Máscara para Cabelo com Luzes – Como Escolher?

Máscara para Cabelo com Luzes – Como Escolher?

Máscara para Cabelo com Luzes

Máscara para Cabelo com Luzes

Nós temos a péssima impressão de que podemos usar qualquer máscara de tratamento para o cabelo descolorido, que vai dar certo! E acreditamos ainda que, depois disso, nosso loiro nunca mais vai ter problemas! Quem dera! O fato de não saber escolher sua máscara para cabelo com luzes não só trará problemas a curto tempo, quanto também para fazer o próximo retoque!

Nós sabemos que a descoloração estraga os cabelo. Não há dúvidas sobre isso.

Mas também tem muitas meninas que fazem luzes e acham que podem continuar usando máscaras condicionadoras porque não descoloriram o cabelo todo. E saindo do salão ainda sentem a sedosidade do procedimento aliado ao pós tratamento.

É um tremendo engano acreditar que cabelos descoloridos, com luzes, não precisam de um tratamento diferenciado!

Porque o cabelo com Luzes pode sofrer danos à curto prazo?

O cabelo com luzes sofrerá danos a curto prazo se utilizar produtos inadequados para esse tipo de transformação.

Se não fizer uma rotina de tratamento e outros cuidados adjacentes à técnica de luzes, então o cabelo sofrerá com o procedimento de clareamento, ficando opaco, com pontas duplas e espigadas em pouco tempo!

O maior problema de quem faz luzes é continuar usando os mesmos produtos de quando tinha o cabelo natural, e esse é o primeiro passo, para no futuro você desistir do seu loiro!

O cabelo com luzes precisa de tratamento reparador e nutritivo para reposição de perda de nutrientes com o procedimento, tratamento esse, que não pode ser feito com máscaras condicionadoras que acabam só doando suavidade e brilho.

O cabelo com luzes precisa de mais que isso, ele precisa de reparação toda semana!! Principalmente pra aguentar o próximo retoque!

Sem utilizar máscara para cabelo com luzes, e usando só condicionadoras, o fio sofre mais ainda com ação externa, como ações mecânicas e ambientais e acaba se tornando um frio fragilizado que já não aguenta nem o próximo retoque.

Qual melhor Máscara para cabelo com luzes?

Não tem uma fórmula mágica que se adeque a todas as meninas que passaram do cabelo natural ao cabelo com luzes. Mas tem máscara para cabelo com luzes que são unânimes porque já confronta com a situação indicada. E são específicas para cabelos já desgastados pela descoloração!

As melhores máscaras são aquelas indicadas para o cabelo já mechado e com luzes, intercalado ainda com reconstrução, que garante que o cabelo natural e com luzes ficarão perfeitos até o retoque!

E isso não significa que tenha que utilizar somente as desamareladoras! Os produtos para desamarelar são fundamentais para o cabelo que foi alourado, mas não pode ser a única forma de tratamento desse cabelo! Esse tratamento desamarelador deve ser intercalado com máscara para cabelo com luzes apropriada.

2 Máscaras para Cabelos Com luzes

Máscara para Cabelo com Luzes

Máscara para Cabelo com Luzes

Embora tenha muitas máscaras de tratamento para loiros, que possam ser utilizados por quem também tem luzes, existe tratamentos que garante a reparação, nutrição e a proteção que esse cabelo precisa para continuar perfeito!

 

Wella Elements - Não importa a cor da mecha, ela vai resolver seu problema!  Especialmente desenvolvida para cuidar de todos os tipos de cabelos, inclusive coloridos e danificados. Hidrata, trata e desembaraça os fios, proporciona uma intensa nutrição e reparação das áreas danificadas. Um produto de alto desempenho, promovendo maior fixação da pigmentação nos fios. Saiba Mais.

Wella Brilliance - Alto desempenho no brilho das mechas!  É uma máscara de cuidados intensos especialmente desenvolvido para cuidar dos cabelos normais, com mechas ou coloridos. Hidrata, trata e desembaraça os fios, proporciona uma intensa nutrição e reparação das áreas danificadas. Um produto de alto desempenho, promovendo maior fixação da pigmentação nos fios. Saiba Mais.

 

Quantas Vezes por semana usar máscara para Cabelos com luzes?

As máscaras devem ser utilizadas de acordo com a indicação do fabricante.

Mas seu cabelo que passou do natural para um cabelo com química deverá utilizar não somente hidratações específicas para os fios com mechas ou luzes, mas máscara para cabelo com luzes que seja também reconstrutora uma vez por semana!

Aliando uma máscara de hidratação a uma reconstrutora durante a semana o seu cabelo ficará perfeito, com brilho e sedosidade e ainda estará forte para o próximo retoque!

1 Comment

  1. Pingback: Como Lavar sem Ressecar o cabelo? - Cabelos Loiros

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *