Cream Soda Tendência – Cores da Moda

Cream Soda Tendência

Cream Soda

Cream Soda Tendência – Cores da Moda – Créditos imagem “@hairatelier730”

As tendências de cabelo sempre giram em torno de algo mais iluminado no cabelo. Afinal, uma cor só de base não teria nada de novidade não é? O Cream Soda não está ainda por aqui como já está na tendência Outono da gringolândia, mas como são cores da moda, pode contar que vai fazer a cabeça da mulherada na próxima estação!

Pra quem não sabe essa tendência refere-se a um refigerante de creme de baunilha. É assim que são chamados os cabelos mais atraentes dessa nova tendência. Para nós, vem a calhar com a primavera já que trata-se de uma cor sutil e bem iluminada.

As cores da Estação

Cream Soda

Cream Soda Tendência – Cores da Moda – Créditos imagem “shopological”

Foi lá em Los Angeles que começou a moda Cream Soda nos cabelos e não é de hoje não! A técnica de mescla de cores já existe desde o ano passado, o estilo só voltou a fazer a cabeça da mulherada.

Ou melhor, são propriamente, as as cores da estação Outono (nas terras gringas) que estão nos cabelos. Basicamente é isso, as cores são parecidas com as folhas velhas que caem das árvores nessa época.

Nem loira e nem morena, mas um misto de tons beges, marrons quentes e ouro, com mechas iluminando e claríssimas.

Quem pode usar o Cream Soda

Cream Soda

Cream Soda Tendência – Cores da Moda – Créditos imagem “@fairyblondemother”

A vantagem das cores favorece qualquer tipo de cabelo. Com exceção dos cabelos pretos que precisarão de um prévio clareamento.

Cabelos loiros podem fazer balayage para chegar nos tons desejados, até mechas inversas para cabelos muito claros. Já os cabelos castanhos e marrons podem fazer mechas nos tons desejados.

A iluminação é por conta da cor ouro no cabelo, ou dourado quente, são as cores que vão contrastar com a cor e garantir o efeito do Cream Soda. O intuito é o cabelo estar iluminado por dentro, não é no sentido strobing hair que as laterais ficavam mais acesas, a intenção é ter o fundo dourado e misturado com parte do cabelo mechado.

Opções de cores na Tendência

Cream Soda

Cream Soda Tendência – Cores da Moda – Créditos imagem “@Sunniebrook”

Claro que as cores indicadas são para fios claros, loiros ou já descoloridos. Se for sobrepor cor deve-se utilizar as cores no sentido tom sobre tom, garantindo no oxidante o tom próximo ao que deseja.

Em outros casos é preciso escurecer a cor e pra isso será usado tons mais fechados e escuros para dar o contraste e o efeito “loira-morena”.

Sugestão de cores

Cream Soda

Cream Soda Tendência – Cores da Moda

88.03 – 8.07 – 9.01 da Wella

Tons muito mais brilhantes e uniformes para uma coloração perfeita. Ainda, conta com brilho luminoso e sem igual.

Opções:

Color Perfect - É uma coloração ideal para direcionar seus fios para belos tons de uma coloração perfeita. Cobre até 100% dos fios brancos. Possui Amônia, assim a cor dura muito mais e com a qualidade luminosa que você deseja. Fios 66% mais brilhantes e tons uniformes. Apresenta uma coloração com altos padrões de excelência. Saiba Mais.

 

Color Touch - Essa coloração semi-permanente livre de amônia conta com ceras naturais e com proteínas, ingredientes do complexo LightColor que fazem com que a cor reflita melhor na luz. Além de não comprometer a estrutura interna do cabelo, ainda garante cor luminosa. Saiba Mais.

 

A coloração utilizada vai depender de como o cabelo esta, se danificado, descolorido ou mesmo com louro escuro. Claro que será necessário a decapagem ou descoloração caso o desejo da cor seja para quem já está com cabelos vermelhos, pretos, acobreados.

O melhor para transformações com a técnica Balayage, e mais de uma cor de mecha é direto com profissional.

Sempre consulte um profissional para saber se esta cor também é favorável pra você!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *