os tons indesejados.

Já falaram sobre a Keraton aqui no blog (AQUI), mas falou-se exclusivamente do keraton prata, e existem mais duas cores que são indicadas para cabelos loiros: Grafite e Pastel.

O Keraton Grafite  é indicado para quando o cabelo está com reflexos  bem alaranjados, pois ele neutraliza a cor e mantém o efeito por algumas lavagens.

 

O Keraton Pastel fica lindo no cabelo loiro bem claro e nos cabelos completamente descoloridos.

O mais legal do keraton é que ele é um banho de brilho, uma hidratação, que neutraliza a cor indesejada sem ressecar os cabelos, pois não contém amônia nem oxidantes.

No geral eles duram algumas lavagens, mas a gente pode usar quantas vezes quiser, pois ele não prejudica os fios.

Tem a forma certa de usar, mas pra mim a melhor forma de manter a cor é misturando uma colher do keraton na hidratação, duas vezes por semana, porque assim não corro o risco de chumbar.

Pode parecer um contrassenso misturar o keraton na hidratação, já que ele é , de certa forma, uma hidratação, mas é que meu cabelo “pega” o pigmento muito fácil, o que aumenta o risco de chumbar, e como ele é bemmm concentrado, prefiro misturar para não acabar fazendo besteira.

Ademais, quanto mais claro o cabelo, maior o cuidado para não correr o risco de chumbar, escurecer demais ou manchar.

Pra mim o Keraton é uma “carta na manga” que a gente deve ter guardadinho em casa, porque nunca se sabe, né?

Beijos

 Ju

julianalopes@cabelosloiros.com.br

7 Comments
  1. Pintei meu cabelo de 6.1, para ver se acabava com o aspecto avermelhado que ele tinha qnd o sol batia, resultado: ELE FICOU MAIS VERMELHO AINDA E A RAIZ ALARANJADA, eu não entendi nada.. devo passar a tinta permanente 6.1 novamente, ou o banho de brilho resolveria ? em qual tom eu deveria usar ?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>