Produtos Incríveis para deixar o Cabelo Cheiroso

4 Produtos Incríveis para deixar o Cabelo Cheiroso

Que mulher não gosta de ter o cabelo cheiroso o dia todo não é? Embora exista muitos tratamentos e finalizadores de modelagem, dá pra contar aqueles que são perfumados e conseguem deixar cabelos cheirosos o dia todo!

A “adsorção” do fio com odores acontece, mesmo pelo leve suor de um dia corrido. Até mesmo aqueles dias mais chuvosos acabam deixando o cabelo com cheiro ruim. Mesmo, cabelos presos, passam por essa experiência dia a dia e quem esta perto consegue até sentir o odor.

O cabelo adsorve muita coisa do nosso dia a dia. Seja as frituras em casa, seja a poluição, fumaça de cigarro, ou mesmo o suor aliado à uma garoa fininha que escorre pelos cabelos. Tudo isso reflete de outra forma nos fios, e o odor do cabelo é percebido por todos.

A praticidade é consequência dos dias atuais e de como levamos também, nossa rotina diária, por isso, o maior problema sobre perfumes de cabelo, é ter que adquirir mais um produto pra passar no fio!

Então, pra acabar com o cheiro ruim de uma vez, e poder sentir seu cabelo cheiroso, separamos alguns produtos pra vocês! Produtos que contém sua fórmula tão cheirosa, mas tão perfumada, que além do tratamento e proteção o cheiro fica o dia todo.

Pra Lavagem e Tratamento

A linha Mythic Oil da Loreal corresponde bem às características das mulheres modernas! Fazendo uma lavagem com brilho e um tratamento espetacular, com caimento e muito nutrição, a linha toda ainda deixa um cheiro incrível no cabelo. Parecido com mel, porém mais maravilhoso ainda, para deixar o cabelo cheiroso o dia todo!

A linha promove muita nutrição para cabelos normais e grossos. Controla o frizz e o volume do cabelo, e garante brilho intenso desde a lavagem. A fórmula que enriquece esse cheiro é inspiração dos rituais indianos, contendo óleo de argan, mirra, e vários elementos antioxidantes. Saiba mais.

Para Proteção Térmica

O CC Cream da Schwarzkopf garante o cheiro de toda a linha Freeze. Deixa os cabelos além de modelados e protegidos totalmente cheirosos! Mas o cheiro fica bastante, e é bem doce. Quem gosta de cheiro assim vai amar a linha toda Color Freeze!

O melhor do CC Cream é que previne o desbotamento dos cabelos coloridos da alta temperatura. Ainda tem o pH 4,5 que garante selagem do fio com extra brilho e proteção, também dos fatores externos. Saiba Mais.

Para Proteção das Agressões Externas

Cabelo Cheiroso

Produtos Incríveis para deixar o Cabelo Cheiroso

Esse óleo da Wella é a opção que tem o cheiro mais suave e que fica no cabelo. Fica o dia todo mas de forma bem sutil, de maneira que você possa sentir o cheiro no cabelo ao menor toque que faça. Além disso, pode ser reaplicado e garante suavidade sem enseba no cabelo.

Óleo de macadâmia, abacate e vitamina E são os ativos que incrementam essa fórmula cheirosa e tão suave.

Com alta concentração de antioxidantes e baixo peso molecular, o óleo não pesa nos fios e ainda evita o envelhecimento capilar. Específico também para quem clareou o cabelo ou possui mechas e tem problemas com porosidade. Sua ação garante fios 10x mais macios e sedosos! Saiba Mais.

Multibenefícios

De todos os produtos esse é o que pode ficar ainda mais tempo. O cheiro é muito parecido com coco, mas é bem forte e garante que nenhum odor vai se instalar no fio. Fora o cheiro incrível que fica após a modelagem deixando o cabelo cheiroso, esse produto é multibenefícios, trata modelando e garante o movimento de cabelo de estrela!

Uniq One também for vencedor de prêmio de Beleza possuindo 10 benefícios reais para o fio. É um produto que revolucionou o uso dos finalizadores!

Em pesquisa realizada pela fabricante comprovou que 83% das mulheres pesquisadas, se sentiram satisfeitas com os resultados do Revlon Uniq One Leave-in, sentindo suas madeixas mais macias e brilhantes. Outros dados é que 81% das consumidoras destacaram maior hidratação dos fios, enquanto 92% relataram fios mais fáceis de pentear e 74% menos frizz. Saiba Mais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *