O que é e pra quê serve o Acidificante?

O que é e pra quê serve o Acidificante?

Acidificante

O que é e pra quê serve o Acidificante?

O acidificante não é um produto que se compra em farmácias. Até porque é específico para cabelos mais desgastados, por conta de sua funcionalidade. Contudo não significa que não possa ser usado por outros cabelos!

O acidificante é constituído de elementos favoráveis a fios mais judiados pelo tempo e pelas ações químicas.

Esse produto tem suas particularidades por conta do seu uso e de sua ação e reação no fio de cabelo.

Especialmente é um produto que tem tecnologia aliada ao seu poder de penetração com o grau de acidez, portanto trás resultados relevantes para cabelos muito danificados.

Não é Química e Não é só para cabelos lisos!

Para quem serve o Acidificante?

Pode ser utilizado por cabelos muito ressecados, porosos, quebradiços e com danos extremos.

Não importa se o cabelo é liso, cacheado ou crespo.

O acidificante age de acordo com o seu fio e alinha à maneira dele, mantendo a sedosidade, a maciez e as cutículas seladas sendo lisos ou cacheados. Não precisa ser utilizado diariamente.

Para ter um equilíbrio na cutícula ele pode ser utilizado 2 vezes por semana.

Quais os benefícios do Acidificante?

Pode ter vários benefícios para o cabelo, porém sua relevância esta diretamente ligada para o pH e os danos extremos na cutícula;

Para fios danificados equilibra o pH e mantém as cutículas seladas. Promove a reparação através da tecnologia de selagem aliada com a reparação do tratamento.

É melhor utilizado aliado com tratamentos potentes que aderem a fibra capilar danificada.

Em cabelos naturais ou mesmo sem alteração cuticular pode funcionar como um condicionador. Por isso, não convém a utilização desse produto profissional sem a necessidade do cabelo!

O maior intuito do acidificante é equilibrar o pH do cabelo, alinhar as cutículas para quando fizer o tratamento o fio “segurar” seus nutrientes favorecendo esse tratamento no cabelo;

O produto deve ser misturado?

O produto não deve ser misturado. Deve ser utilizado individualmente.

Qualquer máscara de tratamento potente pode garantir durabilidade aliado com o acidificante. E pode ser qualquer marca e qualquer tratamento capilar, desde que seja relevante para o fio danificado seu poder de reparação.

Como usar?

O acidificante funciona como um prime. Deve ser utilizado antes do reconstrutor, ou do tratamento capilar.

Acidificante

O que é e pra quê serve o Acidificante?

Shampoo - Nutrição intensiva para cabelos danificados, Limpa delicadamente para evitar o ressecamento dos cabelos a fim de garantir brilho e condicionamento natural. Repara a fibra e proporciona fios mais fortes. Compre Aqui.

Acidificante - Equilibra o pH natural dos fios. Contém nutrientes específicos para reparação como queratina. Não possui petrolatos. Pode ser utilizado antes de tratamentos potentes. Compre Aqui.

 

Máscara Reconstrutora - Trata os fios profundamente para fortalecer, reparar e desembaraçar os cabelos. Com isso, auxilia a reduzir a quebra, devolvendo a força, a maciez e a elasticidade natural dos cabelos. Fios fortes, recuperados e sem quebra. Compre Aqui.

  • 1

    Aplica-se o shampoo, e após o enxague o shampoo é reaplicado;

  • 2

    É preciso tirar um pouco da água do cabelo passando a toalha;

  • 3

    Com o cabelo úmido aplica o acidificante e deixa o tempo de pausa indicado pelo fabricante;

  • 4

    Enxágua;

  • 5

    Aplica o reconstrutor, enluvando o cabelo mecha a mecha; deixando a pausa determinada pelo fabricante;

  • 6

    O uso do condicionador é opcional.

Com as cutículas seladas o tratamento não se perderá facilmente e sua durabilidade será maior.

Não é necessário alta temperatura após o uso do acidificante, ou do tratamento porque tanto um produto quanto outro levam proteínas de baixo peso molecular que significa que atravessa a parede cuticular sem a necessidade de estarem abertas para essa reparação acontecer.

Equilibra o pH natural dos fios, alinhando, selando e mantendo os nutrientes no interior da fibra. Excelente para ser utilizado após procedimentos químicos, que alteram o pH natural do fio.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *