Cachos quebrados na frente

Cachos quebrados na frente

Acontece muito de cabelos cacheados terem seus cachos quebrados. Não só quebrados pelo extra-ressecamento, mas muitas vezes amassados e com quebra bem ali na frente da cabeça.

É mesmo ruim ter o cabelo cacheado assim… porque além de não acompanhar o crescimento do cabelo, por conta da quebra, e deixar o fio desconectado, o cabelo aparenta ser mal arrumado. Fica fio pra todo lado, e nem molhando consegue se livrar do arrepiado!

Fora que muitas vezes esses cabelinhos quebrados misturam-se aos novos fios, e acaba ficando com aparência de “desleixo” os fios soltos na raiz, não acompanhando o resto do cabelo!

Como ficam os cachos quebrados?

O cacho que quebra, ou está frágil ali na frente da cabeça pode ter sido por várias coisas como:

  1. A amarração dos cachos, com muitos finalizadores, todos os dias, forçando o fio para ficar liso, reto e para trás ocasiona muito desgaste nessa parte do cabelo;
  2. Cabelos que forma relaxados e tiveram seus cachos mais soltos, muitas vezes utilizam de escovação ou chapinha para fazer a franja, e aqui entra outro problema;
  3. Redinhas, falta de tratamento, secadores sem proteção, falta de umectação deixa os fios ali da frente da testa desse jeito!

Esses cachos quebrados se misturam aos fios novos que vem nascendo, porém em textura diferente. O tratamento deve ser também para modela-lo de forma que outros desses cabelinhos, também não causem problema.

O que fazer pra corrigir os cachos quebrados na frente?

É preciso ter os mesmo cuidados básicos do cabelo cacheado para o cabelo liso ou vice versa.

Assim os fios cacheados que foram alisados, devem ser tratados desde a raiz. Os fios alisados que se abstiveram da química, devem continuar tratando o couro cabeludo, e também aquela parte da frente. O ideal é utilizar produtos co-wash, aliado a tratamentos e finalizadores específicos para essa técnica de tratamento.

Tratamento BBB e Profissional

Veja resenhas:

Cortar os fios, ajuda?

Não ajuda cortar esses fios rebeldes e quebradiços que ficam ali na testa, e aliás são bem visíveis. E se cortar não te nada que fará ele crescer em dois dias, o cabelo vai perder a harmonização.

Mas trata-los ajuda a deixa-los mais comportados e no lugar. Pegando o movimento certo do cabelo e sendo fácil a modelagem.

Quem passa pelo Big Chop acontece isso?

O cabelo só fica assim rebelde e arrepiado naquela parte da frente se o cabelo passou por químicas sucessivas, e foi desgastado sem o tratamento correto.

Então nesse caso, para acelerar o crescimento e manter o cabelo comportado o co-wash aliado ao tratamento low poo vai garantir que o cabelo esteja sempre condicionado, umectado e tratado desde a raiz para um crescimento natural.

Também adianta aliar umectações com óleos vegetais, pelo menos 3 vezes na semana e antes das higienizações. Vai manter os cachos mais condicionados para a modelagem.

 

Aonde comprar produtos Deva Curl?

Os produtos Deva Curl estão disponíveis na loja Quero Muito que tem promoções o ano todo;

  • Com entrega a jato para São Paulo;
  • Com frete grátis (leia as regras na loja);
  • Libera 6 vezes sem juros no cartão;
  • Fora que tem 5% se a compra for pelo boleto!

Não quer perder? Compre aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *