Açaí Blonde Therapy by Cadiveu

Olá, meninas!
Como já disse em um outro post que eu fiz aqui, estou a procura de algo para alisar/reduzir o volume do meu cabelo, mas antes estou pesquisando muito, porque cabelo platinado é complicado, e eu não quero futuros problemas. O bom é que já vamos sabendo juntas de vários produtinhos \o/

A última novidade que eu conheci é a Escova Progressiva Açaí Blonde Therapy da Cadiveu, que é um anti-frizz/redutor de volume específico para as loiras! Por que é específico para nós? Por que além de alisar o cabelo, ela tem o anti-oxidante natural mais poderoso como base da sua composição, que é o açaí! Além do que, todos os produtos tem pigmentação violeta, o que não interfere na cor do cabelo, nem amarelando, ou desbotando, que é o que acontece com a maioria dessas escovas progressivas.

O que diz o fabricante:

Tratamento natural para efeito liso, exclusivo para cabelos loiros.

CARACTERÍSTICAS DE AÇAÍ THERAPY BLONDE
• Dermatologicamente testado;
• Serviço Rápido ;
• Fácil aplicação;
• Livre de químicas agressivas.

TECNOLOGIA
SUGARCANE CYSTEINE® + AÇAÍ + Ômegas 3, 6 e 9 + Centaurea
Ativo natural à base de carboidrato de cana-de-açúcar e aminoácido cisteína + poderosa ação antioxidante, nutritiva, e regeneradora.
Garante reestruturação e toque ultra macio aos fios 
forma um filme lipídico sobre a cutícula, melhorando a maciez dos fios planta com pigmento violeta que previne o amarelamento dos fios.

RENTABILIDADE MÁXIMA AO SALÃO
• Kit com embalagens de 500 ml.
• Fórmula concentrada: rende muito mais, de 10 a 15 aplicações.
• Serviço de efeito liso mais rápido e duradouro, comparando com as escovas à base de carbocisteínas.
2 serviços em 1 só tratamento

Resultados Açaí Therapy Blonde
Cabelos lisos, ultrabrilhantes e com movimento.
• Maciez acentuada e pontas sedosas;
• Durabilidade de até 3 meses (superior às carbocisteínas);
• Açaí Antifrizz + Anti-Yellow;
• Elimina o frizz e a porosidade dos cabelos loiros;
• Efeito loiro platinado, com maciez extrema.

Kit Contem:
01- Shampoo Limpaza Profunda 500ml (Deep Cleansing)
01- Solução Ativa 500ml (Active Solution)
01- Mascara Nutritiva 500ml (Nourishing Mask)

Basicamente é uma escova anti-frizz, a base de ativos naturais, que além de reduzir o volume dos cabelos, trata, e ainda previne o desamarelamento proporcionando um efeito platinado!
FALANDO ASSIM, PARECE ATÉ IMPOSSÍVEL DE EXISTIR, NÉ?! hahaha Mas existe, e eu tô louca pra testar!

Ela é compatível com todos os tipos de loiros e outras químicas, e inclusive pode ser utilizada logo após a descoloração.

Como é um redutor de volume, não acredito que vá funcionar perfeitamente -no que se diz respeito a alisar- em cabelos muito cacheados ou crespos. Mas pelo menos vai tratar, reduzir um pouco o volume, e deixar a cor bonita, o que já é de grande ajuda.

O preço é um pouco salgado, mas você pode comprar o Kit e aplicar em casa, ou pedir para alguma amiga habilidosa aplicar.
O kit sai em média R$220,00, e vocês encontram para comprar nessas lojas on-line de produtos para cabelo. Não se esqueçam do teste de mecha, ok?!

Beijos.

20 Comments

  1. Mariana

    11 de janeiro de 2015 at 21:46

    Olá meninas,assim como a maioria eu tive muita dificuldade em encontrar informações sobre essa linha!mesmo assim resolvi arriscar;comprei e fiz sozinha…ao finalizar a última etapa,deixei secar ao natural.Resultado:menos volume,frizz controlado e cor bonita!havia feito luzes há cerca de um mês e meu cabelo estava poroso por causa da tintura,água do mar e piscina.Meus fios são fininhos e tava morrendo de medo de quebrar.Mas deu certo! Acho que o segredo é: fazer com muita calma e tratando o cabelo com carinho e não exagerar na qtde de produto. E NÃO usar se o cabelo já estiver platinado. E claro,cabelo loiro dá trabalho,por isso vou caprichar na manutenção a partir de agora!Espero ter ajudado!

  2. rubia

    2 de março de 2013 at 21:41

    helppp!!! fiz hj a progressiva e sai do salao com o cabelo AZUL, o que faco pra tirar??

    • Larissa Mrz

      18 de março de 2013 at 14:11

      Comprei esse kit e fiz em casa!
      Fiquei c o cabelo cinza!!!!!

      Acho que foi a temperatura alta da chapinha…
      Lavei 1x e deu uma leve clareada!
      Se alguém souber como clarear as mexas sem perder o efeito do produto, por favor me avise!!!

      🙂

  3. Jéssica

    23 de fevereiro de 2013 at 10:11

    Mary, pode usar sem medo, essa progressiva é específica para quem tem cabelos loiros ou com emchas como nós!!!

  4. Jéssica

    23 de fevereiro de 2013 at 10:09

    Olá meninas, eu comprei recentemente essa progressiva e tô adorando, meu cabelo está com um blilho e uma macies incrível! Fiz apenas uma vez e meu cabelo é lavado e quando eu seco com o secador ele está liso!! rsrs É claro que tô cuidando, uso shampo e condicionador da Natura Plant para cabelos tingidos (LOIROS) e uma máscara da mesma linha pós química, e uso um leite pra pentear da Elseve para cabelos danificados, gente esses produtos tem me ajudado e muuuiito, meu cabelo tá perfeito… Minha única dúvida é saber quando devo passar novamente a progressiva, pois vou ter que retocar minhas mechas e gostaria de saber se é melhor fazer antes ou depois da progressiva, se alguém souber por favor me ajude. Bjooooss!!! E eu recomendo e muito essa progressiva.

    • alline

      23 de agosto de 2017 at 15:29

      ola jessica vc tera q fazer a progressiva somente depois de fazer o retoque das luzes pois a descoloraçao tira o efeito da progressiva. entao faça depois. espero ter ajudado.

      seu cabelo é liso ou cacheado natural?

  5. Mary

    6 de fevereiro de 2013 at 6:14

    Bom dia! Uso a progressiva sem formol da cadiveu GLAMOUR, sou bem loira. Mas não adianta usar a prancha em até 180 graus: amarela muito!!! Após uso a linha desamareladora da Luna e fica bem melhor. Mas mesmo assim, queria uma progressiva SEM formol que não amarelasse, muito embora eu goste do resultado da glamour! Será que essa linha açai teraphy blond realmente não altera a cor do cabelo? Bjs!

  6. Giseli Smolski

    18 de janeiro de 2013 at 10:04

    Olá nao encontrei este kit da cavidar para loiros de açai para comprar? pode me encaminhar por email?
    achei interessantissimoo!!!

    beijos

  7. Samara

    17 de janeiro de 2013 at 14:44

    Olá, conheci seu blog hoje quando decidi procurar alguma dica de hidratação para cabelos loiros. Li essa sua matéria e achei super interessante essa progressiva de açaí. Só que eu tenho medo de fazê-la pelo seguinte fator. O meu cabelo até hoje, só funcionou com uma escova de aminoácido, ele ficou com um liso perfeito. Só que agora que decidi ficar loira, não posso fazê-la mais. E como não conheço nenhum salão aqui na minha cidade que tenha esse de açaí, não tem como eu fazer o teste para ver se vai dar certo em meu cabelo. Meu cabelo não é muito enrolado, ele é fino e ondulado. Pensei em fazer a selagem só para abaixar o volume, mas meu cabeleireiro disse que cabelos loiros e selagem não andam juntos. Em vez de ajudar faz é piorar! E parabéns pelo seu site, está maravilhoso.

  8. rafa

    9 de dezembro de 2012 at 20:02

    Dentre todas as escovas sem formol que vcs postam como excelentes opções, gostaria de saber qual a melhor – DEFINITIVAMENTE- para alisar cabelos loiros. São tantas que não consigo escolher. Meu cabelo é loiro, ondulado e grosso. Não desejo nenhuma alteração na cor.
    Agradeço se obtiver resposta.

  9. Regiane

    4 de dezembro de 2012 at 17:32

    Estive hoje na Cadiveu realizando o processo. A principio gostei muito. O violeta bem intenso realçou bem as mechas. Gostei do brilho que o cabelo ficou tb. Sempre ouvi muitos comentários favoráveis a empresa e resolvi testar. Estou feliz….

  10. Ana Paula

    1 de dezembro de 2012 at 12:40

    Olha eu tenho a parte de baixo do cabelo pintada de ruivo(vermelho) mas eu queria mudar para loiro acinzentado, eu queria saber se eu descolori-se ele e passa-se o loiro iria danificar muito meu cabelo.
    bjos, xau.
    Ps: meu cabelo ja cresceu 3 centímetros então ele ta com esse tamanho da cor natural dele e o resto esta vermelho (desbotado).

    • Dani Ramona

      3 de dezembro de 2012 at 0:27

      Oi, flor.
      Pra sair do ruivo para o loiro é bem complicado, dependendo da base do seu cabelo, pode precisar de mais de duas descolorações.
      E como tá uma parte natural, e uma vermelha, fica ainda mais complicado de deixar a cor uniforme.
      Mas com umas duas descolorações pode ser que você já consiga deixar um loiro “pintinho”, ai depois você pode ir acertando com tinta 12.2 e ox de 40 e tonalizante acinzentado e/ou produtos desamareladores.
      Entre o intervalo das descolorações, faça reconstruções e hidratações, que aí não danifica muito =]
      Beijos;

      • Ana Paula

        10 de dezembro de 2012 at 20:16

        Brigada pelo o conselho, bjks!

  11. Geisa

    30 de novembro de 2012 at 15:34

    Que produto bacana, vou investir!

    • Dani Ramona

      30 de novembro de 2012 at 18:38

      Acho que vale a pena o investimento sim.

      • Emeli

        18 de dezembro de 2013 at 10:59

        Oii meninas, vou deixar meu comentário aqui que pode ser que ajude alguém que assim como eu fiz (esta fazendo), uma pesquisa sobre este produto, infelizmente não encontrei muitas pessoas falando sobre o uso, mais pessoas questionando….
        Meu cabelo sempre foi castanho escuro, quase preto, grosso e indeciso (não sabia se era liso, ondulado, rebelde) e descolori ele para bem loiro, resultado, acabei com o pobre coitado e estava desesperada atrás de algo que me socorresse, comprei muitos produtos da Joico, que são excelentes mesmo, mas nenhum que me tirava o serviço de lavar.. secar e passar a pranchinha.
        Fiquei muito receosa em comprar, li muitos comentários e também no salão onde frequento me disseram que o cabelo ficaria amarelo, que qualquer escova que não leva formol amarelaria (acho que queriam mesmo é que eu fizesse a de formol), mas como minha intenção era recuperar a vida dos meus cabelos e não acabar com o restinho de vida que ele tinha, investi nessa escova, e sim, é MUITO BOA, confesso que não alisou 100%, esqueça, isso não vai acontecer, quem sabe nas próximas vezes que eu usar vá alisando mais, mas deixou o meu cabelo beeeem hidratado e o volume baixou, posso dizer que uns 80%, fiz sozinha em casa, (quase morri tomando banhos/secando/alisando, enfim, valeu a pena) sobre amarelar, conversa, cuidei bastante claro, fiquei com medo que o cabelo ficasse azul/roxo, como vi em alguns comentários, mas não, ele ficou branquinho, mais até do que o dia em que descolori! SUPER RECOMENDO!! Testado e aprovado!! o único contra que eu posso dizer é o cheiro que ficou no meu cabelo depois de terminado, achei meio ruim… nada que as próximas lavadas não retirem!!
        Ahh comprei no belezanaweb, tem preços bem interessantes, entrega correta e um atendimento excelente!!
        Espero ter ajudado!!
        Bjs bjs

        • Bianca

          15 de março de 2014 at 14:07

          Oi, Emeli!
          Como você fez o passo a passo?
          Tem gente que passa a prancha com o produto n2 nos fios, mas tem gente que diz que é p enxaguar…
          Bjss

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *