in

Amend para loiros ou grisalhos

Ola meninas, você loiríssima que procura um shampoo desamarelador pode optar pelo shampoo para cabelos grisalhos?

Pode sim, mas o efeito do desamarelador para grisalhos é mais intenso e perceptível quando se tem mechas platinadas ou cabelos brancos , o cabelo branco por sua vez é isento de melanina, além de mais grosso que um cabelo normal, a falta de pigmentação nele faz os fios amarelar, por isso o shampoo para cabelo grisalhos vem acrescido de creatina, que fortalece, suaviza e protege a fibra capilar, além de proporcionar sedosidade para os fios.

A loira que não for platinada e nem ter cabelos brancos pode achar que seu efeito é pouco, perto do desamarelador com pigmentos violetas da mesma linha que vem com extrato de camomila , serve para cabelos loiros e com mechas, então…opte pelo produto que vai fazer efeito para seu cabelo.

 

Amend para loiras

 

Se for somente loiro sem ser o tom mais claro opte pelo desamarelador que fará mais efeito nos seus cabelos.

Se for platinado e com com fios brancos use para cabelos grisalhos, seus branquinhos podem te surpreender ficando prateados!

 

Amend para Grisalhos

 

Amend para Grisalhos.

Embalagem: Formulação que realça as nuances prateadas atraves de pigmentos violetas que atuam como agentes eliminadores dos reflexos amarelados. Contém creatina que fortalece  e suaviza a fibra do cabelo proporcionando sedosidade e saúde aos fios.

Uso: Aplique sobre os cabelos molhados e massageie suavemente. efeito progressivo utilize sempre que desejar eliminar o amarelado dos cabelos ou realçar nuances prateadas.

Dicas do fabricante: use a quantidade de shampoo necessária ao seu cabelo, coloque nas mãos e depois esfregue no cabelo, enxague abundantemente para que não fique resíduos.

 

L. Gaga para Vanity Fair

Quer ver mais sobre neutralizar o amarelado?

Beijos.

Lucy Viana

Rate this post

Cabelos Porosos – Parte 1) Cremes

Ampolas para tratamento do loiro