Botox Capilar

Nossos cabelos estão expostos diariamente a fatores que provocam agressões na fibra capilar. Esses fatores podem ser naturais, como o sol, o sal do mar, o vento, ou artificiais e químicos, como as químicas capilares diversas, o uso demasiado do secador e da chapinha, o cloro da piscina, dentre outros.

Essas agressões fazem com que os fios percam ativos indispensáveis para crescerem fortes e saudáveis, e é por isso que muitas vezes os cabelos ficam porosos, ressecados, com frizz e volume excessivo.

Dentre os inúmeros métodos para controlar o excesso de volume e reduzir o frizz,  o Botox Capilar vem ganhando cada dia mais adeptos, vez que  reconstitui a fibra capilar  e rejuvenesce os fios.

A função do Botox Capilar é reparar as fissuras e porosidades dos fios, reduzindo o volume do cabelo e diminuindo o frizz.

São muitas as marcas que disponibilizam o Botox Capilar, mas o tratamento da L´Oreal ( Fiberceutic) é um dos mais efetivos, vez que possui entre seus ativos a molécula Intra-Cylane, que reestrutura os fios de dentro para fora.

O resultado inclui redução do volume, do frizz e definição, vez que os cabelos lisos ficam mais lisos e os cacheados ganham cachos mais definidos.

O tratamento da Ybera conta com a ação da, pasmem, toxina botulínica, aquela mesma que reduz as rugas do rosto.

Além de selar as cutículas, reduzir o volume e o frizz, ele proporciona hidratação. Aqui também os cabelos lisos ficam ainda mais lisos e os cacheados ficam definidos.

Como o procedimento da Ybera utiliza chapinha, deve ser evitado por quem possui cabelos muito claros, já que a chapinha com temperatura acima de 170° tende a desbotar o loiro.

Quem já usou garante que os fios ficam maravilhosos, sem volume, sem arrepiado e sem aquela aparência artificial.

Alguém aqui já fez??? Contem-me, pois quero fazer!

Beijos

Ju

6 Comments
  1. Nunca experimentei, não, mas fiz recentemente uma inteligente da Cadiveu, essa da propaganda aqui da página, embalagem lilazinha, e tô querendo usar agora o Selamento Térmico Trend Liss da Truss, que é uma marca em que confio bastante, mas não ouço muito falar deste produto especificamente. Conhece?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>